Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMacmotion

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iMacmotion

  • Data de Nascimento 17 de maio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

1913 visualizações

Conquistas de iMacmotion

  1. Faltou outras informações e não consigo editar o anúncio. É VENDA, está no valor de R$2.800
  2. Tela widescreen brilhante de 13,3 polegadas 128 GB Intel Core i5 dual core de 1,6 GHz (Turbo Boost de até 2,7 GHz) e 3 MB de cache L3 compartilhado 8GB de memória LPDDR3, 1600MHz Intel HD Graphics 6000 Câmera FaceTime HD de 720p Carregador Apple MagSafe 2 de 45W e sistema de gerenciamento de energia; porta de alimentação MagSafe 2 Duas portas USB 3 (de até 5 Gbps) Porta Thunderbolt 2 (de até 20 Gbps) Porta de alimentação MagSafe 2 Slot para cartão SDXC Conector de fone de ouvido de 3,5 mm Bateria Nova Altura: 0,3 - 1,7 cm (0,11 - 0,68 polegada) Largura: 32,5 cm (12,8 polegadas) Espessura: 22,7 cm (8,94 polegadas) Peso: 1,35 kg (2,96 libras)
  3. Também estou à procura do Power Nap, talvez seja a atualização do firmware mesmo obs: Acabou de sair atualização de firmware e Power Nap já habilitado para o modelo do Air metade de 2011
  4. Já comprei músicas pela iTunes Store e depois de uns dias veio com essa mensagem também. Exatamente o mesmo que aconteceu com a Juliana Bicalho.
  5. Possuo um Air de 64Gb e bem como dizem, nada que um HD externo não resolva o q em geral é vídeos e jogos, algo q não precisa estar 100% todo tempo com vc. Me atende perfeitamente as minhas necessidades até o momento. Depende muito de que tipo de arquivos vc irá utilizar no dia a dia.
  6. A ventoinha do meu Air aqui só dispara quando estou jogando WoW e só. Uso como computador principal e apesar de ser modelo de 64Gb tenho HD externo e atende praticamente a todas as minhas expectativas. O Air é subestimado dizendo q é um netbook melhorado, o q é uma baita mentira. Tem 3 netbooks aqui em casa da HP de modelos diferentes e comparar o Air com eles em termo de desempenho não é válido.
  7. Troquei o meu MacBook White 2008 pelo Air 2011 i5, 64GB e estou muito satisfeito. A diferença de desempenho é absurda e 2GB de ram está sendo o suficiente pra todas as atividades q preciso exercer. Esse lance de SSD lento ou rápido só é mais perceptível quem usa em edições de vídeos ou imagens, se vc não usa desta forma vai ficar mais que satisfeito. Compre sem medo de ser feliz!
  8. Ainda não colei em lugar nenhum mas provável q vá colar qnd comprar um carro
  9. Realmente, o link do @vanderlis resolve o problema do endereço. Agora a validação é pior.
  10. Tente calibrar sua bateria descarregando por completo e carregando full logo em seguida.
  11. Parece que a iTS esta com algum problema com relação aos endreços como estamos discutindo tbm nesse tópico
  12. Poisé, o problema anterior q tinha q ficar confirmando a Billing Info eu já sabia e td bem mas essa e não deixar comprar ou fazer update é gravissimo :\
  13. Começou apartir de HOJE a aparecer esta janela informando que o endereço está errado sendo que utilizo o msm endereço há anos, coloquei outro endereço e problema não resolve. Sem passar essa janela eu não consigo atualizar ou baixar apps frees. Alguém sabe como solucionar !?
  14. Concordo em pegar do USA se tem a oportunidade. O Lion está vindo ai e com certeza ira exigir mais da máquina e um i5 vai ter um desempenha extremamente superior ao C2D Boas compras!
×
×
  • Criar Novo...