Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Henrique Guedes

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Paulo Henrique Guedes recebeu reputação de Adalberto Taylor em App saúde parou de registrar dados depois do horário de verão...   
    Samudta, o backup do iTunes salva sim, só que tem que criptografar (pelo iTunes ou iCloud). Não sabia disso quando troquei meu iPhone. Aí passei os dados para o novo, perdi quase um ano de atividades registradas. Fiquei doido! Quando fui pesquisar na internet, descobri que para os dados do Saúde serem salvos no backup a criptografia do backup deve estar ativada. Faz até sentido, são dados muito pessoais, mas isso deveria ficar de uma forma bem explícita, e não de um jeito que você só descobre depois que faz a "cagada".
     
    Mas quer dizer que formatar o iPhone e restaurar backup faz ele funcionar normalmente de novo?
  2. Positivar
    Paulo Henrique Guedes recebeu reputação de guspapa em Trim com Fusion Drive   
    Guspapa, acredito que não. Acredito que não seja verdade. O famoso DIY fusion drive funciona normalmente segundo testes que uma pessoa fez. Surgiu esse boato na internet na época, aí um usuário faz um video mostrando os testes (não consegui achar mais o vídeo pra postar, mas na época eu pesquisei bastante antes de fazer no meu).
     
    Nesse teste ele usa uma série de comandos no terminal. Basicamente ele cria arquivos até encher o SSD (tudo isso com comandos, não são arquivos de word nem nada). E depois coloca outros no HDD. Com outro comando ele começa a acessar uma série de arquivos no SSD e outra no HDD, enquanto vários outros arquivos que estão no SSD não são acessados. Com o tempo, alguns dos arquivos do HDD passaram a aparecer no SSD. E outros menos acessados no SSD foram para o HDD. Pelo menos, nos testes pelo terminal me pareceu convincente.
  3. Positivar
    Paulo Henrique Guedes recebeu reputação de Bruno d'El-Rey em Windows 7 via Boot Camp no Yosemite.   
    Kra, eu só recomendo bootcamp se você for passar horas usando esse MS Project. Se for coisa rápida que você usa no dia a dia, eu aconselho usar Máquina Virtual. Você vai gastar muito espaço do no SSD pra colocar o bootcamp e instalar o project. Bom, minha opinião.
  4. Positivar
    Paulo Henrique Guedes deu reputação a Malagoli em Disco SSD e MacBook Pro   
    Dá uma lida nesse artigo que vai te responder  
     
    http://www.everymac.com/systems/apple/macbook_pro/macbook-pro-unibody-faq/macbook-pro-13-15-17-mid-2009-how-to-upgrade-hard-drive-ssd.html
     
    EDIT:
     
    A partir da parte Hard Drive Types & SSD Replacement Options.
×
×
  • Criar Novo...