Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arrezende

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que arrezende postou

  1. Pessoal, boa tarde. Dúvidas para o mais experientes em macos. 1) Como desabilitar a opção outros na tela de logon? 2) Como trocar o wallpaper da tela de logon? Já pesquisei bastante aqui no google e não encontrei nada. Estou no macos bigsur. Abraço!
  2. @BetoGaleazzo Obrigado pelo feedback. Comparado a versão Beta com a "Oficial", tu percebeu alguma melhora na performance?
  3. Olá Pessoal, bom dia. Alguém aí já se arriscou a instalar o BigSur no MacBook Pro (Retina, 13-inch, Mid 2014) - 8GB - i5 2,6 GH? Instale a versão beta nele e percebi que a performance caiu consideravelmente em relação ao MacOS instalado anteriormente (Catalina).
  4. Pessoal, bom dia. Conhecidentemente estou com este mesmo dilema, quero trocar o SSD do meu Pro mid 2014 (upgrade de 128Gb Original para um chines de 256GB) e no aliexpress vejo diversos SSDs prometendo uma velocidade superior ao original. O quão rápido isso é? Muda muita na inicialização ou na minha operação do dia a dia?
  5. Boa tarde. Fiz alguns testes em 2 IPhones X, e notei que após instalar o iOS 13 ficou muito lento para salvar um vídeo editado. Alguém mais está com este problema?
  6. 1. Tenho que manter meu Iphone comigo enquanto corro? Sim... 2. Os batimentos cardíacos são medidos pelo Watch ou tenho que ter um frequencímetro conectado a ele? Basta estar no pulso que ele vai medir automagicamente os batimentos... 3. O Apple Watch é confiável com relação a danos por suor? Só o tempo irá dizer, mas por ser um produto apple certamente o material é de boa qualidade...
  7. Juca, boa noite! O Apple Watch é resistente a agua, veja este video... https://macmagazine.com.br/2015/04/24/video-teste-revela-que-o-watch-e-muito-mais-resistente-agua-que-apple-informa/ Eu particularmente não chego a tomar banho com ele, mas sempre quando volto de um corrida lavo ele em água corrente, e até agora ele esta funcionando sem nenhum problema.... Abraço!
×
×
  • Criar Novo...