Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Welington Candido Alves

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Welington Candido Alves postou

  1. 5s sem duvidas, como ja foi dito em termos de hardware não perde muito para o iPhone 6, pela sua descrição de uso, acho que a tela de 4" não será o problema, assim como voçê eu vim de um android pois estava cansado do sistema, hoje não me vejo voltando mais para o android.
  2. Se vier com ícones redondos direi adeus iOS, esteticamente ficaria horrível.
  3. Eu comprei esse da sony e digo que tem uma ótima qualidade além de custo benefício, levo para todos os churrascos e o pessoal pira no som. http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat690005&category=audioportatil&tabNum=1&id=FST-GTK17IP&marketing=google_shopping_FST-GTK17IP&gclid=Cj0KEQiAwaqkBRDHx6rzxMqAobgBEiQAxJazJ8f98rx0WsihvzxjroJuZ6QSun7v7C7WBP2wg_jxe30aAtpm8P8HAQ
  4. Só um detalhe, levando em consideração os iPhones anteriores acredito que o 5s tenha mais duas atualizações, sendo assim seria mais 2 anos garantidos.Outro detalhe é que o iPhone 6 também tem apenas 1GB de RAM assim como o iPhone 5s, ( digo isso pq RAM sempre foi o gargalo nas atualizações de iPhones antigos ) isso é bom porque é um sinal que a Apple deve entregar uma atualização fluida para o 5s já que ambos têm a mesma memória RAM.
  5. Eu espero que sim, já que são praticamente o mesmo hardware com 1 GB DDR2 não tem motivo para não receber, tudo depende da boa vontade da Apple.
  6. O iPhone 5 que será o próximo a ser descontinuado, o 5c foi lançado junto com o 5s ( mesmo sabendo que se trata praticamente do mesmo hardware do 5 ) a Apple deve atualizar por 2 anos ainda.
  7. Concordo, eu comprei meu iPhone 5s em um shopping, como não estava querendo ativar no wifi do shopping acabei indo na casa do cara para ativar, sorte a minha que o cara é pai de família muito honesto, mas depois refleti que não foi uma boa ideia. Quanto ao meliante me questão, se desse para armar uma emboscada com apoio da polícia ( acredito que para isso só conhecendo um policial para dar uma dura nele ) seria possível recuperar o objeto, porque esse cara não vai parar, fico imaginando quantas pessoas vão cair na mão dele, ele bem que merecia umas borrachadas pelo menos.
  8. Eu queria saber qual o formato de áudio que o spotify trabalha, realmente não é a mesma coisa que um CD, mas deve ser um dos melhores em qualidade na área dos serviços stream.
  9. É o que eu já disse para vários amigos, o cara tem um puta fone de ouvido com ótima qualidade, tem um iPhod ou iPhone ou algum hardware decente, e baixa a porra do audio em formato MP3 [emoji23] de que adianta então ??? Como meu fone não é mega ultra fodastico eu estou satisfeito com a qualidade do spotify mas seu raciocínio tem todo o sentido.
  10. O meu aqui é free e estou usando a qualidade da música em 320 kbits, isso porque ja tenho essa conta a muito tempo ( um dos primeiros ) claro só posso passar 6 faixas a cada hora, mas minha dúvida é ??? O Spotify liberou a qualidade máxima para usuários free ?? Outra dúvida?? A qualidade das musicas são excelente mesmo, nenhum outro app de stream sinto um áudio tão cristalino, quem sabe o formato que o Spotify trabalha??
  11. Notei que agora o brilho automático está funcionando, no 7 ele me passava raiva
  12. Ao meu ver muitos acham o aparelhos apple exclusivos aqui no Brasil, é indiscutível o cuidado na fabricação dos aparelhos, mas não vamos nos exaltar quanto a está questão, acho que isso é mais uma coisa criada na mente dos brasileiros ( propositadamente claro ) do que realmente verídico, basta olhar para os americanos, o que é um iPhone no olhar de um americano? É um simples smartphone, nada de mais, tanto é que eles nunca pagariam caro por um porque NÃO iPhone não é algo exclusivo criado propositadamente na mente dos americanos por lá.
  13. Aproveitando o gancho já ouvi falar que também se trata de um aparelho refurbished, procede mesmo essa informação?
  14. Uma dúvida que me assola, eu não costumo deixar o iPhone com tela bloqueada porque penso que quem rouba e vê que quando não há mais o que fazer geralmente vendem para assistências que aproveitam as peças, mas em fim, eu fiz aquele bloqueio em ajustes/geral/restrições e restringi acesso por senha bloqueando o icloud, meu iPhone é um 5s evidentemente com iOS 7, não gostos de bloquear a tela inicial porque acho que tem mais chance de recuperar, mas minha dúvida é, será que com essa configuração corro risco de o smart ser restaurado via itunes, não me preocupo com fotos ou dados pessoais.
  15. Eu já ouvi falar que o iOS 7 para restaurar ou formatar é necessário inserir o iD no itunes, o meu celular por precaução deixo bloqueado em restrições para não poder trocar de usuário no icloud e apple store, se eu for roubado mesmo com o celular desbloqueado na tela principal tem como o cara dar um reset?
  16. É uma pergunta boba mas ajustes/mail,contatos,calendários Não tem nenhuma conta email?
  17. Olá pessoal, tenho uma amiga que está com um problema, ela adquiriu um iPhone 4 a dois anos e ao longo do uso aliado claro a ultima atualização hoje sua bateria não tem se quer uma autonomia de 4 horas, ela foi numa autorizada aqui de Goiânia para solicitar a troca da mesma, claro arcando com os custos necessários pelo serviço, acontece que o funcionário a informou que a assistência não faz essa reposição ( ou se não me engano não tem a peça ) o caso é que o funcionário acabou oferecendo um aparelho novo em troca do velho com o custo adicional de 750 Reais. Sabemos que a lei brasileira é clara quando diz que as fabricantes são obrigadas a fornecer peça de reposição por 5 anos após o produto sair de linha. Gostaria de saber de vocês se já ouve casos de pessoas do nosso pais que já entraram na justiça e conseguiram alguma solução. Porque pagamos pelo iPhone mais caro do mundo, a autorizada não fornecer esse serviço é um tapa na cara dos consumidores brasileiros.
  18. O que me deixa grilado é que a apple poderia através de ajustes simples melhorar a segurança dos iphones, uma senha para desligar o aparelho já seria de muita ajuda, opções de senha em apps como foto entre outros são coisas simples, não entendo porque não temos isso ainda.
  19. Pessoal, fiz algumas pesquisas sobre furto, tentativas de rasteiros e algo que o pessoal fala muito é sobre a questão de bloquear ou não o iPhone, um iPhone desbloqueado teria mais chance de ser recuperado pois o cara trocaria o chip mas tentaria se conectar possibilitando o rastreio, o que vocês acham disso?
  20. Eu venho de um galaxy S3 e no começo fiquei com receio de passar de uma tela de 4.7 para 4 mas depois de um tempo eu percebi o quanto é mais prático uma tela de 4, não vou negar que ver filmes numa tela maior não seja melhor, mas hoje vejo que o tamanho ideal é de até 4.3 no máximo, e não afetaria a pegada com uma mão só, telas grandes é para quem tem mãos enormes ou problema de visão kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...