Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Sátiro Fernandes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Victor Sátiro Fernandes

  1. Comprei um MacBook Pro recentemente, numa viagem aos Estados Unidos e tenho interesse em comprar o AppleCare, porém, não tenho a certeza se funcionaria aqui no Brasil, já que no próprio regulamento da garantia estendida há um tópico falando que essa garantia, possivelmente, só poderia ser reivindicada e usada no país de origem da compra do produto. Alguém aí tem um Applecare comprado fora do Brasil e conseguiu usá-lo tranquilamente aqui no Brasil?

  2. Comprei um MacBook Pro recentemente, numa viagem aos Estados Unidos e tenho interesse em comprar o AppleCare, porém, não tenho a certeza se funcionaria aqui no Brasil, já que no próprio regulamento da garantia estendida há um tópico falando que essa garantia, possivelmente, só poderia ser reivindicada e usada no país de origem da compra do produto. Alguém aí tem um Applecare comprado fora do Brasil e conseguiu usá-lo tranquilamente aqui no Brasil?

  3. Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo!

  4. O próprio CEO da Intel deu entrevista falando que eles mudaram o calendário de lançamentos, pois chegaram num ponto onde ficava fora de lógica lançar 2 processadores por ano. Partindo deste princípio o mesmo acontece com as fabricantes de notebooks/desktops.

    Acredito que para Outubro teremos ddr4 somente para o Mac Pro e imac, portas usb-c, atualização dos processadores e bluetooth, além de passar a oferecer cores (gold. silver, rose) nos mbp e mba, 

    Também acho. Ano que vem devem adicionar ddr4 pra o Pro Retina e uns novos processadores como de costume. Acho que eles vão botar o novo teclado que vem no Macbook 12" para seus outros modelos em breve, e acho que no Pro isso deve acontecer na próxima atualização. Esperemos, é realmente a única coisa a fazer.

  5. Pra 2016 já era. Há alguns anos até tinha um modelo early e outro late **** mas hoje em dia a Apple só faz uma atualização e olhe lá. Pra esse ano acho que teremos só os 8gb de Ram nativos no de 13" e pronto. Quem me dera acreditar que a Apple vai melhorar ele ainda, to achando que apesar de tudo, vai ficar igual ao Pro sem tela retina: obsoleto. 

    Talvez, por sorte, poderemos ter uma atualização em outubro no evento, mas até lá, dou minha aposta para a hipótese mais acima ou uma melhora no próximo ano mesmo.

  6. Em termos de materiais não importa muito se é metal, vidro, ou plástico existe uma constante:

    Se é resistente a riscos é quebradiço. Se não é quebradiço, risca fácil.

     

    Infelizmente não tem muito como fugir disso, tem formas de tentar conciliar e balancear as coisas, mas não de ter as 2 características desejadas no mesmo material (pelo menos não por enquanto ; ).

    Existe sim uma solução. O nome é vidro de Safira. O vidro de Safira é consideravelmente mais resistente a riscos que o Gorilla Glass, mas a resistência a quedas é a mesma, praticamente. A Apple teria que fazer alguma forma para melhorar a resistência a quedas, mas já seria um problema a menos. O maior problema mesmo é o preço, o processo para fazer um vidro desse é mais caro, não sei dizer quanto mais, mas que faria diferença, faria.

  7. Creio que a Cook não deixará os resultados fiscais dos iPhones passarem em branco para o 7. Foi o único iPhone que não bateu seus recordes de venda, e acho que se continuar assim quando sairem os resultados de 2016 as vendas haverão caído. Principalmente porque hoje temos concorrentes fortes no mercado.

     

    É claro que a essência Apple não despencará como outras empresas já fizeram, porém um resultado fiscal como esse poderia abalar as ações da empresa e frustar seus investidores. Espero que apostem mais para esse iPhone, quero ver NOVIDADE e não apenas a "moda" que a Apple cria, dando fama e aperfeiçoando recursos não muito falados. E mais uma coisa, adoraria uma bateria melhor, e mais mudanças de processamento do 6s para o 7. Pois como o 5s e o 6, são quase o mesmo processamento, com algumas melhorias aqui e ali.

  8. O modelo do meu MBA é idêntico ao seu, acho que a renderização do MBA não é uma das melhores, mas eu renderizo ( Acho que é assim ) sem problemas nele, vídeos em HD com pelo menos 7 minutos levam de 15 à 20 minutos, demora um pouco mais do que outros PCS com o clock maior mas nada que lhe prejudique tanto assim, utilizo o Adobe Premiere e de vez em quando o After Effects!

  9. Eu acho que virá com o touch id que provavelmente estará em vários iproducts no futuro inclusive ipods e macs, uma tela retina com vidro de safira não é descartada pois os ipads, iphones e ipods não são tão resistentes com a tela atual.

×
×
  • Criar Novo...