Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Alves Brant

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gustavo Alves Brant

  1. Fala Gustavo.

    Eu tive o Air 13, 2012, 2013 e 2014.

    Tive tambem o Pro Retina desde a primeira versão.

    Posso te dizer com propriedade, que o Retina sem duvida vale MUITO a pena. Hoje eu uso um 2015, e de performance não notei diferença nenhuma. Apenas o teclado e o Trackpad são diferentes.

    A diferenca de um Air com relação a qualidade da tela, é igual usar um iPhone sem tela retina, e um com Retina. Depois que voce usa não consegue ficar sem.

    Eu tenho aqui no escritório alguns Air, e quando eu preciso fazer alguma coisa neles, parece que estou usando uma maquina com monitor de 1995! (Exagerei um pouco)

    Sobre o "problema" dos Retina, podes ter certeza que a falha é de software e não no Hardware.

    Se eu instalo o Windows por exemplo via bootcamp, a performance fica de cair o queixo.

    Agora o novo OSX, mesmo na sua primeira versão DP1, esse problema parece ter sido finalmente resolvido.

    Acompanho vários forums gringos, e o pessoal está forte em cima, tanto que o FOCO na apresentação da WWDC, foi o METAL para renderizar todos os gráficos da Interface no novo OSX.

    Podes comprar sem medo!

    Aqui na minha maquina, o Lag anda bem reduzido, até mesmo porque "descobri" que se eu não deixo ele muito em repouso e desligo de vez e depois ligo de novo, o Lag não aparece.

     

    Fala wehmuth, tudo bem amigo?

     

    Muito obrigado pela sua resposta, me sinto mais aliviado agora.  :D

    Sendo assim, esse novo sistema de renderização (Metal) deve resolver, vamos ter fé!

     

    A questão da tela do retina acredito que realmente seja bem superior (mesmo sem nunca ter visto uma máquina dessas pessoalmente), pois quando mexo por exemplo no meu iMac que é Full HD e depois vou mexer no Air 11 do meu irmão é bem complicado, não pelo tamanho da tela, mas pela qualidade mesmo.

    Por esse motivo eu comprei esse MBPr 2014 que citei, sou extremamente ligado em qualidade de tela e gráficos, para mim é essencial, nem que seja apenas para ficar admirando, ou até mesmo vendo vídeos. Então devo ter feito um bom negócio. 

     

    A máquina já está no correio, devo recebê-la em poucos dias.

     

    Você disse que não sentiu diferença de performance do modelo 2014 para o 2015, apenas que o teclado e o trackpad são diferentes. Quais as diferenças em relação ao teclado?

    E o trackpad (force touch), é tão incrível e surpreendente assim, ou na prática não faz diferença nenhuma?

     

    Queria saber a sua opinião se compensaria trocar uma máquina dessa que peguei, modelo 2014, comprada dia 11 de março de 2015, com 16 ciclos de bateria, cabos, trackpad, teclado nunca usados, com AppleCare até 2018 por uma nova, modelo 2015, mas provavelmente com uma volta significativa em dinheiro.

     

    Obrigado e abraços.

  2. Galera, ainda compensa comprar um MBPr 2014?

    Fechei um aqui com 16 ciclos de bateria, extremamente novo, com AppleCare até 2018 e confesso estar morrendo de medo depois que li esse tópico, deixei de comprar um Air 2015 pra pegar esse.

    Já passa pela minha cabeça negociá-lo assim que chegar...

    Aproveitando a oportunidade para saber também dos caros amigos se compensaria ainda, trocá-lo por um MBPr modelo 2015, com volta em dinheiro.

    O modelo 2015 é bem superior em performance? O Force Touch é realmente útil e surpreendente assim?

    Obrigado amigos.

×
×
  • Criar Novo...