Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Valente

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Erick Valente

  1. 1 hora atrás, Augusto_Csr disse:

     


    Estou com o 7 Plus a 15 dias, no começo durava só um dia (a gente sempre mexe mais no celular quando é novo), ai com o tempo fui voltando ao uso normal e agora quando vou dormir geralmente ta em 40-50%, deixando o bluetooth ligado o dia todo com o apple watch. Não tenho como comparar com os antigos modelos Plus porque antes só usava os de 4,7"... mas estou muito satisfeito, com meu antigo 6s quando dava umas 17:00 horas já tinha que botar no carregador

     

     

    O meu 7 Plus tá durando um dia todo de uso bem pesado. Tô bem satisfeito. Meu 6S Plus não durava um dia nem a pau, sempre tinha que colocar o modo econômico na metade do dia... isso quando não desligava com 30% e dizia que não tinha mais bateria, frustração total. Pra mim, durar 1 dia de uso pesado tá muito bom

  2. 35 minutos atrás, Heit0r disse:

    Pense também pela lógica, se o iPhone 7 mais procurado e menos disponível entre o consumidores (chamado de "unicórnio" pelos YouTubers de tecnologia) está disponível em várias lojas, os menos procurados (demais cores) também estão. Basta olhar no mapa. O enfoque da matéria é nesse modelo, o que não invalida os demais. 

     

    Tipo isso:

    Sem título.jpg

    Isso é verdade.

    Uma amiga minha foi à Miami semana passada e não achou os Plus em lugar nenhum. Nenhuma loja. Apenas uns modelos aleatórios (tipo 32GB Gold, etc), mas os principais (black & jet black) de jeito nenhum.

  3. 7 horas atrás, Heit0r disse:

    Não sei a qual tarefas isso "se aplica", mas no meu uso, no mínimo, tá igual. Não perde em absolutamente nada. Só tenho a reclamar da bateria mesmo, mas por conta do iOS, não do aparelho em si. Saí do 6s Plus sabendo que ia perder nisso, obviamente, mas no grandão a coisa já não tava muito boa no iOS 10 (8 meses de uso).

     

    Tá usando um 7 ou 7 Plus?

    To usando um 7 Plus e tô achando a bateria melhor, tá durando até o final do dia tranquilamente com o AW pareado. 

  4. 4 horas atrás, Heit0r disse:

    Todos os modelos de iPhone contam com suporte à banda 7 (frequência 2600Mhz) que é a usada pelo 4G brasileiro. E, conforme mudança na questão da garantia, a Apple no Brasil passou a aplicar a garantia mundial a aparelhos, não importando em qual país ele foi comprado. Os modelos americanos comprados com full-price, vêm com sua rede GSM desbloqueada, ou seja, podemos usar qualquer operadora no Brasil sem problemas. Ainda assim, recomenda-se evitar os aparelhos da Sprint e optar pelo full-price da at&t, T-Mobile ou Verizon.

    Agora, se você quer o aparelho com maior probabilidade de ser o homologado aqui no Brasil, opte pelo A1778 (iPhone 7) ou o A1784 (iPhone 7 Plus), ambos são vendidos pela at&t e T-Mobile.

    Valeu pelas informações!

     

    Alguém sabe qual a % de imposto comprando em miami? 7%? Ou na Apple de lá não tem as taxas?

  5. 12 minutos atrás, joaofaf disse:

