Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FERNANDO RODRIGUES

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de FERNANDO RODRIGUES

  1. Há como capturar um vídeo de uma câmera mini DV, firewire, usando o Quicktime Pro?? Gostaria de baixar já no formato .mov Há como ??? Antecipadamente grato pela ajuda!
  2. Após a edição de um vídeo no FCE, qual seria a melhor maneira (melhor qualidade de vídeo) para exportá-lo para gravar um DVD no Idvd??
  3. FERNANDO RODRIGUES

    FinalCut

    Olá amigos, Após um filme editado no final cut express, qual a melhor forma de salvá-lo (exportar na melhor qualidade) para posteriormente gravar em DVD através do IDVD?
  4. Uma sugestão enviada, seria comprar um HD externo que tenha a porta Firewire, e após baixar o filme neste HD, faço a transferência para o Macbook? O que acham?? Alguém conhece o HD portátil da My Passport Studio (ele tem a Firewire 800)???
  5. Valeu amigos. Vini Borges. Seria ótimo se você conseguisse indicar a compra aqui no Brasil. Tirando o fator do firewire, estou muito satisfeito com o desempenho do Macbook Aluminium (2.4Gh). Abraços
  6. Comprei o Macbook Aluminium, core2 2.4Gz, porém para minha superpresa (e decepção) não tem porta Firewire... Como é possível captar filme de uma câmera DV para edição??? Helllpppp!!!!! Alguém conhece captura via usb??
  7. O novo Macbook Aluminium, 2.4Gz não tem Firewire... Como é possível captar filme de uma câmera DV para edição??? Helllpppp!!!!!
  8. Olá amigos. Estou usando o Final Cut Express para ediçaõ de uns 4 filmes, que deverão fazer parte de um DVD. Gostaria de uma dica de como montar um menu para este DVD. Sei que o IDVD já oferece alguns templates prontos, mas nada que atenda minhas intenções. Assim, minhas básicas perguntas são: o IDVD é possível criar o próprio menu? Ou o FCE oferece este recurso??
×
×
  • Criar Novo...