Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Welington Candido Alves

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aparecida de Goiânia

Conquistas de Welington Candido Alves

  1. 5s sem duvidas, como ja foi dito em termos de hardware não perde muito para o iPhone 6, pela sua descrição de uso, acho que a tela de 4" não será o problema, assim como voçê eu vim de um android pois estava cansado do sistema, hoje não me vejo voltando mais para o android.
  2. Se vier com ícones redondos direi adeus iOS, esteticamente ficaria horrível.
  3. Eu comprei esse da sony e digo que tem uma ótima qualidade além de custo benefício, levo para todos os churrascos e o pessoal pira no som. http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat690005&category=audioportatil&tabNum=1&id=FST-GTK17IP&marketing=google_shopping_FST-GTK17IP&gclid=Cj0KEQiAwaqkBRDHx6rzxMqAobgBEiQAxJazJ8f98rx0WsihvzxjroJuZ6QSun7v7C7WBP2wg_jxe30aAtpm8P8HAQ
  4. Só um detalhe, levando em consideração os iPhones anteriores acredito que o 5s tenha mais duas atualizações, sendo assim seria mais 2 anos garantidos.Outro detalhe é que o iPhone 6 também tem apenas 1GB de RAM assim como o iPhone 5s, ( digo isso pq RAM sempre foi o gargalo nas atualizações de iPhones antigos ) isso é bom porque é um sinal que a Apple deve entregar uma atualização fluida para o 5s já que ambos têm a mesma memória RAM.
  5. Eu espero que sim, já que são praticamente o mesmo hardware com 1 GB DDR2 não tem motivo para não receber, tudo depende da boa vontade da Apple.
  6. O iPhone 5 que será o próximo a ser descontinuado, o 5c foi lançado junto com o 5s ( mesmo sabendo que se trata praticamente do mesmo hardware do 5 ) a Apple deve atualizar por 2 anos ainda.
  7. Concordo, eu comprei meu iPhone 5s em um shopping, como não estava querendo ativar no wifi do shopping acabei indo na casa do cara para ativar, sorte a minha que o cara é pai de família muito honesto, mas depois refleti que não foi uma boa ideia. Quanto ao meliante me questão, se desse para armar uma emboscada com apoio da polícia ( acredito que para isso só conhecendo um policial para dar uma dura nele ) seria possível recuperar o objeto, porque esse cara não vai parar, fico imaginando quantas pessoas vão cair na mão dele, ele bem que merecia umas borrachadas pelo menos.
  8. Eu queria saber qual o formato de áudio que o spotify trabalha, realmente não é a mesma coisa que um CD, mas deve ser um dos melhores em qualidade na área dos serviços stream.
  9. É o que eu já disse para vários amigos, o cara tem um puta fone de ouvido com ótima qualidade, tem um iPhod ou iPhone ou algum hardware decente, e baixa a porra do audio em formato MP3 [emoji23] de que adianta então ??? Como meu fone não é mega ultra fodastico eu estou satisfeito com a qualidade do spotify mas seu raciocínio tem todo o sentido.
  10. O meu aqui é free e estou usando a qualidade da música em 320 kbits, isso porque ja tenho essa conta a muito tempo ( um dos primeiros ) claro só posso passar 6 faixas a cada hora, mas minha dúvida é ??? O Spotify liberou a qualidade máxima para usuários free ?? Outra dúvida?? A qualidade das musicas são excelente mesmo, nenhum outro app de stream sinto um áudio tão cristalino, quem sabe o formato que o Spotify trabalha??
  11. Notei que agora o brilho automático está funcionando, no 7 ele me passava raiva
  12. Ao meu ver muitos acham o aparelhos apple exclusivos aqui no Brasil, é indiscutível o cuidado na fabricação dos aparelhos, mas não vamos nos exaltar quanto a está questão, acho que isso é mais uma coisa criada na mente dos brasileiros ( propositadamente claro ) do que realmente verídico, basta olhar para os americanos, o que é um iPhone no olhar de um americano? É um simples smartphone, nada de mais, tanto é que eles nunca pagariam caro por um porque NÃO iPhone não é algo exclusivo criado propositadamente na mente dos americanos por lá.
  13. Aproveitando o gancho já ouvi falar que também se trata de um aparelho refurbished, procede mesmo essa informação?
  14. Uma dúvida que me assola, eu não costumo deixar o iPhone com tela bloqueada porque penso que quem rouba e vê que quando não há mais o que fazer geralmente vendem para assistências que aproveitam as peças, mas em fim, eu fiz aquele bloqueio em ajustes/geral/restrições e restringi acesso por senha bloqueando o icloud, meu iPhone é um 5s evidentemente com iOS 7, não gostos de bloquear a tela inicial porque acho que tem mais chance de recuperar, mas minha dúvida é, será que com essa configuração corro risco de o smart ser restaurado via itunes, não me preocupo com fotos ou dados pessoais.
  15. Eu já ouvi falar que o iOS 7 para restaurar ou formatar é necessário inserir o iD no itunes, o meu celular por precaução deixo bloqueado em restrições para não poder trocar de usuário no icloud e apple store, se eu for roubado mesmo com o celular desbloqueado na tela principal tem como o cara dar um reset?
×
×
  • Criar Novo...