Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo_Cesar_2042

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo_Cesar_2042 postou

  1. o processador dele eu não vou conseguir atualizar? isso se deve ao fato dele ser powerpc? e a apple ter abandonado a alguns anos essa arquitetura?
  2. Eu achei que depois que eles abriram a 1 loja oficial eles iriam abaixar os preços, afinal se abriram um loja aqui é por que se importam com os clientes daqui, Doce ilusão. Se não me engano o único país do terceiro mundo que tem a apple Retail Store além do Brasil é a China(se não estiver enganado),ou seja eles não tem muita presença nos países periféricos,por isso achei que poderia acontecer uma redução nos preços,mas vendo que a cada ano os preços sobem basta vê o Iphone que a cada lançamento fica mais caro, acho que isso não vai ocorrer tão cedo,se bem que quando o 5s saiu não houve tanto rebuliço igual aos antecessores. alguém saberia me dizer se além do Brasil, a outros países que a cada ano os produtos da maça ficam mais caros?
  3. não sabia disso,mas não é possível atualizar ele? na minha cidade tem uma loja que só trabalha com apple eu estava pensando em comprar e ja da um upgrade
  4. Eu estava pensando em Comprar um Imac para conhecer mesmo o universo apple e estava pensando em comprar o Imac G4 por causa de seu design único só que ele ja foi lançado a 10 anos,e eu não sei se vale a pena e outra não tem muita gente no brasil que vende ele e vi uns usados e realmente poucos estão em bom estado sera que vale a pena comprar pelo ebay? qual modelo dele vale mas a pena? ate que ponto eu posso da um upground nele?
×
×
  • Criar Novo...