Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Brasilis

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a PedroNovak em IPAD 4 X IPAD AIR 2   
    Amigo, acho que utilizando o bom senso você perceberá que não faz absolutamente nenhum sentido existir uma "troca voluntária" de um iPad 4 por um iPad Air 2. O que pode acontecer é, talvez, você dar o seu iPad 4 e pagar mais uma quantia para adquirir um modelo mais novo. Aliás, nesses casos as assistências/lojas costumam pagar um valor irrisório pelo seu equipamento.
  2. Positivar
    iPad Brasilis recebeu reputação de titoobrabo em Vale a pena ir do 5s pro 6 ou é melhor o SE?   
    Tópico muito interessante! Precisamos mais debates esclarecedores pois como o amigo alexand tem suas dúvidas podem ser a de muitos...devido aos preços.
  3. Positivar
    iPad Brasilis recebeu reputação de alexand em Vale a pena ir do 5s pro 6 ou é melhor o SE?   
    Tópico muito interessante! Precisamos mais debates esclarecedores pois como o amigo alexand tem suas dúvidas podem ser a de muitos...devido aos preços.
  4. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a gamcp em iPad mini 4 x iPad Air 2 qual comprar atualmente?   
    Opa, muito obrigado pela ajuda amigo. Estou pensando, realmente, em pegar o iPad Pro 9.7. A diferença de preço que encontrei entre ele e o iPad Air 2 está de mais ou menos 500 reais (iPad Air 2 128gb e iPad Pro 9.7 32gb, foram os modelos que encontrei, e em relação ao espaço, geralmente transfiro tudo que produzo no mês para um HD Externo, então não teria problema com os 32gb). Penso na possibilidade de comprar depois o Apple Pencil, acredito que possa ser útil em anotações em arquivos PDF.
     
    Opa, tudo bem amigo? Posso te dizer que o iPad Mini 4 é um excelente iPad. Em relação a jogos não saberei te dizer, pois uso mais para atividades acadêmicas, logo, office em geral, evernote, notability, goodnotes, complete anatomy, mail, dropbox são aplicativos que uso bastante e funcionam perfeitamente, sem travar nem nada do tipo. Em relação a temperatura nunca observei nenhum aquecimento, mas vale ressaltar que nunca faço uso do meu iPad sem a Smartcase, então talvez seja por esse motivo que eu nunca tenha observado o mesmo aquecer. Pretendo troca-lo mesmo só por conta do tamanho. Como leio muitos livros no iPad, uma tela maior será melhor para mim. Qualquer dúvida a mais, pode perguntar que tentarei te ajudar, abraço!
  5. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Heitor em iPad mini 4 x iPad Air 2 qual comprar atualmente?   
    Pela questão da longevidade, não vejo como sendo um grande diferencial entre os dois. O maior exemplo disso é o iPad 2, lançado em 2011, que "viveu" por longos anos como o highlander da linha iOS. A não ser que você faça questão das funções a mais que o iPad Pro 9.7" proporcione (é o melhor iPad disponível no momento), considero o iPad Air 2 uma excelente escolha.
    Colocando no papel, o iPad Pro vai ter um pouco mais de longevidade, mas daqui para o seu fim, obviamente nada vai rodar tão bem quanto hoje. Então há de se avaliar se não é melhor economizar um pouco mais hoje, pegando um Air 2 e, com essa economia, dá uma ajuda na hora de trocar por outro iPad futuramente quando este não mais te servir. 
  6. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Heitor em iPad Mini 4, opção de bloquear e desbloquear com Smart Cover   
    Sobre a Smartcase e a opção de ativar/desativar o desbloqueio por ela, só vai aparecer depois de usar pelo menos uma vez a case. Essa opção fica oculta e, como disseram acima, após o primeiro contato ela permanecerá nas configurações.
  7. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a sigma7 em iPad Mini 4, opção de bloquear e desbloquear com Smart Cover   
    Tenho o iPad 4 mini e a capa. O passo-a-passo é Ajustes -> Tela e Brilho. Não é em Geral. Daí tem o botão para Bloquear/Desbloquear referente ao uso da capa. Removi a capa e a opção continua disponível.
  8. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a nandev em iOS 10.2.1 + airplay, caindo conexão   
    Restaurei do zero a apple tv (demorou 1h pra atualizar 100%). Deu uma diminuida nas quedas de conexão com o airplay, mas mesmo assim continua. Entrei em contato com o suporte apple e disse pra atualizar pro iOS 10.3, eu falei que só atualizaria o iOS quando estabilizasse a versão... pois sei que sempre que sai uma versão, novos bugs são incluídos nela.
  9. Positivar
    iPad Brasilis recebeu reputação de nandev em iOS 10.2.1 + airplay, caindo conexão   
    Tenho reparado isso também com meu iPad 4 com o iOS 10.2.1 juntamente com a minha Apple TV de 3ª geração.
  10. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Heitor em iPhone 6S comprado no brasil   
    Aonde você comprou esse aparelho? Total certeza de não ser o modelo ANATEL apesar de ser o mesmo A1688 vendido por aqui. Lembrando que o A1688 também é vendido nos EUA pela Sprint, Verizon e T-Mobile.
    Além disso, por ter vindo tudo em inglês, sem selo ANATEL e com o carregador padrão americano, só comprova os fatos. E pelo fato da caixa ser diferente (sem desenho), provavelmente foi um aparelho recebido em substituição na garantia, visto que os aparelhos que a Apple dá em substituição vem numa caixa diferenciada.
  11. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a nandev em iOS 10.2.1 + airplay, caindo conexão   
    Ola amigos,
    Tenho uma apple tv de 3a geração e uso muito com meu iphone 7 plus (iOS 10.2.1) pra ver videos na tv através do airplay. Percebi que ultimamente, acho que após a instalação do iOS 10, tem ocorrido frequentemente de cair a conexão quando estou vendo um video pelo airplay. Tentei pelo espelhamento, mesma coisa. Não é sempre que ocorre a queda, mas quando acontece, o video fica com a tela preta, e tem que reconectar a apple tv (que por sinal está na última versão).
    Meu iphone foi restaurado pelo itunes sem puxar backup. Mesmo assim, estou desconfiando do iOS, quando tinha a versão 9 não ocorria o problema...
    Tentei usar o airplay a partir do safari e do chrome, ambos caem.
    Minha internet de casa é de 50Mega, e o roteador é novo. Testei com um roteador antigo tb, mesma coisa, as vezes cai o airplay.
    alguem ja passou por isso??
  12. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a gufao em Macbook 2010   
    Por esse valor eu não chamaria isso de "oportunidade"...
  13. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a rott em O que comprar? iPhone ou iPad?   
    Sugiro uma bicicleta.
  14. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a sigma7 em iPad mini 4 o que acharam desse novo lançamento da Apple?   
    De acordo com o 9TO5Mac, citando postagem da DisplayMate, o iPad mini 4 possui contraste em luz ambiente 36% melhor que o iPad Air 2 e consegue manter o mesmo nível de fidelidade de cores que os iPads e iPhones mais recentes.
  15. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Danilo Kosinski em iPad Air 2 com problema de vibração excessiva do som.   
    São todos os iPads Air 2... é problema de design interno dos componentes mesmo....
  16. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Thiago Oliveira em Slide Over e Split View só para apps nativos?   
    Que máximo. Aí sim eu curti.
    Cara, qual é a sua avaliação geral sobre o Air 2? Eu estava meio com receio de comprar porque li relatos de que a tela tem fantasmas ao pressionar atrás, que ele vibra mesmo ao som baixo, que a tela tem pouco brilho, que a bateria dura menos que os demais e blá-blá-blá. Acabei não comprando na espera do Air 3. Mas ele não vai sair este ano, veio esse recuso de dois apps matador e o iPad pro não é pra mim.
    Então, qual é o seu parecer?
  17. Positivar
    iPad Brasilis recebeu reputação de Fabio Amaral em Dúvida de Iniciante em OSX   
    Lembrando que toda mudança do Windows para OSX é um pouco dramática, mas aos poucos vai se acostumando e não pára mais...tudo fica mais fácil e até para lidar com o Windows !
  18. Positivar
    iPad Brasilis recebeu reputação de wnfilho em Alta do Dólar - Vale à pena investir agora em um iPad?   
    Que tipo de arrependimento? 
  19. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a sigma7 em iPad mini 4 o que acharam desse novo lançamento da Apple?   
    Ainda não surgiu uma resposta técnica, mas como ele possui o recurso split screen do iPad Air 2 alguns comentários internacionais supõe então que ele possui 2GB de ram. Eu acho estranho que ninguém tenha utilizado o simulador Xcode do iOS para verificar isso.
  20. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Adalberto Taylor em Conectar pendrive MacBook 12''   
    MM Store não tem.
     
