Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Abbath

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Caio Abbath

  1. HUAHAUHUAHA, é mais ou menos isso que pensei. Não tenho esta disposição em pagar este valor. Mas em relação a algumas peças, será que consigo vende-las?
  2. Boa tarde amigos, Meu Macbook air simplesmente morreu, a placa lógica e o processador foram pra o saco.. Ou seja, não existe mais mac nenhum, ahuahauahua. Gostaria de saber como eu poderia conseguir estas peças, a autorizada está cobrando 1,800 reais. Na boa, impossível.. mais fácil tirar as peças e vender do quê mandar fazer este reparo. Não sou muito experiente com estes assuntos, por isso peço a ajuda de vocês. Muito obrigado a todos. Um abraço.
  3. Caio Abbath

    Rosetta

    Pessoal, estou precisando de ajuda! Não tenho cd de instalação, uso um Macbook Air. Estou precisando do Rosetta, já tentei procurar pela App Store entre outros sites, mas tá difícil! Me ajudem se possível, tá difícil viu! Abraços e obrigado a todos!
  4. Pessoal, me ajudem. Este HD é compativo? As assistencias estão me cobrando o dobro do valor apenas pelo o HD, se pa eu compro então este. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182555707-disco-rigido-18-160gb-para-macbook-air-1a-geraco-e-ipod-_JM
  5. Caras, mas o esquema é o seguinte. Eu não tenho que comprar ESPECÍFICO para o Macbook Air não? É isto que quero saber, pq não adianta eu comprar qualquer HD sendo que não vai dar pra colocar no Air, não sera compatível e assim eu acabo perdendo dinheiro para ambos os lados. Liguei para outra assistencia, me cobraram 550, falando que o HD sairia por 450 reais. É isto que quero saber, eu tenho ele o nome específico já.. mas o negócio é: Qual eu compro? O específico ou não? Obrigado.
  6. Cristiano, Mas não é específico para o Macbook Air não? Desculpem a ignorancia, é porque realmente não conheço. Onde eu poderia encontrar este hd? Vi em algumas lojas online intenacional, custam cerca de 260 dollares, por isso que gostaria de saber bem sobre este esquema do HD. Já vou entrar em contato com outras autorizadas, realmente achei um absurdo este custo.
  7. Pois é, eu também estou achando caro demais. Mas o preço do HD, ficaria em quanto, voces sabem? Bom, eu sinceramente não sei como trocar.. então estou a ponder mesmo a assistencia, mas por este preço é demais!
  8. Olá amigos, Bom pessoal, gostaria de uma pequena ajuda de vocês. Tenho um Macbook Air e infelizmente, para a minha infelicidade MESMO terei de trocar o HD dele. Então a assistencia quer me cobrar, pela mão de obra, seguido das instalações dos IOS e aplicativos e afins.. uma bagatela de 600 reais. Gostaria de saber, qual seria o valor real do HD? É realmente caro assim? É um HD 80GB, PATA 4200. O preço é este mesmo? Por gentileza, me ajudem, estou em uma dúvida sem fim sobre este preço. Obrigado a todos.
  9. Pois é, já acho que o problema é no hd, e tentar arrumar vai ser foda. Acho que vou ter de abrir o Ipod. Uma menina em um tópico em uma comunidade do orkut disse que pagou 600 reais para concertar o dela, se for para pagar isso acabo comprando um novo, mas de qualquer forma, o que me aconselham? Abrir o Ipod? Forte abraço e obrigado.
  10. Bem, aproveitarei este tópico para uma ajuda. Estou com um problema sério em meu Ipod quarta geração de 20 gigas. Deixei ele desligado este final de semana e quando voltei a liga-lo hoje deu um problema com um Mini Ipod dentro dele com uma carinha de infeliz, gostaria de saber o que poderia ser. Já tentei de tudo, fazer todos os comandos que já cansei de ver em vários sites e suportes, mas nada. O que poderia ser? Fico no aguardo e desde já agradeço. Abraços.
  11. Caio Abbath

    Jogos rodando no Mac

    Valeu amigo, muito obrigado.
  12. Caio Abbath

    Jogos rodando no Mac

    Pessoal, sou novo na era dos Mac's e acabei colocando o Football Manager para dar uma distraída mas tenho um problema, instalei ele todo bonitinho, mas quero atualizar ele na questao do Patch, que veio na extensao de .exe, mas nao consigo abri-lo, haveria algum programa no qual me facilitaria isso? Fico no aguardo e obrigado.
  13. Pois é, tenho um Microsoft Messenger podrão no meu Air, mas fico puto com o bixinho por quê não consigo escrever mensagens em offline, ne receber off também, para não falar dos Chats e a questão de cam e aúdio também é tensa. Por favor, alguém poderia me dar uma luz para buscar algo melhor? Agradeço e abraços.
×
×
  • Criar Novo...