Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soulfeeder

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Salvador - Bahia

Conquistas de soulfeeder

  1. Pessoal, já fiz 2 instalações limpas, deixando SÓ o Mountain Lion no HD e NADA. :/
  2. Pessoal boa noite! Tenho um Mac e recentemente baixei o Mountain Lion, da App Store, para fazer o upgrade. Meu Macbook Pro é Early 2011 e estava com o Snow Leopard, funcionando perfeitamente. Fiz o download e o upgrade, para a minha surpresa o notebook agora reinicia aleatoriamente e sempre apresenta mensagens de erro ai reiniciar. Estou bastante frustrado, já que é minha máquina de trabalho e a mesma se tornou inútil depois de instalar o novo OS. Vou postar aqui a mensagem de erro pra ver se alguém pode me ajudar: Muito Obrigado pelo espaço!
  3. isso ai! vamos consumir menos energia, faz bem p o bolso e para o planeta!
  4. O ffmepgX eh um programa excelente. Torna possivel varios tipos de conversao de audio e video, alem de ter uma opcao de inserir as legendas ao arquivo de video (legendas embutidas). Foi um achado para mim, espero que aproveitem!
  5. cara, aqui ainda nao ta vendendo neh. tem q conseguir alguem p comprar la. e o classic 160gb eh o melhor mesmo. eh o melhor hd externo q ha.
  6. Galera, to meio sonolento, mas dei uma olhada rapida e nao vi ninguem comentando do novo iPod Touch 32GB! Muito foda, sabia que eles logo iriam aumentar a capacidade, agora ja superou a capacidade do Video de 30GB. =D Aqui na BH ja ta vendendo! Salgado, mas ta valendo neh. Um abraco!
  7. Comprei agora e foi depois de 1 ano nessa de "vou esperar um pouco para pegar o próximo modelo". No final das contas me arrependo de não ter comprado beeeem antes!
  8. Caras... eu fiquei interessado nessa informação pq comprei o meu macbook na semana passada. E ele não é santa rosa. E resolvi ir na saraiva aqui de salvador perguntar, lá só tem desse modelo que tenho. Na época da mudança dos chips `core duo` para `core 2 duo`me lembro de um caso de um consumidor nos eua que entrou em contato com a apple dizendo que tinha adquirido do modelo `core duo` há pouco tempo e eles prontamente trocaram o mac dele... então vale a pena ficar ligado nisso.
  9. soulfeeder

    Configurar Teclado

    valeu cara, desculpa pelo flood, pode deletar esse post ai. um abraco!
  10. soulfeeder

    Duvida simples

    exato! mas ja consegui resolver aqui, acho que os patchs que eu tinha baixado estavam ruins. de qualquer forma, os patchs para mac funcionam sempre dessa forma?
  11. Galera, tenho um macbook e estou com problemas para usar acentuacao tanto no windows como no mac os x. gostaria de saber se vcs sabem como configurar o mesmo nos dois sistemas. um abraco e ate breve!
  12. cara, da uma lida la no que escrevi ai no link abaixo, reforcando apenas que uso os aplicativos do pacote CS3 da Adobe e tenho so 1GB de ram. http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=621
  13. soulfeeder

    Duvida simples

    valeu cara! resolvido esse lance dos .dmg assim fico com a area de trabalho limpa e organizada, ja tava me agoniando. o que eu perguntei sobre os patchs foi pq baixei uns aqui que vieram com uns arquivos de patch, ai diz que eh so arrastar o aplicatvo p dentro dele q o patch eh acionando, mas ta dando uma msg dizendo que nao pode aplicar o patch. de qualquer forma sua dica ja foi de grande ajuda!
  14. Cara, tenho um Macbook de 2.16 e uso exatamente os softwares que vc listou. funciona lindamente, muito melhor que qualquer pc. sobre o tamanho da tela, ela tem 13.3 polegadas e foi um dos motivos para eu nao comprar o macbook ha mto mais tempo, pq eu achava q era pequena demais. a verdade eh que ela resolve perfeitamente minhas necessidades como designer e que qdo preciso de mais area, para fazer um trabalho de dimensoes maiores, apenas ligo o macbook num monitor externo e ta tudo resolvido. se seu lance nao for a portabilidade, mobilidade, compre um imac, que custa a mesma coisa que o macbook. se vc tiver mta grana sobrando se jogue no macbook pro, que sem duvida alguma eh o melhor notebook do mercado ha algum tempo! espero ter ajudado com um pouco da minha experiencia pessoal. abracos!
×
×
  • Criar Novo...