Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucascastello

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucascastello postou

  1. Sim, sim. Mas no caso de colocar uma ssd para sata 3, pode ter alguma comparatibilidade ou somente não teria o máximo desempenho? Será que o custo para esse upgrade, valeria a pena? Ou é melhor guardar o dinheiro para investir em outro macbook? Obrigado!
  2. É... Eu também tinha olhado lá, mas achei que talvez tivesse outra forma, porque vi um vídeo no youtube com ele rodando o OS X Lion e queria saber se era possível ou se ia ficar muito lerdo. Mas obrigado mesmo assim pela sua colaboração!
  3. Amigos do fórum, boa noite! Adquiri um Apple MacBook Pro 15.4" Laptop - MA600LL/A (May, 2006) e gostaria de saber qual a máxima versão do OS X posso instalar nele? Desde já agradeço!!!
  4. Amigos do fórum, boa noite! Adquiri um Apple MacBook Pro 15.4" Laptop - MA600LL/A (May, 2006) e gostaria de saber se posso colocar um SSD nele e também se e o máximo de memória é 2gb? Desde já agradeço!!!
  5. Então irei comprar, porque acho que ele vai suportar meu uso e por um bom tempo, se não der problemas, rs. Obrigado a todos!
  6. Um iPad 1 + 200 reais. O mesmo cara tem um com a mesma configuração mas late 2006 e que roda lion (o snow é early 2006). Como estou querendo colocar dois iMacs ou Mac mini no trabalho, estou tentado a pegar.
  7. Olá pessoal, como já é do conhecimento de alguns, estou a procura de alguns apples. Então, surgiu essa oportunidade de pegar um iMac core 2 duo, daquele modelo white, o preço está bom! Mas o sistema é snow leopard. Não tenho muito conhecimento nesse mundo os x, então gostaria de saber o seguinte: É possível atualizar? Se não for possível atualizar o iMac, essa versão do Snow Leopard é boa hoje em dia? A Apple ainda da suporte a esse sistema? Se sim, até quando será que vai? Será que ele é compatível com os programas atuais? Será que ele é muito lento para trabalhos básicos? Porque assim, não compensa eu pagar tanto em um computador, que não vou utilizar, por isso minha procura por preços mais acessíveis. Algumas informações dele: iMac, White, Core 2 duo, 2,16ghz, 20 polegadas 2GB de RAM, 240GB HD. Meu uso seria básico para trabalho, Internet e office. Obrigado!
  8. Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs
  9. Mas acho que eles não vão querer pegar um sem NF ou estou errado?
  10. Então, como o Fabio já disse, o imei está ok. Testei o chip da tim e a mesma coisa. Sem serviço e com 3g. Agora que vem o pior né, colocar para consertar! Dependendo do preço, é melhor aposentar e comprar outro. Quanto será que vão cobrar os reparos?
  11. Tarlanbrunet Comprei de terceiros, um cara anuncio no grupo de troca e vendas da minha cidade e eu comprei, mas eu tenho todas as conversas no facebook e no whatsapp que provam que eu comprei dele, inclusive duas testemunhas quando fui pagar. Sótestei outro chip da vivo, mas vou testar um da tim hoje, Se for o caso de ter sido roubado e revendido, eu posso fazer um b.o. que ele me vendeu? Fabio.laurindo Te mandei email, muito obrigado!
  12. Boa noite! Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação. Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!! Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês. Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista. Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda! Conto com a ajuda de vocês!
  13. Entendo a opinião de vocês, bom então parece que não vale a pena mesmo. Vou tentar abaixar o preço, se conseguir uma boa oferta, talvez eu compre. O iPhone tá novinho, acho que se chegar com 600 da pra levar. Mas pensando bem, nenhum dos dois tem necessidade, o dinheiro que eu ia gastar, posso vender algum notebook aqui e interar pra comprar um macbook usado. Vocês acham que vale a pena comprar macbook usado? Se sim, vocês tem alguma sugestão?
  14. Mesmo levando em conta que é só pra conhecer o sistema? Já que não vou rodar nada pesado nele. E o iPhone, vale os 650? Fiquei de dar a resposta pros dois hoje ainda. Então queria a resposta de vocês que tem conhecimento no assunto. Obrigado!
  15. lucascastello

    Mac Mini G4

    Pessoal, sempre tive vontade de ter um computador da apple e agora surgiu a oportunidade de pegar um Mac Mini G4 por 400 reais. Vale a pena? Nunca tive experiência com computadores da apple, somente tive os seguintes dispositivos: iPod Touch e iPad. Então é mais para conhecer e matar a vontade de ter/usar, já que tenho outros pc's e notebook's para trabalho mais pesado, enquanto não compro meu mac. Outra dúvida é que to pra comprar um iPhone 4 usado por 650, para minha namorada (uso um celular de 5.5' e não dispenso mais esse tamanho de tela, apesar da vontade de ter um iPhone como segundo celular) e queria saber se esse preço está bom. Então pessoal 400,00 Mac Mini e 650,00 iPhone 4, tá valendo a pena? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...