Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Isnaldo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernando Isnaldo postou

  1. Compartilhe vossa composição feita num iDevice ou num Mac.
  2. Amigo, comigo acontece coisas até piores. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/119470-tem-como-melhorar-a-estabilidade-do-ipad-mini-2/ Acho que é bug do iOS 7.1.1 mesmo.
  3. Bom, atualizei para iOS 7.1.1. Vamos ver se a coisa fica estável agora.
  4. A ultima coisa que se pensa numa empresa como a Apple é em desvalorização. Na verdade comprei um iPad mini 2 imaginando que vou sair no lucro logo logo. hehe
  5. Em minha opinião a pior falha na segurança do sistema é essa: http://www.tecmundo.com.br/seguranca/51830-falha-permite-usar-keyloggers-em-dispositivos-com-o-ios-7-sem-jailbreak.htm Para efeitos de comparação, um keylogger no Android precisa de root, embora no caso do iOS isto seja compensado com uma politica mais rigorosa na publicação de apps.
  6. Um aplicativo que eu recomendaria é o GarageBand, simplesmente porque é o melhor aplicativo de produção musical que já usei. Mesmo sendo um "fanboy" do Android(sim, prefiro o Android ao iOS), tenho que admitir isso.
  7. Diria que o iPhone não é o melhor exemplo de qualidade da Apple... É muito difícil de consertar, não foi feito para quedas do dia a dia e o display nem é AMOLED. Agora o Mac Pro, cara, tenho inveja daquele computador! Mesmo com um hardware de alto nível é muito difícil ouvir o barulho de cooler dele, só é uma pena que é caro, mas mesmo se não fosse da Apple não seria barato mesmo.
  8. Bom, obrigado a todos... Vou aguardar um jailbreak para depois brincar um pouco com o Cydia para depois ver se acho uma solução(talvez um arquivo de paginação/swap, ou um compressor de memória RAM similar ao zRAM do KitKat se existir), quem sabe eu acabe postando aqui(se ninguém chegar primeiro, claro. hehe)
  9. Quem foi o administrador genial que limitou o tempo de edição de post? Bom, de qualquer forma obrigado.
  10. Resetar um dispositivo que acabou de ser comprado é meio ridículo, não acha? Isso me cheira a resposta de técnico que não sabe resolver problemas.
  11. Comigo o Android é mais estável. Eventualmente dá uns lags, mas eu quase sempre consigo terminar o que estou fazendo... Não posso dizer o mesmo do iOS infelizmente, ele fecha os navegadores do nada por um motivo bem bobo. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/119470-tem-como-melhorar-a-estabilidade-do-ipad-mini-2/
  12. Colei 1 no meu Galaxy S4 e 1 no meu notebook da Avell. Infelizmente o adesivo do Galaxy S4 não durou para sempre porque troquei a capinha.
  13. Comprei um tablet bacana de 8 polegadas com processador Apple A7 e uma das GPUs mais poderosas que existem. 16 GB e sem 3G/4G. O problema é que ambos os navegadores(tanto o Chrome como o Safari) vivem fechando do nada. Já estou com iOS 7.1, não fiz jailbreak(nem tem como na data deste post). Um video do acontecimento: Algumas informações que encontrei nos diagnosticos de uso(não tenho muita certeza do que significa, mas parecem indicar falta de memória RAM): Alguém conseguiu resolver este problema?
×
×
  • Criar Novo...