Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos_Costa

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos_Costa postou

  1. Você não está falando besteira, Adalberto. Se o dispositivo USB não tiver uma fonte própria de energia, vai sobrecarregar o Mac. Outra coisa: caso haja interferência na conexão wi-fi ao plugar o dispositivo, use a entrada usb mais longe da parte traseira do Mac. Fica mais perto da antena e pode gerar interferência.
  2. No Finder, selecione Go>Utilities (ou shift+command+U) Abra o LaunchPad. Clique em Utilities>Console na grid. Certifique-se que o título da janela de console seja ALL MESSAGES Se não for, selecione ALL MESSAGES no SYSTEM LOG QUERIES. Se vc não o vir, selecione View>Show Log List. Clique em CLEAR DISPLAY na barra de ferramentas. Então, tente a ação que está travando. Selecione as mensagens que aparecem na janela do Console. Aí cole aqui pra verificarmos.
  3. Beleza. Mas dê o feedback aqui pra saber se funcionou ou não.
  4. Isso que eu quero saber. Tente fazer isso pra ver se o sleep funciona. Se funcionar, é por causa de algum programa que você instalou.
  5. Você tentou fazer o safe boot como eu disse? Quando vc faz isso, o MAC desabilita os programas de terceiros.
  6. Você pode tentar deletar os painéis de terceiros: Clique com o control apertado no ícone dos painéis em System Preferences e escolha REMOVE NAME PREFERENCE PANE no menu. O OS X irá mover o arquivo .prefPane para o lixo. Isso nao irá remover seus arquivos de suporte e tal. É seguro. Após fazer isso, reinicie pra ver se funcionou.
  7. Cara: eu tenho um macbook white (2009) com 2 GB e rodo o Mavericks! Você fez o que eu disse ali em cima? Instalou algum programa de terceiros?
  8. Aconteceu isso comigo também ao usar um fone de ouvido. A saída fica com uma luz vermelha no interior. Mas foi só colocar o fone no lugar e retirar que voltou a funcionar.
  9. Reinicie usando o safe mode. Ele desabilitará algumas coisas que podem estar causando o problema. Pode ser software de terceiros etc.
  10. Sim,mas se ele não tiver acesso a outro MAC não há outra solução. Ou então ele pode entrar com usuário e senha do amigo e, no itunes, clicar em "desautorizar esse computador".
  11. Você pode tentar isso também (eu digitei essa solução num site gringo, joguei no tradutor pq to com preguiça de digitar tudo de novo.Hahaha): Criando uma instalação chave USB inicializável do Mavericks: Se necessário, re- fazer o download do pacote de instalação do OS X Mavericks a partir da App Store , você deve identificar com o ID da Apple , a mesma que você usou durante a "compra" do Mavericks: * Você vai encontrar todas as suas compras na lista de compras . * Somente os aplicativos que não estão presentes no disco rígido no momento da consulta pode ser baixado novamente. Aplic
  12. Você pode resetar a senha de administrador: 1- Entre com a senha errada 3 VEZES, entao um menu pop up irá aparecer; 2 - clique nessa seta dentro do círculo, perto do Apple ID. Depois entre com seu apple id e senha e clique em resetar o botão da senha. Depois que o sistema autenticar sua senha voce pode entrar com uma nova senha. depois de ter introduzido as informações de senha, clique no botão de redefinição de senha para registrar o usuário em sua conta existente.
  13. Isso é um Kernel Panic. Como falhas de aplicação, problemas de pânico do kernel, muitas vezes desaparecem após um reinício. Se não, e se o aparecimento do pânico é ligada a uma aplicação específica é provavelmente um erro fatal desse software. Você recentemente adicionou memória RAM ou PCI card ao seu mac? É bom considerar tais acréscimos com suspeita especialmente aqueles que adicionam extensões de kernel com a palavra "driver" em seu nome para o / System/Library/Extensions do seu Mac. Isso pode ser uma fonte potencial do kernel panic. Remova os cards ou periféricos pra ver se fu
  14. Pelos bipes na inicialização, pode ser memória. Você instalou algum aplicativo de terceiros recenetemente? 1-Tente um safe boot : reinicie e imediatamente segure shift até o ícone de relógio aparecer na tela cinza. 2-Tente reiniciar segurando command+R, entre no utilitário de disco, aba first aid e repare o disco. Se o safe boot rolar mas o problema atacar de novo, um arquivo em / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility. Caso não funcione, pode se
  15. Caso haja um dvd preso dentro do drive, faça o seguinte (existem 6 maneiras): 1- Reinicie o mac e depois do bip, pressione e segure o botão esquerdo do mouse até o disco ejetar; 2-Pressione o botão ejetar no seu teclado; 3-Click no botão ejetar na barra de menu; 4- Pressione COMMAND+E 5- Clique no ícone ejetar no Finder; 6- Se nenhuma das coisas acima ajudar, tente isso: abra o Terminal. Aí digite (ou copie e cole): /usr/bin/drutil eject Caso isso falhe também, restarte o computador em Single user. Entre no terminal e faça a mesma coisa acima. Para reinicia
  16. Quanto ao seu problema de CD/DVD: vc pode fazer um lance chamado 'zapping the PRAM': Isso não é muito normal de acontecer mas vale a tentativa: Desligue o Mac. Inicie-o e,imediatamente, mantenha pressionada command+option+P+R. Deixe o Mac apitar duas vezes e deixe ele seguir logo depois. Tente um disco pra ver o que acontece. Resolveu o mesmo problema de um usuário aqui algumas semanas atrás.
  17. Buenas. Pode ser DNS também. Essas pesquisas de DNS podem levar tempo e, até elas serem feitas, podem deixar sua conexão lenta. Você pode usar um servidor DNS diferente. Mas antes de fazer isso, teste suas configurações atuais de DNS. Uma ferramenta gratuita e boa é a Namebench. Ela testa multiplos serviços DNS (inclusive o que voce está usando agora) para ver quais oferecem essa resolução/pesquisa de DNS mais rápida. Se seu provedor de serviços de internet (ISP) nao está com a performance desejada, mudar é simples. Como o Namebench irá mostrar a voce, existem várias alternativas. Duas b
  18. Desculpe a brincadeira: mas é bom pesquisar pra depois, ao invés de estar com dúvidas, estar ajudando no fórum também. Isso se chama multiplicação. Seu MAC ficou um pouco "confuso" com as atualizações etc. Esse comando, a grosso modo, dá uma sacudida nele. Que bom que deu certo! Abs.
  19. http://lmgtfy.com/?q=zapping+the+PRAM
  20. Quanto ao seu problema de CD/DVD: vc pode fazer um lance chamado 'zapping the PRAM': Isso não é muito normal de acontecer mas vale a tentativa: Desligue o Mac. Inicie-o e,imediatamente, mantenha pressionada command+option+P+R. Deixe o Mac apitar duas vezes e deixe ele seguir logo depois. Tente um disco pra ver o que acontece.
  21. Isso é um Kernel Panic. Essa tela que você postou acabou de me dar certeza disso. Como falhas de aplicação, problemas de pânico do kernel, muitas vezes desaparecem após um reinício. Se não, e se o aparecimento do pânico é ligada a uma aplicação específica é provavelmente um erro fatal desse software. Você recentemente adicionou memória RAM ou PCI card ao seu mac? É bom considerar tais acréscimos com suspeita especialmente aqueles que adicionam extensões de kernel com a palavra "driver" em seu nome para o / System/Library/Extensions do seu Mac. Isso pode ser uma fonte potencial do Kern
×
×
  • Criar Novo...