Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Vidigal

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Vidigal

  1. Opa, primeira postagem em relação ao Apple Watch. Peguei no dia do lançamento aqui no BR. Estou com um Sport de caixa Dourada e Pulseira Azul Meia-Noite. Muito provável que eu pegue uma pulseira Branca para ele.

    O ruim/chato que as pulseiras são anunciadas, a maioria, com o relógio da caixa prata, fica difícil ver se "combinam" com a caixa dourada :( Se alguem tiver fotos com outras cores por favor compartilhe!!

    Quanto ao Watch Face, usei bastante a do Mickey! hahahahah. Agora estou usando Photos que baixei do Star Wars.

    A bateria está durante bem, as vezes estou tendo uso de 30% apenas no dia (estou desligando ele a noite para dormir), chegando a durar praticamente de 2 a 3 dias de uso moderado do relógio.

    Notificações quase não recebo pois desativei diversas no iPhone, consequentemente não chega no Watch.

    Quanto ao uso de aplicativos, sinceramente, estou só usando na academia. Sincronizei algumas músicas para ele e posso deixar o iPhone de lado durante o treino.

    Fora o uso na academia, não vi outro tipo de uso para o mesmo no momento, algo "Must Have" que justifique a compra do mesmo. Eu comprei pois sou apaixonado por Relógios, tenho coleção.

    enfim, é isso ai, continuarei acompanhando o tópico.

    Queria muito uma pulseira de couro, mas ficar o tempo todo com medo de molhar e não poder usar na academia não me anima muito. A classic buckle marrom é de longe a mais bonita, mas gosto da modern também.

    Das esportivas gosto da off-white e lavanda, a azul meia noite fica bem bonita também.

    Muito bom!

    Realmente o watch é bastante funcional para academia, é o ponto mais forte. Fora isso seriam as notificações mesmo. Além disso tem os glances que você acompanhar algum informação mais rápido e fácil que pegar o iPhone.

    É dificil achar fotos de combinações diferenciadas das pulseiras e a não deixarem experimentar nas lojas é bem chato.

    Acessem esse site que dá pra ter uma noção boa de todas as caixas e pulseiras:

    http://mixyourwatch.com/

    Abraços!

  2. Usar o handoff e continuidade, se não me engano o handoff é só estar na mesma rede wi-fi, mas o continuidade tem que estar com o bluetooth ativo.

    Não precisa parear o iPhone com o Mac, apenas estar na mesma rede Wi-Fi e com o bluetooth ativo.

    Lembrando que apenas alguns Macs têm essas funções.

  3. Falai pessoal, tudo certo?

    Hoje chegou o novo MacBook Pro de um amigo, e depois da euforia toda e etc hahahaha ao ir no menu da maçã, e em "Sobre este Mac", aparecem algumas informações em russo:

    attachicon.gifmac russo.jpg

    Apenas por curiosidade, já que até agora não está afetando em nada do resto do sistema e não percebemos essa anormalidade em outro lugar. Alguém já viu isso? Sabe o por quê e/ou como resolver?

    Obs.: MacBook comprado na Apple Store do Brasil.

    É só colocar Português como a primeira língua na lista de idiomas nas preferências e reiniciar que volta ao normal.

    Abraços!

  4. Mas você teve que comprar o plano junto, certo?

    No total, plano+ aparelho, você ainda acha que vale a pena?

    Abraço

    Não tive que comprar o plano, já sou cliente da Claro há bastante tempo! Pra quem não é cliente e não pretende mudar não vale a pena, mas pra quem já é ou já queria mudar pra Claro, no meu ponto de vista vale a pena!

    Abraços!

  5. Cara muitissimo obrigado pela resposta! Me ajudou muito! Os cara la se acham os fodoes!

    Cara querem troca a porra do LCD sendo que é defeito no Touch! Eles acham que as pessoas sao leigas e burras. Coitados.

    Vou levar na OMNI mesmo, ja comprei coisa la! Mais nao sabia que iCenter nao era autorizada! Bando de safado! Tem cada um naquela loja que vai la e les passam a perna, tem pessoas que tem os Aparelhos da Apple e nao sabem usa. Sem nocao mesmo. Muito obrigado mais uma vez

    Ah, além de tudo, comprei um Beats Wireless no quiosque deles no Palladium e, ao chegar em casa fui registrar ele no site e advinha? Serial inválido! Ai fui no quiosque e devolvi falando que eles estavam vendendo produtos falsificados dizendo que era original e os atendentes ficaram totalmente sem reação! Imagino que eles não sabiam que não era original! No mesmo dia fui na Fnac do ParkShopping Barigui e comprei um Beats Studio e registrou na hora!

    Depois de alguns meses comprei um Wireless no Paraguai, numa revenda oficial da Beats e registrei o fone no computador da loja, também sem problemas!

    Uma dica, não compre nesses quiosques que tem nos shoppings porque a maioria é contrabando!

    Um abraço!

×
×
  • Criar Novo...