Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coldrain

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que coldrain postou

  1. O VMWare não usa a sua placa física, e sim a placa virtual que ele mesmo emula. Procure no google, how enable qe/ci on vmware.
  2. Qual é o método que tu usa para instalar na sua máquina?
  3. Procure no google, realtek 8xxx kext.
  4. Eita, não tem marca? Mas não precisa ser 4.0? Ou isso não tem muito a ver?
  5. Sou usuário do OS X, e comecei a ter interesse por causa do hackintosh's da Vida. A pergunta sobre o magic mouse era por causa da fluência que os equipamentos Apple tem com o OS X, isso é estética (sei disso), mas vai entender mente de fan Apple. Mas obrigado ai pessoal.
  6. Compre essa placa TP-LINK TL-WDN4800N, e você não terá problema algum.
  7. E ai galera.<br/><br/>Estou em dúvida se pego o Magic Mouse ou o Trackpad, qual seria a melhor opção pra alguém que trabalha com Photoshop, HTML, CSS3, Videos como eu?<br/><br/>Será que podem indicar tbm um adaptador bluetooth 4.0 para usar no meu hackintosh, vejo comentários de o mouse não pega na tela de boot (para mexer nas UEFI no caso) é verdade, seria um dinheiro jogado fora?<br/><br/>Agradeço pela ajuda na decisão.
  8. coldrain

    Update OS X Yosemite

    Sinceramente concordo plenamente com o que o Carlos afirma, esse Yosemite me parece mais um erro da Apple assim como o da MS com o 8... Sem querer comparar, mas o Yosemite não está agradando pelo visual... Fico no Mavericks.
  9. Venho me contentando com o Mavericks, pois o visual do Yosemite meio que me lembrou a cagadinha da MS com o Win8... Como o amigo acima disse, meio GNU sei lá das quantas. Opinião própria o OS X perdeu sua singularidade com o Yosemite assim como o iOS 6 pro 7.
  10. Pensando em custo benefício, sim vale a pena. Pensando em desempenho, depende de quanto pode gastar. Agora falando de minha experiência com hackintosh, sempre fui curioso pra saber como era o sistema da Maçã e em 2009 resolvi tentar e sempre me frustrei com a bendita instalação. Mas isso mudou no final do mesmo ano quando comprei o DVD do Snow Leopard 10.6.3 e foi só alegria desde então, sou usuário dos hackintoshs da Vida tem quase 6 anos e nunca precisei mais do que uma boa leitura para atualizar meu sistema pra versão mais atual da época. Tanto é que atualizei meus hardwares em 2012 e estou dando conta de rodar Mavericks com folga na configuração daquela época. Só atualizei minha placa de vídeo recentemente pras versões atuais da AMD, pois tem mais suporte (penso eu e com a experiência que passei perante as nVidias). Resumindo se quer montar hackintosh que rode 100% é placa mãe Gigabyte e Processador Intel (claro), tem algumas opções que você consegue montar um hack com até 1.500 reais e sai uma configuração muito boa. Hoje uso a versão do OS X 10.9.4 e não tem melhor.
×
×
  • Criar Novo...