Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keffin Gracher

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Keffin Gracher

  1. E ai Paulo, como vai? eu consegui enviar e imprimir sem problemas, alias eu imprimi em PDF, depois mandei imprimir o PDF em outro computador, pois a impressora do escritório não é compatível com MAC.
  2. Tenho o mesmo problema, comprei meu Macbook e não consigo trazer os meus contatos, calendário e e-mails do Outlook para o Mail ou mesmo para o Entourage. Aguardo a ajuda de algum conhecedor, creio que não seja um problema só meu, pelo visto muitas pessoas tem migrado para o mundo MAC, mas tem tido esses problemas de compatibilidade.
  3. Caramba, será que é a única opção para transferir meus contatos do Outlook para o Entourage ou Mail? Não faz sentido dois programas da Microsoft (Outlook e Entourage) não terem compatibilidade.
  4. Aqui no Fórum tem o seguinte post com todas explicações necessárias. Leia os comentários. http://macmagazine.com.br/blog/2009/03/02/...faze-la-no-mac/ comentário postado nesse tópico com as explicações necessárias Não me adimira que todos estejam tendo problemas com o comando no terminal escrito no receitanet! O comando está errado!!! Vejam bem, os idiotas da receita escrevem "Para instalar, é necessário adicionar permissão de execução, por meio do comando "chmod +x ReceitanetJava2008_01mac.command" ou conforme o Gerenciador de Janelas utilizado." E mandam vc baixar um arquivo chamado "ReceitanetJava2009.01_setup_mac.command". Vejam bem, na permissão de execução que você está gerando com o comando sujerido pela receita, você está permitindo a execução do programa de 2008, não o de 2009. Eles simplesmente criaram um programa atualizado, mas deixaram a mesma instrução do ano passado. É a falta total de preocupação desse governo com os contribuintes, e o normal descaso para com usuários mac. Vamos lá então, como fazer a coisa, em passos: 1 - Abra o terminal em applications/utilities/terminal (ou aplicativos/utilitarios/terminal). 2 - Gere o comando "cd ~/Desktop" 3 - Mova o arquivo baixado da da receitanet para seu desktop, o "ReceitanetJava2009.01_setup_mac.command". 4 - Execute o comando corrigido de permissão: "chmod +x ReceitanetJava2009.01_setup_mac.command" 5 - Clique duas vezes no arquivo que moveu pro desktop e instale, finalmente, a coisa.
  5. Caros, estou com o mesmo problema, não consigo migrar do Outlook para o Mail ou mesmo para o Entourage. Alguma dica? Migrar contatos, e-mail's com as pastas.
×
×
  • Criar Novo...