    Essa promoção do s7/edge era muito boa, foi justamente a que peguei. Estou aguardando gear vr e bateria externa. Acho que sua situação parece com a minha. Nunca tive um samsung da linha S antes, justamente por até então não gostar muito da UI. Mas hoje em dia a Samsung simplificou a interface, está mais coesa e também tem funções legais e soluções que não vejo no iPhone. Na verdade eu tenho escrito críticas sobre a Apple em outros tópicos já faz bastante tempo mas gostava do iPhone considerando o 'pacote completo' e também a fluidez e consistência da interface. Entretanto acho que dessa vez nem o iPhone se salvou rs. Vou fazer uma comparação com o passado. Há alguns anos atrás o slogan da apple era 'Think Different'. Sem entrar no mérito se ele era sincero ou não, o que de fato não importa, o resultado é que a Apple estimulava um 'pensamento crítico' no mercado. O consumidor devia ver os opções diferentes de eletrônicos/PCs e escolher o que achava melhor. A apple tinha uma proposta diferente e algumas soluções bacanas tb, então no final era uma campanha que eu acho boa e até positiva para o consumidor. Hoje em dia não é assim. A Apple estimula no mercado um foco em estética e em estilo, mais nada. O que importa é quão fino, o quão dourado, se as animações dos ícones parece coesa, se as cores da UI passam elegância e etc etc. É uma inversão de valores total na minha opinião. Em vez de ter um pensamento crítico, o consumidor deve valorizar estética. Eu, sinceramente, não me importo muito com isso. Até vejo também um declínio gradativo na qualidade dos produtos. Primeiro veio o iOS 7 com as cores estranhas, a fonte difícil de ler, os borrões que prejudicavam contraste, os ícones mais difíceis de diferenciar, depois o iPhone 5c (plástico frágil, cores pastéis feias, hardware ultrapassado), depois macbook (design fininho e dourado, com chip fraco, uma porta de entrada e câmera vga), depois apple watch (interface confusa, 3 tipos diferentes de input, super lento, super bugado, bateria ruim, mas pulserinhas estilosas e fashion). Acredito que o iPhone 7 tem o risco de ser o próximo alvo, design ultrapassado, funções que já existem no mercado há anos e falta de entrada de fone (mas com alguma cor nova e provavelmente 1mm mais fino). A Apple de hoje em dia simplesmente não me empolga mais. Algumas pessoas podem gostar ou valorizar essa estratégia mas eu acho bem triste considerando o que a empresa ja fez no mercado de eletrônicos. Agora que vejo a Samsung passando a Apple no mercado de smartphones realmente estou deixando de lado. 

     

    Sempre tive iPhone e aproveite que meu tio que mora no exterior veio e pedi para ele trazer um Nexus 6P e embarcar nesse mundo Android... Vai fazer uma semana agora e não perde em um ponto pro iPhone, muito satisfeito, rs.

  6. A troca do 6 por um 6s vai muito do gosto pessoal.

    Eu troquei porque eu quero ter sempre um iPhone novo todo ano. Por que?

    - Nunca irei ficar sem garantia. Antes de acabar a garantia eu já vou ter trocado de aparelho.

    - A diferença de preço só tende a aumentar com o passar do tempo, caso queira pular uma geração. Lembrando que o iPhone é o celular que menos desvaloriza.

    Mas com certeza, se você tiver um 6 tem que pensar bem se vale a pena.

    Talvez a diferença fique maior do que está se o iOS 10 vier com mais coisas exclusivas para os 6S.

    Concordo! Não vale mesmo a troca do 6 pro 6S a não ser que vc curta mesmo trocar todo o ano. Acabei trocando o meu mas principalmente pq fiz a burrada de pegar o 6 Plus de 16GB, esse ano não cometi o mesmo erro e fui de 64GB.

  7. Talvez seja coisa da apple isso, padronizar o lançamento. Nos outros países não tem essa de festa à meia noite.

     

    Será? Não vou dizer que não tá bem nas vendas pq com certeza vai vender bem, mas nao vi um lugar na net falando que ia vender na meia noite. Q bizarro, rs

  8.  Também fiz a pergunta e ninguém respondeu, estou achando que não vai rolar não rs

     

    Dei uma passadinha na iPlace mais cedo e o cara falou que nenhuma loja ia ficar até meia noite. Achei estranho, ainda mais pq agora temos uma apple store aqui em SP, vai entender... Gente pra comprar com ctz tem

×
×
  • Criar Novo...