Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faconstantino

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por faconstantino

  1. Pessoal,

    tenho um MacMini que está com o drive de DVD com problemas (ele não aceita a inserção de mídias nele, ele as ejeta). Como o conserto disso é caro (R$600,00) e eu tenho um notebook rodando XP achei que era possível acessar arquivos de um DVD no drive do PC. Consegui compartilhar o drive mas não vejo nenhum arquivo nos CD's ou DVD's apesar de vê-los no PC. Alguém sabe o que acontece?

    Obrigado

  2. Pessoal,

    tenho um Mac Mini rodando OS X 10.4.11 e um Notebook rodando Windows XP. Coloquei um cabo Ethernet para tentar fazer uma conexão entre os dois trocar arquivos, porém não consigo enxergar o PC no Mac. Já o contrário ocorre as mil maravilhas. Acredito que seja alguma porta que o PC está bloqueando, mas não sei como fazer. Alguém pode me ajudar?

    Obrigado. :D

  3. Pessoal,

    uso um teclado com lay out da ABNT2. Para usar as acentuações tenho que deixar na bandeirinha do Brasil (lay out Brasileiro ABNT2) para que não tenha problemas. Acontece que sempre que mudo pro iCal, a bandeira muda pra americana. Já tentei apagar os idiomas em inglês no INFO do programa e nada. Alguém sabe o que acontece?

    Obrigado pela ajuda antecipadamente.

  4. Aproveitando o tópico, tenho alguns problemas com o gerenciamento de fontes no mac, por exemplo:

    . instalei a fonte arena condensed light e italic. Ao verificar no Catálogo de Fontes as duas estão lá, belezinha. Mas, ao utilizar o Photoshop, por exemplo, apenas a fonte itálica está disponível; a regular não.

    Tento em outros softwares e ocorre o mesmo.

    Essa situação já aconteceu com outras fontes.

    O que posso fazer a respeito?

    FredPeres,

    eu acho que no seu caso a fonte deve estar com problemas. Tente reintalar essa fonte ou achá-la outra nestes sites de fontes tipo http://www.1001fonts.com.

    Rafael,

    já utilizei esse software que você indicou e ele é mesmo excelente (comparavel ao suitcase). Só queria saber se acontece realmente aquilo que disse (carregar demais a memória do Mac ao iniciar o OS).

    Valeu.

    Fábio

  5. Pessoal,

    não sei se alguém usa o gerenciador de fontes do Mac que vem com o Tiger. Gostaria de saber se esse programa é eficiente. Não sei se ao iniciar o sistema operacional do Mac, todas as fontes que eu instalei vão prejudicar a sua performance, bem como a inicialização do sistema, pois todas as fontes que são instaladas vão para a pasta fontes dentro do sistema do Mac. Digo isso porque no OS 9 era assim. No caso era melhor usar o Suitcase. Alguém pode me ajudar?

    Valeu,

    Fábio

×
×
  • Criar Novo...