Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Stefanin

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leonardo Stefanin

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. - Para o iPad seria legal poder aproveitar mais o tamanho da tela, e usar dois ou mais aplicativos dividindo o espaço! Algo como o Multi Windows da Samsung (apesar de odiar a marca e os aparelhos, achei que isso foi uma sacada legal deles); - Para o iPhone, com certeza uma opção de ativar/desativar os dados móveis na Central de Controle, não sei se é viável, mas acredito que sim! É o que mais utilizo, então não fez muita diferença essa Central de Controle pra mim! - Número de guias abertas no Safari, que é um recurso que tinha no iOS 6 e eles removeram! As vezes estou com um monte de página aberta no iPhone, e nem sabia! , - Melhoria no efeito ao desbloquear o aparelho! Acho bonito, mas um pouco lento, irrita às vezes quando estou pressa! - Aproveitar melhor os recursos! Se vc reparar no multitasking, quando você desliza um app para cima, ele é fechado! Para baixo, não acontece nada! Acho que eles poderiam sei lá, aproveitar isso e adicionar alguma função! Se não me engano até tem um tweak que faz isso, mas não lembro direito!
  2. Cara, parabéns pelo que fez, e obrigado por compartilhar! Acho que estou em uma situação semelhante, porém com um iPhone 5. Meu iPhone 5 foi comprado em Orlando, e é o modelo A1429! A câmera do celular QUEIMOU, o hardware mesmo! Não funciona nem flash, nem câmera traseira, somente frontal. Tentei por diversas vezes o suporte com a Apple Brasil, e eles sempre falavam que não existe suporte aqui para esse aparelho, e usou os mesmos argumentos de frequência de banda, e tecnologia GSM/CDMA. Acabei desistindo, e fui tentar suporte com a Apple USA, e depois de 3 tentativas, eis que uma atendente me informa que meu aparelho só poderia ser trocado, se eu, ou alguma outra pessoa, levasse ele para alguma loja da Apple nos Estados Unidos, o que fica inviável para mim! Tentei a última cartada, e enviei um e-mail para o Tim Cook (kkkk) explicando todo o caso! Então, ele encaminhou a mensagem para um outro executivo da Apple, que me LIGOU! Na ligação ele usou os mesmos argumentos que os atendentes, e disse que realmente eles só poderiam dar suporte no aparelho, caso fosse levado para os Estados Unidos, e acrescentou que o governo brasileiro impedia eles de atuar por aqui nesses casos! Vendo que minha garantia acabaria em Junho, ele me ofereceu mais 90 dias de garantia, para que eu tivesse um tempo maior de poder ir, ou encontrar alguém que fosse para os Estados Unidos! Mantenho contato com ele semanalmente, mas eles se mantém irredutíveis em oferecer outra solução! Até sugeri se não seria possível algum cupom de desconto na compra de um outro iPhone aqui no Brasil, visto que os preços da Apple são surreais aqui, comparados com os dos Estados Unidos (sim, eu falei isso para ele), mas não, sem chance! A situação atual é que estou com um aparelho com câmera e flash queimados, esperando uma oportunidade de poder ir, ou encontrar alguém que vá para os EUA, e enfim fazer a troca! Isso que você compartilhou, é muito importante! Acredito que seja válido para qualquer modelo de iPhone, no geral! Se eu tomar as mesmas providências, as chances de eu vencer são grandes, não são? Obrigado e parabéns novamente!
×
×
  • Criar Novo...