Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Vidigal

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba/PR

Últimos Visitantes

1096 visualizações

Conquistas de Felipe Vidigal

  1. O Itaú tá funcionando, mas a tela do extrato não abre, trava o app toda hora que tenta acessar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Aqui funciona quando quer! E não é só o Waze, Google Maps também! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Exatamente! No beta 1 não estava acontecendo. Obrigado pelo feedback. Abraços! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. Olá pessoal! Alguém está com problemas ao fechar apps em segundo plano? Estou precisando fechar umas 3x consecutivas para o app realmente encerrar, caso contrário eles reaparecem na tela de multitarefa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Olá Francisco! Quanto quer na pulseira? É original da Apple? Att., Felipe. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  6. Thiago, fez a configuração na Siri do iPhone? No meu Watch tá funcionando normal.
  7. Acessem esse site que dá pra ter uma noção boa de todas as caixas e pulseiras: http://mixyourwatch.com/ Abraços!
  8. Não precisa parear o iPhone com o Mac, apenas estar na mesma rede Wi-Fi e com o bluetooth ativo. Lembrando que apenas alguns Macs têm essas funções.
  9. Se a tela de login estivesse em russo, aí era outro procedimento, geralmente quando é só na tela Sobre Este Mac, o procedimento que citei acima costuma dar certo!
  10. Me tira uma duvida, a tela de login tá em russo também?
  11. Faz assim então, coloca Português (Brasil) como primeiro na lista e como principal e coloca Português (Brasileiro) como segundo na lista! Acabei de fazer no meu é deu certo! Abraços..
  12. Isso é comum de acontecer com máquinas compradas fora do Brasil. Para voltar ao normal é simples! Basta entrar nas Preferências do Sistema > Idioma e Região e colocar Português (Brasil) como principal é como primeiro idioma da lista de preferidos. Depois é só reiniciar a máquina!
  13. Se fosse o caso de troca em garantia, viria com o mesmo serial da caixa e IMEI diferente!
  14. É só colocar Português como a primeira língua na lista de idiomas nas preferências e reiniciar que volta ao normal. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...