Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

feijoh

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que feijoh postou

  1. Acho que os preços praticados no Brasil espantaram qualquer fila!
  2. Bom dia, Recentemente adquiri um iphone 2g e outro 3gs (ambos funcionando 100%, pra colecionador!) e estou com dificuldades para encontrar aplicativos. Alguma dica de onde posso encontrar apps compatíveis com essas versões de iOS? No iphone 2G é o iOS 3.x e no 3GS é o iOS 6.x. Valeu!
  3. Recentemente troquei o HDD de 320 por um SSD de 120gb. A diferença é notável, o meu mbp é um early 2011 (não é retina). Ficou muito bom com o yosemite. O próximo upgrade é na memória RAM!
  4. Bom dia, Isso acontece com meu chromecast, a resolução dos vídeos seja no youtube ou netflix começam meia boca e "se ajustam" logo em seguida. É a conexão do teu wireless.
  5. Eu tinha esse problema, acabou quando comprei um cabo original e utilizei um carregador de 10w. Note que o que manda de verdade é a amperagem, prefira os que tem o valor 2,1mAmp
  6. A imagem me parece ser de um ipad 4, se for, corrigiram a folga da case para ipads anteriores. Aliás, concordo tanto com o Vinicius Marchon com a beleza e fragilidade do case e encaixotei e coloquei a venda, nem 15 dias de uso!
  7. Pode explicar como essa carga com o cabo genérico não é a mesma? Não entendi. Eu tenho um cabo original em casa e no trabalho é genérico e em qualquer dos dois locais ele carrega 100% e a transferência iphone/itunes é normal (mesmo aparecendo mensagem dizendo que o cabo não é compatível e blá blá blá)
  8. Em videos no youtube ela parece ser bem justa, tem vídeos que os caras tem até dificuldade pra encaixar... pelo meno a minha, encaixei uma ponta e nem fiz força pra encaixar o outro lado... Agora é amargar o valor pago por um case que não é o que se pensava! Valeu!
  9. é original sim, comprei no submarino.com.br. A qualidade do material é excelente mas tem essa folga que a meu ver, pelo preço pago, não deveria existir!Como só vi vídeos e nunca tinha visto uma original "ao vivo" não sei se isso é normal.
  10. Bom dia, Acabei de comprar uma smart case de poliuretano para meu ipad 3. Notei que o encaixe não é perfeito como aparece nos vídeos sobre essa smart case. A smart case fica com folga nas laterais. Alguém mais teve esse problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...