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Ana Luiza Nogueira

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Sobre Ana Luiza Nogueira

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    Feminino
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    Rio de Janeiro
  1. Não resolve aqui no Brasil que somos tratados como consumidores de 2a categoria... Queria ver se fosse nos EUA. Isso é um absurdo! Com esses danos morais irrisórios que eles são condenados, vai continuar sempre assim, é mais vantajoso desrespeitar o consumidor do que melhorar o atendimento pós-contratual. Enfim, farei o que me é possível...
  2. Ontem fui à autorizada que me foi aconselhado por contato telefônico com Apple Care (já que é impossivel conseguir horário no Genius Bar) para trocar ou reparar a tela do meu iPhone 6, mas eles disseram que não tem autonomia para fazer isso sem que me fosse cobrado pelo reparo, me encaminhando para a loja física da Apple. Chegando lá, por óbvio que não tinha horário e haveria um encaixe apenas para as 21h (detalhe: eram 13h da tarde). Diante disso desisti de tentar amigavelmente, vou entrar com outra ação essa semana ainda e dou informações quando tiver alguma notícia. Até pq não tenho outra opção né! Ficar com iphone novo, quebrado e sem garantia não é uma opção, muito menos pagar para o reparo de um aparelho que veio danificado. Está aí a foto que dá pra ver perfeitamente a "micro rachadura", que fez com que eu perdesse a garantia do aparelho com menos de 2 semanas de uso. Dá pra perceber que não tem sequer um arranhão ou amassado em volta do dano. O que me parece ter sido decorrente da montagem do aparelho mesmo, mas como sou leiga nesse assunto, é apenas um "achismo".
  3. A sentença da minha ação saiu hoje e eu ganhei um 5s novo com um ano de garantia e danos morais. Acho que se todo mundo começar a entrar, vai acabar essa palhaçada. Para quem quiser dar uma olhada no meu processo segue o número: 0201014-42.2014.8.19.0001 (TJ-RJ). Quem precisar da minha inicial é só pedir que eu passo. Agora como nada é fácil, comprei um 6 nos EUA e ele veio com a tela rachadinha (quase imperceptível), mas capaz de tirar a garantia do meu aparelho!! Liguei para a Apple e eles falaram que não poderiam trocar pq eu já teria ativado, o que levaria a entender que o telefone poderia ter caido no chão. DETALHE é que ele não tem sequer um arranhão ou amassado pq ele NÃO CAIU. Tirei da caixa e quase tirei a película que já vem no aparelho, vi o dano. Enfim, apple cada vez mais perdendo pontos no meu conceito. Continuarei tentando resolver na via extrajudicial, se não vou entrar com ação de novo (NÃO É POSSIVEL! Espero que a última!!!).
  4. É tão bom quando as pessoas compartilham as coisas pensando em todos e não no seu próprio nariz, como estamos acostumados. Muito obrigada, Gustavo. Estou com problema no meu 5s, já troquei uma vez nos EUA e depois de uma semana com o novo aparelho, ele apresentou o mesmo problema, vou trocar de novo lá, mas de qlqr maneira vou entrar com a ação pra ter direito à garantia aqui no Brasil pra evitar mais contratempos. Mais uma vez, obrigada!
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