Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusconst

Membros
  • Total de itens

    433
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

3358 visualizações

Conquistas de matheusconst

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

76

Reputação

  1. Ia dizer o mesmo. Com menos de R$500 eu montei um SSD externo de 1Tb. Além disso, cada dia mais o acesso a nuvem é fácil e rápido.
  2. Air M1 não suporta nativamente 2 monitores. Tem que fazer umas gambiarras. Mas de toda forma, eu uso um hub 6-1 da Baseus. E conecto o carregador no hub, carrega igualmente.
  3. Pela descrição que você deu, dificil. Mas algumas opções podem auxiliar parcialmente o que procura. As únicas configurações que tem são: - manter a tela acesa por 15 ou 70 segundos. - voltar ao relógio sempre, após 2 min ou após 1 hora; Nas configurações do Voltar ao relógio, é possível definir por app. Então você definir o app que deseja para voltar sempre ativo. Talvez isso possa ajudar no que está procurando Outra solução que você pode tentar, é criar um mostrador com as complicações dos apps que deseja. Assim, ficando de fácil acesso na tela inicial.
  4. Aqui voltou ao normal no dia seguinte. Não sei o que aconteceu.
  5. Alguém mais passando por algo similar? estou com um iPhone 15 Pro há mais ou menos duas semanas. e ontem a noite começou um problema bem estranho. a internet por 4G/5G só funciona por uns 3 minutos e aí preciso colocar e tirar do modo avião para voltar a funcionar… e aí só dura mais 3 minutos e estou nesse loop. ja reiniciei o aparelho para ver se corrige e nada. nao sei se é um problema da vivo ou do aparelho. alguem já passou por algo parecido?
  6. Não é assim como está pensando. "ah roubou o carro e vai saber que tem rastreador". Ele leva um bom tempo gerar essa notificação. É tempo suficiente para avisar a polícia e iniciar uma investigação.
  7. O 14 além de ter 1tb, é o Max. O 15 é a versão de tamanho normal com 128gb. Então depende do que tu gosta. Se tu precisa de mais armazenamento, se tu prefere tela maior. É dificil alguem recomendar a melhor opção nessas diferenças.
  8. https://www.macrumors.com/roundup/apple-watch/#:~:text=The Apple Watch's display also,when the watch is inactive.
  9. As vezes não é nem a camera que está diminuindo a qualidade, mas pode ser o próprio aplicativo que está utilizando e até mesmo a conexão de rede.
  10. Boa tarde pessoal. Tenho um iPhone 12 que está com 75% de capacidade e dando mensagem para manutenção. Apesar disso, a mensagem que consta é que está em Desempenho Máximo. Porém, sinto que ultimamente o iPhone tem travado bastante. Algumas ações demoram, fotos demoram pra tirar e carregar na galeria etc. Já fiz resets com instalação limpa do iOS e continua a mesma coisa. Estou avaliando a troca da bateria (Não oficial Apple). Caso eu realize a troca da bateria, podemos dizer que a performance voltará ao normal?
  11. em um celular novo e com bateria boa, o impacto é minimo. 2 a 3%, que recupera em 10 minutos carregando...
  12. Nenhuma troca de M por intel é interessante hoje em dia. Avalia o investimento em um monitor. Assim, você pode usar o M1 em uma tela maior.
×
×
  • Criar Novo...