Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blod

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Blod postou

  1. Muito bom os conceitos apresentados. Classifiquei FUNDAMENTOS DO SISTEMA AS/400 como 5/5: https://t.co/csfNSqzZk0

  2. No meu houve uma ligeira melhora... Com o iOS 8, próximo das 10h da manhã sempre estava com 45% mais ou menos, no iOS 9 a média é de 51%. Muito sutil.
  3. Já reiniciei o aparelho. Funciona novamente por um tempo e de novo é desativado... Já até restaurei, mas o problema persiste.
  4. O iOS está desativando os efeitos de transição, quando saio do aplicativo ou entro no gerenciador de tarefas. O que pode ser? O modo de economia não está ativo e a bateria em 100%.
  5. Boa pessoal! Algum de vocês atualizou o iPhone 6 para o iOS 9? No meu está com lag e meio lerdo, é normal?
  6. Blod

    Problema Boot Camp

    Olá pessoal! Estou tentando instalar o Windows 8 Pro a partir de um CD através do aplicativo Boot Camp do OS X Mavericks. Todos os passos foram seguidos corretamente, os drivers oferecidos pela ferramenta da Apple foram gravados numa unidade flash, que foi mantida conectada a porta durante todo o processo. Porém, quando o instalador do Windows 8 inicia, ele solicita os drivers de hardware que supostamente deveriam estar na unidade flash, onde o mesmo diz não ter encontrado nenhum driver. Não encontrei solução para o meu problema na WEB e por isso recorro a vocês. Agradeço desde já a atenção.
  7. Olá pessoal, tudo bom? Atualmente conto com uma memória de 4GB (2x2GB) juntamente com um processador Intel Core i5 em meu Macbook Pro de 2012. Estou pensando em aumentar a memória para 8GB (2X4GB), mas gostaria de saber se vale a pena, se realmente a performance do meu laptop irá melhorar, ou seja, se os aplicativos vão ser mais ágeis na execução, tempo de inicio, etc. Estou com esta dúvida cruel pois investir é caro e não tenho o luxo de ter arrependimentos, um abraço e desde já agradeço a colaboração de todos! OBS: Utilizo o OS X Mavericks.
×
×
  • Criar Novo...