    Na Apple Store tem um adaptador USB-C -> USB. 
     
    http://www.apple.com/br/shop/product/MJ1M2AM/A/adaptador-de-usb-c-para-usb?fnode=4917e38aceb5750436ab67ba40624436a8ebc8d97fef680a925a78e2a2b7a81aeeebbea05f51dacbe19721d7dfd2c30c776c41668f2fe51c72b17fa4da9fe37aaa42005c42016f10bac9f9ee015733e90d480e745569d36c3ab7f9b5e80a73677b111a9a536e0cb96e600496ad3d7ffa
  21. Positivar
    iPad Brasilis recebeu reputação de rodolfo.bromati em 4G no Iphone 6 Plus   
    Por isso gosto tanto desse fórum, um ajudando o outro! Valeu galera!
  22. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a djamarindo em 4G no Iphone 6 Plus   
    Rodolfo.
     
    Ocorreu o mesmo comigo na operadora Vivo e me informaram que para funcionar o 4G era necessário a alteração do sim.
     
    Solução: trocar o sim para o modelo que suporta 4G (R$ 10,00).
     
    Espero que seja o mesmo problema o seu.
  23. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a sigma7 em Comprar um Lumia?   
    Escrevi sobre o Lumia 830 em outro tópico. O aparelho é excelente em câmera, mas também há outros recursos relevantes. Se puder leiam lá.
  24. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Solano em Corel Draw x7   
    Para fazer o Corel funcionar no Mac tem que instalar o Windows seja pelo BootCamp ou virtualização, dai você instala o Corel... Sendo que tem opções de programas similares ao Corel bem melhores para Mac. 
  25. Positivar
    iPad Brasilis deu reputação a Luiz Henrique Linhares em Corel Draw x7   
    Nativamente não tem versão do Corel Draw x7 pro Mac. Talvez você esteja com o aplicativo para Windows tentando instalar no Mac, não vai funcionar, não nativamente.
×
×
  • Criar Novo...