Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vander200

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vander200

  • Data de Nascimento 07/02/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    iMac 20 Late 2008
    Macbook black 13 Late 2007
    iPhone 4 8 gb
    iPod Touch 32 Geração 5

Conquistas de vander200

  1. Pessoal tenho uma dúvida que não sei mais qual seria a solução, seguinte: Minha conexão aqui é da NET e possuo diversos gadgets um iPhone 5c, iPhone 5, iPad mini, um galaxy s5 e um Lumia 1520, além é claro do iMac e meu Mac mini, o problema é o seguinte em todos os iGadgets, iMac e Mac mini a Internet funciona perfeitamente, mas no galaxy s5 e no lumia 1520 a conexão é muito lenta e instável. O Que poderia ser? Alguém passa por isso pesquisando no Twitter encontrei uma pessoa com o mesmo problema. A alguma diferença no Wifi dos iGadgets em relação ao Android e Windows Phone?
  2. Minha dúvida é como importar a biblioteca do iPhoto para o aplicativo Photos, como indicado no post acima?
  3. vander200

    Mac mini MD387

    Amigo comprei um Mac mini semana passada pelo Mercado Livre modelo (late 2014) cpu i5 4gb Ram 500. Gb de hd por 1899 hoje já está por 1999 reais (bendito dólar alto) e lhe digo que é uma máquina excelente que creio atenderia sua necessidade
  4. Pessoal acabei de comprar um mac mini novo (late 2014) e percebi que ele não vem com o pend-drive com a imagem do OSX, como acho que vinha antes, é isso mesmo?
  5. Pessoal desde que fiz o update para a versão 2.11.15.348 do whatsapp ao tentar abri-lo o iPhone reinicia, alguém mais com esse problema?
  6. Pessoal comprei o iPhone 5c de 8 gb da apple store Brasil dia 15 agora. Minhas dúvidas: A compra na Apple store é tranquila? Cumprem prazos? Ouvi dizer que o iOS 8 tem o tamanho de 5gb, isso significa que terei apenas 3 gb livres? É isso mesmo?
  7. Esse programa é maravilhoso valeu Galdino!!! O tipo do aplicativo que me faz amar softwares apple-like.
  8. Pessoal acabei de adquirir meu primeiro macbook pro, é sensacional porém tenho uma dúvida. No windows eu consigo configurar o comportamento do macbook ao fechar a tampa do mesmo, se ele vai desligar, hibernar ou simplesmente não desligar, como faço isso no macbook? Se não é possível nativamente, existe algum software que faça isso? Obrigado!!
  9. Recentemente ando percebendo que o relógio do Mountain Lion congela e só volta a funcionar quando passo o mouse em cima e clico nele. Alguém tem alguma sugestão? Já aconteceu com alguém?
  10. Pessoal alguém já viu esse bug que mostro no video? Sabem o motivo? Achei muito estranho mas aconteceu.
  11. Aqui também... agora uma duvida o DP do lion tem prazo de validade? ou vou poder usa-lo sempre mesmo após o lançamento?
  12. Parabéns uns vídeos assim que faltam no MM ...vc poderia lançar os vídeos como videocast no iTunes ... Legal dar mais atenção ao nosso esquecido Mac ...
  13. A Microsoft disponibilizou hoje as primeiras imagens da sua suite Office para MacOS X, o Office 2011 terá também um versão web e interface baseada no Ribbon. Veja as imagens aqui: http://nossainfo.net.br/blog/index.php/201...c-surge-na-web/
×
×
  • Criar Novo...