Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiisf

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre luiisf

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Obrigado. vou quarta feira a miami e confesso q to meio preocupado rs
  2. Em qual cidade vc comprou? Eu to olhando no iStocknow e ta dificil pegar online pra pickup, queria ter certeza que chegando na loja vou conseguir, senão eu preferia adiar a viagem 😫
  3. Oi gente, Alguém comprou o iPhone 11 diretamente nas apple stores nos EUA recentemente? Queria saber como está a situação dos estoques.
  4. Não, eu usei aquele esquema de aproximar um iPhone no outro, e ele copiou tudo... Vou resetar as configurações da rede e os ajustes e ver o que acontece.
  5. Gente, eu troquei meu 6 plus pelo X, e no geral a bateria ta durando um pouco mais, mas eu percebi que o X gasta MUITO mais bateria em stand-by, alguém também percebeu isso? Exemplo: Vou dormir com ele 100% carregado e quando acordo ta uns 88%, isso acontece com mais alguém? Imagino que seja provavelmente algum ajuste de algo que esteja em segundo plano, mas ainda não consegui descobrir oq é.
  6. Na minha experiência o Face ID é infinitamente superior ao Touch ID. Talvez seja porque eu venho do iPhone 6 Plus (que tinha o touch id primeira geração).. Sempre tive muitos problemas com suor nas extremidades e era MUITO comum eu ter que tentar várias e várias vezes pro touch id funcionar. Limpar o sensor, os dedos, tentar novamente.. O face id é quase imperceptível no meu uso. Ele tem sim desvantagens, já citadas por outras pessoas, mas pra mim, é uma experiência muito mais "seamless" e fluida...
  7. Ainda bem que você postou isso aqui no fórum, porque aí serve de aviso pro pessoal que vai comprar nos EUA. Estou indo viajar esse fim de semana e a informação que recebi era que a melhor opção seria pegar o modelo SIM-Free. Acontece que o SIM-Free é o mesmo modelo do Verizon/Sprint, que não é homologado.
  8. Meu gzus que palhaçada, quer dizer que os gringos que vierem pra cá e comprarem um chip de celular vão ter o IMEI bloqueado? pelo amor, me desculpem o termo mas quem teve essa ideia retardada? Além disso, acho uma irresponsabilidade bem grande também do MacMagazine, que diversas vezes quando questionaram sobre essa questão da homologação, responderam que sem sombra de dúvidas o iPhone não seria afetado, apenas aparelhos piratas. É difícil essa questão né, o público vai pra um site/fórum que tem uma ótima credibilidade e passam a informação errada com toda certeza do mundo.
  9. Primeiro esclarecendo uma confusão que é bem comum, até porque esse sistema de venda de smartphones americano é extremamente confuso: SIM-Free é diferente de Unlocked. Um iPhone modelo Verizon não é SIM-Free, mas se vc comprá-lo full priced em uma Apple Store, ele é unlocked. Frisando: iPhones Sprint, Verizon, AT&T e T-Mobile vêm com um chip da operadora, não vêm com a ferramenta para ejetar a bandeja do chip, ou seja, NÃO são SIM-Free, e podem ou não ser unlocked, dependendo de como você compra ele. Se você comprá-lo full-priced em uma Apple Store, ele é unlocked, SEMPRE. (Essa regra não vale para outras lojas, visto que Best Buy e Target vendem iPhones full priced que não são desbloqueados) SIM-Free é simplesmente um aparelho unlocked que não vem com nenhum chip, e vem com aquela ferramenta pra ejetar a bandejinha. Agora sobre o problema de não funcionar com operadoras brasileiras: Li em um post há algum tempo atrás que iPhones de determinadas operadoras, comprados em Apple Stores, precisam ser ativados na hora da compra, ligando ele e conectando no wifi da loja, daí ele faz a ativação, mas não sei até que ponto essa informação é verdadeira. Então acho que de duas uma: Ou o iPhone foi comprado fora de uma Apple Store e ele não é unlocked (acho mais provável), ou ele não foi ligado na hora da compra e consequentemente não foi ativado. Nesse último caso é possível ativar ele diretamente com a Apple ou com a operadora americana, desde que você tenha a nota e comprove que o aparelho que vc comprou é unlocked e vc pagou o full price.
  10. Sim, comprar pra pickup ta bem mais tranquilo, mas ele é um estoque separado, queria saber como tá pra walk-in, hehe. Eu acho que vou comprar com pickup e levar os dólares pra tentar comprar direto lá na hora, daí cancelo a compra do pickup, será que é viável fazer isso? Outra dúvida que estou é: comprar o SIM-Free (modem da qualcomm porém não é homologado aqui) ou o T-Mobile/AT&T (modem da intel, um pouco inferior, porém é homologado)? rs.. sei que na pratica a diferença é quase nula, mas se tiver opção de escolha, oq vcs fariam?
  11. Alguma novidade? Vou pra Miami metade do mês e queria saber como estão os estoques pra compra walk-in. Tenho preferência pra comprar em dinheiro por motivos de: iof e dólar do santander ser um assalto, rs.
  12. Legal, não sabia dessa informação de que o pickup não era habilitado pra outras operadoras... Eu acho que isso se deve à ativação, ouvi falar que ela tem que ser feita na hora da compra, na loja pras outras 3 operadoras. E isso é justamente uma dúvida que eu tenho: Caso eu compre o modelo da T-Mobile e peça pra uma pessoa retirar pra mim, e ela trouxer na caixa lacrada, vou ter algum problema aqui no Brasil quando colocar meu chip? Li em um tópico que tinha gente que não estava fazendo essa ativação lá na loja e depois tendo problemas aqui no Brasil, e tiveram uma dor de cabeça enorme pra ativar daqui..
×
×
  • Criar Novo...