Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arceliver

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

310 visualizações

Conquistas de arceliver

  1. Fala galera, Tenho um Macbook M1 com arquivos importantes que não liga mais, na assistência apple eles exigem a formatação do mac, algum de vcs conhece uma assistencia de confiança que possa recuperar os dados do ssd? estou no RJ.
  2. é que o meu é o mac que só tem saída usb-c, aí eu uso um hub conectando nas duas portas, desse hub liga um monitor, aí um outro hub liga em uma porta usb-c desse hub e liga o outro monitor.
  3. Bom dia galera, dei uma pesquisada no fórum, mas não achei nada parecido. Antigamente eu tinha um mac air 11', colocava o adaptador de thunderbolt para hdmi/vga e ele plugava que era uma beleza, já dividia as telas e corria pro abraço. Em 2019 comprei um Macbook pro e nunca tive uma boa experiência com a conexão de monitores externos. Atualmente trabalho com a tela do próprio mac, e mais duas conectadas por um hub Ugreen que recebe a conexão de um j5Create, ambos via hdmi. Na época quando reclamei com a Apple, eles me disseram pra levar na assistência e eu dei uma esquecida no assunto e fiz downgrade do SO, o que melhorou um pouco, mas nunca resolveu. Toda vez que chego no trabalho e plugo os adaptadores, ele passa a reconhecer geralmente só um dos monitores, mas não liga a tela, só aparece nas configurações, aí eu tenho que ficar plugando e desplugando as duas telas até que a configuração reconheça os dois, mesmo sem exibir nada na tela. Aí eu coloco o computador em repouso, espero geralmente uns 5 minutos e quando ligo ele funciona com todas as duas telas externas + a tela do próprio notebook. Já pesquisei em muita coisa, comprei esse adaptador da Ugreen pra testar, procurei drivers diferentes, mas nada resolve. Um amigo meu comprou um MBP um pouco mais novo e usa o próprio adaptador da apple e disse que tem o mesmo problema. Alguém tem isso também?
×
×
  • Criar Novo...