Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corvolino

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de corvolino

  1. ligar o microfone sem saber e ter acesso a todo aparelho? Me dá um N, me dá um S, me dá um A. @NSAGov love @facebook em seu aparelho.

  2. Tente rodar o Ubuntu via pendrive em seu aparelho e verifique se a placa é reconhecida. Caso não, é muito provável que a sua placa wireless disse adeus.
  3. Chromebook? Tem um Eeebox, da asus e um da ACER com tela de 11 também.
  4. Eu vejo os preços praticados no Canadá e já estou começando a ficar puto com os valores aqui, nossa. Indico o mbpr13.
  5. O meu mbpr da uns lags quando maximizo o VLC ou porcorn porque são BEM vísiveis. No restante do uso eu não percebo esses lags.. só quando estou com 30 abas no firefox e fazendo outras coisas..
  6. Se for possível me adicionar no Telegram +15062522677 Eu sou totalmente VERDE no mundo apple, então vou mais para aprender.
  7. Que eu saiba desconto para Estudante é apenas para compra de Macbook e Ipad. A opção de estudante não da desconto para compra de iphone.
  8. Realmente eu também não tinha pensando nisso. Eu ACHO que vou comprar esse SDXC[1], antes vou esperar se alguém aparece com uma sugestão mais discreta [1] - http://www.staples.ca/en/Kingston-64GB-SDXC-Card-Class-10/product_990740_2-CA_1_20001
  9. Rapaz, eu atualizei o meu ontem e hoje quando liguei ele está dando uns freeze de 5~10 segundos. Mais alguém com esse comportamento? MBP 2014.
×
×
  • Criar Novo...