Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMacmotion

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iMacmotion postou

  1. Também estou à procura do Power Nap, talvez seja a atualização do firmware mesmo obs: Acabou de sair atualização de firmware e Power Nap já habilitado para o modelo do Air metade de 2011
  2. Já comprei músicas pela iTunes Store e depois de uns dias veio com essa mensagem também. Exatamente o mesmo que aconteceu com a Juliana Bicalho.
  3. Possuo um Air de 64Gb e bem como dizem, nada que um HD externo não resolva o q em geral é vídeos e jogos, algo q não precisa estar 100% todo tempo com vc. Me atende perfeitamente as minhas necessidades até o momento. Depende muito de que tipo de arquivos vc irá utilizar no dia a dia.
  4. A ventoinha do meu Air aqui só dispara quando estou jogando WoW e só. Uso como computador principal e apesar de ser modelo de 64Gb tenho HD externo e atende praticamente a todas as minhas expectativas. O Air é subestimado dizendo q é um netbook melhorado, o q é uma baita mentira. Tem 3 netbooks aqui em casa da HP de modelos diferentes e comparar o Air com eles em termo de desempenho não é válido.
  5. Troquei o meu MacBook White 2008 pelo Air 2011 i5, 64GB e estou muito satisfeito. A diferença de desempenho é absurda e 2GB de ram está sendo o suficiente pra todas as atividades q preciso exercer. Esse lance de SSD lento ou rápido só é mais perceptível quem usa em edições de vídeos ou imagens, se vc não usa desta forma vai ficar mais que satisfeito. Compre sem medo de ser feliz!
  6. Ainda não colei em lugar nenhum mas provável q vá colar qnd comprar um carro
  7. Realmente, o link do @vanderlis resolve o problema do endereço. Agora a validação é pior.
  8. Tente calibrar sua bateria descarregando por completo e carregando full logo em seguida.
  9. Parece que a iTS esta com algum problema com relação aos endreços como estamos discutindo tbm nesse tópico
  10. Poisé, o problema anterior q tinha q ficar confirmando a Billing Info eu já sabia e td bem mas essa e não deixar comprar ou fazer update é gravissimo :\
  11. Começou apartir de HOJE a aparecer esta janela informando que o endereço está errado sendo que utilizo o msm endereço há anos, coloquei outro endereço e problema não resolve. Sem passar essa janela eu não consigo atualizar ou baixar apps frees. Alguém sabe como solucionar !?
  12. Concordo em pegar do USA se tem a oportunidade. O Lion está vindo ai e com certeza ira exigir mais da máquina e um i5 vai ter um desempenha extremamente superior ao C2D Boas compras!
  13. Da pra fazer upgrade apenas de memória até 4Gb e HD tbm até 750gb. Processador realmente nunca dá de fazer upgrade. No minimo 3Gb se pode rodar bem tranquilo o Snow Leopard menos q isso o desempenho fica a desejar. Abs
  14. Estou de olho no novo modelo de SSD Intel 320. Ouvi que são superiores ao da OCZ Vertex 3. Alguém sabe dizer a respeito !?
  15. Messenger for Mac sempre foi uma droga. Achar q vai ter todas as vantagens q a versão Windows tem é praticamente utópico, assim como iChat aceitar o protocolo MSN. Uso o Adium desde sempre, customizo e fica muito bom de usar, video/voz não me fazem me falta, pra isso uso o Skype q tem qualidade melhor. Eqnto ao suporte de midias sociais prefiro usar um app separado pra isso.
  16. Estou com esse modelo usando o Lion. O lance é q fica com a ventoinha ativa praticamente o tempo todo. Não tentei coisas mais pesadas mas tem rodado muito bem por aqui. Como o amigo ali em cima disse a falta de uma boa GPU torna lento pra certas coisas. O Lion DP2 ficou bem mais rápido e estável do q o DP1 aliás.
  17. Então é a coincidência dos nomes pq só conhecia esse
  18. Os modelos de 13' sempre possuiram placa de video compartilhada, a diferença pro de 15' e 17' é q possuem a compartilhada da Intel e outra placa dedicada q atualmente é a da ATI de 1Gb, o OS X muda pra outra placa conforme julgue necessário, se vc estiver usando um Pages da vida, fica na intregrada, se vai usar um Aperture ou Final Cut mudam pra da ATI.
  19. Na realidade recomendo só usa HFS msm o máximo que puder Mas precisando use o SL-NTFS q realmente é bem eficaz e free http://www.macupdate.com/app/mac/33603/sl-ntfs
  20. Possuo muitos apps q recomendaria mas vou colocar na lista os q uso normalmente, dps vou adicionando mais. Recomendo: - FLOW: FTP and SFTP Cliente >http://extendmac.com/flow/ - Transmission: Torrent client > http://www.transmissionbt.com/ - AppZapper: Uninstaller > http://www.appzapper.com/ - 1Password: Password Manager > http://agilewebsolutions.com/onepassword - Speed Download: Ótimo gerenciador de download > http://www.yazsoft.com/products/speed-download/ - Awaken: Um despertador bem útil > http://embraceware.com/awaken/ - CloudApp: Pode armazernar qualquer coisa na nuvem e FREE > http://getcloudapp.com/
  21. Tbm queria pegar o modelo de entrada do 15' mas não vai rolar, pesquisei bastante e me decidi pelo modelo de entrada do 13' msm. Tamanho de tela não é problema pois estou bem adaptado com o meu White. E o único jogo sou assiduo é o WoW e pelos videos q vi ele dá bastante conta do trabalho.
  22. Onde vc comprou o seu danielfloripa ?
  23. Se vc quer para utilizar em qualquer situação com certeza o de 15' é extremamente recomendado mas se vc anda de lá pra cá com ele e peso é fator q predomina vai de 13' msm. Abs.
×
×
  • Criar Novo...