Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phillipe Baldim

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Phillipe Baldim postou

  1. Resolvido. Tive que tirar o SSD da Macbook e ligar em um Windows usando um case para HD Externo. Usando o Gerenciamento de Disco do Windows 7 consegui apagar as partições ocultas e formatar o HD novamente para uso no macbook.
  2. Provavelmente a placa de vídeo está funcionando ainda. Se estiver funcionando, está abaixo do preço de mercado. O meu é Pro 2011, mas o i5. Mesmo com SSD, um vídeo 4K já dá umas travadas. Já joguei LoL, CS, Red Dead de boas sem ser no High.
  3. Olá, pessoal. Tenho um Macbook Pro 2011 e estou tentando instalar o Windows 10 de forma não oficial. Após algumas tentativas frustadas de instalar o Windows particionado no HD do MacOS, um procedimento usando GDisk acabou travando até mesmo a partição do MacOS. Tenho um HD Externo com Time Machine... ainda bem. Consegui recuperar o sistema, mas o esquema de partição está zoadíssimo. No Utilitário aparece a partição do MacOS e uma partição em FAT com capacidade de -1MB...🤔 Via diskutil aparecem outras partições até, que no Utilitário não mostra: phillipebaldim$ diskutil list /dev/disk0 (internal, physical): #: TYPE NAME SIZE IDENTIFIER 0: GUID_partition_scheme *500.1 GB disk0 1: EFI EFI 209.7 MB disk0s1 2: Microsoft Basic Data -1048576 B disk0s2 3: Apple_HFS Macintosh HD 499.2 GB disk0s3 4: Apple_Boot Recovery HD 650.0 MB disk0s4 Não consigo reparar, apagar ou restaurar. E quando clico em Particionar, o Utilitário trava e fecha. Via CMD+R mesma coisa. Via pendrive bootável com Windows 10 dá erro no momento de carregar as partições pra instalar. Também não achei nenhuma referência deste erro na internet. Alguma forma de remover estes Volumes? Acredito que eu deveria ter apenas o disk0s3, correto? Pensei em sacar o SSD, colocar num case externo, plugar em outro Macbook ou Windows e zerar ele. Mas se zerar o SSD o Mac consegue carregar o modo de recuperação para voltar o backup do Time Machine?
×
×
  • Criar Novo...