Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Costa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza, Brazil

Conquistas de Rafael Costa

  1. Obrigado pelas informações, Alan. Mas eu gostaria mesmo era saber a respeito da plac I/O, responsável pela interface USB, não bluetooth. No site do iFixIt tem um tutorial mostrando como se troca essa placa por uma do mesmo modelo, que possui usb 2.0. Gostaria de saber, sendo mais específico, se posso fazer essa substituição utilizando a placa do modelo posterior, que possui usb 3.0. Alguém aqui já tentou fazer isso?
  2. Pessoal, tenho um Macbook Air, modelo de 2011, e gostaria de saber se é possível e se vale a pena trocar a placa I/O dele que hoje possui porta usb 2.0 por uma com porta usb 3.0. Tenho interesse nisso, pois gostaria de utilizar hdds externos com conexão mais veloz, sendo que não estou disposto a vender um rim por um hdd Thunderbolt.
  3. Mpaulobr, não cheguei a gerar os textos dinamicamente. Na verdade os fiz em png para serem mesclados nas imagens. A idéia inicial era permitir que o usuário criasse os próprios textos e pudesse informar o placar do jogo. Infelizmente não deu tempo de fazer antes da copa.
  4. Pessoal, gostaria de divulgar meu primeiro app (Foto Torcida). Sei que tá muito em cima da hora pra lançar um app com tema da copa, mas pra mim valeu demais o aprendizado que tive ao implementá-lo. Gostaria de receber críticas, sugestões e, de quem curtir, pedir que divulgue. Desde já, agradeço a todos. LINK DO APP: https://itunes.apple.com/br/app/foto-torcida/id892052395
  5. Alguém sabe onde encontro uma estimativa confiável da quantidade e usuários de iPhone no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...