Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Braga

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Matheus Braga

  1. Fala, galera. Tentei buscar na net e também aqui no fórum, mas não achei.

     

    Vi uma vez numa loja, a proteção de tela do Mac com as capas dos discos no iTunes. Quando apertava "esc" voltava para a utilização do computador. Não sei se era proteção de tela ou só descanso. Fato é que não achei como fazer isso.

     

    Alguém sabe como faz?

     

    Valeu.

     

    Abs.

  2. Fala, galera. Como vão?

     

    Enfim, consegui comprar meu Macbook Pro e assim como todos os iniciantes, tá foda pra conseguir me acostumar com o sistema e tals.

     

    Tenho algumas dúvidas, quem puder ajudar, agradeço:

     

    1) já baixei alguns programas como uTorrent, Kaspersky, etc. Estes dois estão no "Launchpad", mas baixei o Prey (aquele que rastrea o computador caso eu perca), já instalei, mas não consigo achar onde ele foi salvo. Não encontro na Mesa e nem no Launchpad. Ele aparece no "Dispositivos", mas quando clico, ele fala pra instalar de novo. 

     

    2) isso acontece também com o programa VLC pra assistir filmes. Inclusive já assisti filme com ele, mas agora quando clico em outro arquivo pra assistir o filme, ele não aparece como opção de player. Tá osso!

     

    3) tem algum site que vocês utilizam pra baixar filmes, músicas, etc, via Torrent, específico para Mac?

     

     

    Valeu, rapaziada. 

     

    Abs.

     

  3. Fala, galera. Boa tarde!

     

    Estou, basicamente, com a mesma dúvida em relação a compra de um Macbook. Será meu primeiro, então não conheço alguns termos que vocês usam. Tenho o mesmo notebook faz uns 7 anos e já não dá mais. Enfim.

     

    O que me confundiu ao ler este tópico é que um brother me disse que o Macbook Pro é mais rápido que o Air. E aqui estão falando o contrário. Tenho duas opções de compra (fora do país).

     

    Macbook Pro2013 model 13.3" MacBook with 2.4GHz dual-core Intel Core i5 CPU, 8GB RAM, 256GB storage, Intel Iris Graphics, Thunderbolt, Mini DisplayPort, HDMI, Wi-Fi, BT, OS X Maverick

    $1.663,00

     

    Macbook AirNew 13" MacBook Air with LED display, 1.3GHz Intel Core i5 CPU, 4GB RAM, 256GB flash storage, Intel HD Graphics 5000, USB/Thunderbolt, OS X Mountain Lion

    $1301,00
     
    Sobre utilização: mexo muito com música,  Youtube, filmes online. Fotos e vídeos tb. E daqui um tempo, pretendo mexer com programas de DJ e talvez, discotecar.
     
    Dúvidas:
    1) O que é essa parada de trocar de intel i5 para SSD?
    2) O mac de retina é bem melhor que o "normal" para vídeos, filmes, etc?
    3) Qual é mais rápido: Air ou o Pro?
    4) 8GB de RAM e 256GB de storage são suficientes pra guardar bastante música, vídeo, filme, etc?
     
    Sei que em comparação com o note que tenho, a diferença vai ser brutal. Mas como estou fora do país por um tempo e to trampando, já queria comprar um que durasse os mesmos 7 anos que esse zuado que tenho, rs.
     
    Valeu e desculpem por várias dúvidas.
     
    Abs!
×
×
  • Criar Novo...