Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r2009

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre r2009

  • Data de Nascimento 09/06/1991

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1699 visualizações

Conquistas de r2009

  1. Péssima decisão. Total desrespeito com os leitores dizer que os comentários eram pobres. Pelo menos poderiam voltar como era antigamente, onde para cada post no site era criado um tópico no fórum.
  2. Concordo! E o pior é que essa "nova clientela" é a que faz uns 90% dos comentários no blog hoje. Na época do Intense Debate tínhamos mais discussões inteligentes. Provavelmente quando alguém responder vai ser para fechar ou excluir o tópico, como já aconteceu algumas vezes aqui com outras críticas ao blog.
  3. Existe sim: http://paintbrush.sourceforge.net/ Download: http://downloads.sourceforge.net/paintbrush/Paintbrush-2.1.1.zip
  4. r2009

    [iMac] Gravador de DVD

    Isso está acontecendo com o meu Mac Mini e com meu MacBook. Ambos conseguem ler CDs e DVDs, mas nenhum grava. Aqui aparece "The device failed to calibrate the laser power level for this media.". Alguns sites dizem que pode ser sujeira, mas não tenho certeza. Quase nunca uso o gravador de CD/DVD, então ainda não tentei isso.
  5. Aqui também não estou conseguindo acessar as Mensagens Privadas. Edit: Agora voltou.
  6. Felizmente era isso mesmo, o outro CD estava com problemas. Nem havia pensado que poderia ser isso. Agora está funcionando perfeitamente.
  7. Vou tentar conseguir outro disco do Mac OS 9. Assim que conseguir, testo e posto o recultado.
  8. Alguém tem uma sugestão? Ainda não consegui.
  9. Olá, Como faço para instalar o Mac OS 9.1 em um iBook G3 Clamshell? Quando tento iniciar pelo CD, aparece uma imagem de disquete com um ? piscando e, logo depois, aparece o ícone do Happy Mac e congela tudo. No HD está instalado o Mac OS X 10.2, mas quero ficar apenas com o 9. OBS: Os CDs que vieram com o iBook foram perdidos.
  10. Esse vendedor vende software pirata. Ele mesmo diz isso em uma pergunta e também tem vários comentários comprovando.
  11. Também tem novo Apple Remote... http://store.apple.com/br/product/MC377?mco=MTMzNzczNDQ Só em dezembro... Belas atualizações.
  12. Não pretendo desperdiçar minha licença original do vista (comprada na época de usuário de PC) para usar o Windows 7 pirata. E como (infelizmente) preciso do Windows, vai o Vista mesmo. Mas é obvio, não deixo o Mac OS X de lado de jeito nenhum. EDIT: O problema foi parcialmente resolvido e o boot está um pouco mais rápido. Acho que o problema se deve a um erro com alguma atualização automática do Windows. Mas ainda assim continua mais lento do que o normal...
  13. Vou instalar os service packs. Mas acho que o problema se deve a uma atualização do Windows mal-feita. Não costumo instalar todas as atualizações (na verdade costumo deixar o Windows Update desligado).
×
×
  • Criar Novo...