Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Boiko

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael Boiko

  • Data de Nascimento 01/18/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1228 visualizações

Conquistas de Rafael Boiko

  1. Estão sim, ja tentei de tudo, só sai som de streaming, som de jogos e alguns app não
  2. Fala pessoal, comprei um HomePod mas estou um pouco frustrado porque mesmo conectado à AppleTV e configurada para que o HomePod seja a principal saída de áudio, o som continua saindo na TV e em alguns casos, em duplicidade, tanto no HomePod quanto na TV … Existe alguma maneira de manter todo o audio no HomePod, como uma caixa de som normal Bluetooth? Valeu ?
  3. Oi amigo, Você mora onde?

    Se não for de SP eu mando via correios, você pode calcular o valor e fazer o depósito e já te envio.

    Meu CEP é 04001-001. Calcula e deposita com o valor que fica para envio, tudo bem?
    Me manda uma mensagem, 11980556702.

    Vamos nos falando.

    Abraços.

  4. Sim. Tenho 90gb de fotos e está super lento mesmo com internet fibra também. Pelas contas ele envia 2mil por dia. De 20 mil que tenho. Absurdo de lento Tenho uma dúvida. Assinei o plano de 200gb pra subir minha biblioteca no iCloud. Entao todas as fotos/álbuns aparecem nos meus gadgets, porém quero entender o que acontece com as fotos que eu tiro depois de ter ativado a biblioteca do iCloud. Sempre que tiro fotos, exporto tudo e mando remover do celular ao finalizar ... Com abiblioteca ativada, no Fotos não tem aparece mais a opção de apagar quando terminar de exportar, e se eu apago manualmente no iPhone vem uma mensagem dizendo que apagará de todos os dispositivos. Alguem em sabe como lidar com isso?
  5. Olá, estou exatamente com o mesmo problema … Fica a nuvemzinha lá esperando para ir para o iCloud, mesmo o Math ter passado pela biblioteca já … nos outros aparelhos até aparece, mas não toca.
  6. Gente. Usem o Beamer! Já testei vários aplicativos na Apple TV e nenhum foi tão bom igual ao Beamer. Além de não esquentar o Mac é super leve e fluido. Ele roda até arquivo .FLV Ele lê vários formatos na AppleTV. É fantástico. Vale a pena usar. Ps. vi um filme de 2 horas - 1080 MKV e gastou só 20% de bateria do Mac. Link para baixarem. http://beamer-app.com
  7. Eu uso muito o auto corretor, acho muito útil, até a chegada do IOS7, onde o e vira é automaticamente. Sempre mando, bom dia, tudo bem? a pessoa responde tudo bem? depois, tudo e você? aí corrige para "é você?"
  8. Na verdade, ele deixa salvo Cookies de musicas que você ouviu ... Então, você pode criar uma rotina diária para deletar esses "cookies", indo em ajustes - uso - musica - e tocar no botão deletar musicas. Espero ter ajudado.
  9. Hum, pelo visto nenhum funciona a não ser o Próprio da Apple TV. Ok, muito obrigado
  10. Olá pessoal, meu TimeCapsule, o último modelo, simplesmente parou de funcionar. Não realiza mais backup. Sempre aparece uma notificação de erro. Tipo: não foi possível realizar BackUp, e também não consigo mais colar nenhum tipo de arquivo no disco, sempre retorna um erro 50. Não achei nada na internet nem no site da Apple. =( Alguém consegue me ajudar? Alguém sugere algo? Valeu!
  11. Olá, utilizava AppleTV, mas não tenho mais ... Era útil o controle remoto da AppleTV no mac pra passar musicas remotamente e pausar filmes, conectados à TV ... A dúvida é: É possível conectar o controle da minha TV Phillips pelo sensor infra vermelho do Mac? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...