Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zecarlosteixeira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de zecarlosteixeira

  1. Valeu pela resposta. Se for na faixa dos mil reais, acho que compensa. Ainda mais que um iMac hoje passa dos 10k. Vou procurar um técnico! Abs
  2. Pessoal, tudo bem? No ano passado, após um pico de luz, meu iMac (comprado em 2011) parou de funcionar (quando liga, ficam um monte de listras pretas na tela, como na foto). Levei na Apple Store na época e eles disseram que não podiam fazer nada, que o problema seria na placa mãe e que eles não conseguiriam consertar (seria inviável). Vocês sabem se é isso mesmo? Sinto uma baita falta dele. Um computador excelente. Obrigado!
  3. Ae, você sabe se eu comprar legalmente o Lion na Mac App Store, eu terei problemas com outras programas da app store, por exemplo, Final Cut, que eu venha baixar por torrent?
  4. Ae, alguém sabe se eu comprar legalmente o Lion na Mac App Store, eu terei problemas com outras programas da app store, por exemplo, Final Cut, que eu venha baixar por torrent?
  5. Ae, alguém sabe se eu comprar legalmente o Lion na Mac App Store, eu terei problemas com outras programas da app store, por exemplo, Final Cut, que eu venha baixar por torrent?
  6. Ae, alguém sabe se eu comprar legalmente o Lion na Mac App Store, eu terei problemas com outras programas da app store, por exemplo, Final Cut, que eu venha baixar por torrent?
×
×
  • Criar Novo...