Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venturoso

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Venturoso

  1. Parece que o da Verizon é desbloqueado o GSM e bloqueado só o CDMA. Vale a pena! Eu queria saber mesmo se o iPhone vendido em Hong Kong é desbloqueado e se da pra comprar lá com esse sistema de reservas que é obrigatório??
  2. Fala galera, blz??? Depois da apresentação de ontem não mencionar nada me surgiu a seguinte dúvida: Será que os iPhones que serão vendidos nos EUA a partir do dia 21/09 poderão ser comprados sem contrato e desbloqueados ou acontecerá como no lançamento do ano passado, só depois de uns 2 meses? Alguém sabe de algum posicionamento da Apple ou qualquer tipo de informação? Valeu.
  3. Como funciona? Consegue alterar pelas contas tranquilamente???
  4. Boa noite, tudo bem galera??? Gostaria de pedir a opiniào de vocês no seguinte, hoje eu uso 2 Apple IDs americanas, uma somente para o iCloud e outra para compra de aplicativos, esta ultima que eu compartilho em casa. A minha pergunta é a seguinte: Seria vantagem eu mudar esta conta do iCloud para a store brasileira, colocando endereço real e tal, inclusive para registrar meus igadgets??? Digo isso, pois não sei o que eu realmente ganho ou perco fazendo esta mudança.
  5. Fala galera, blz? Minha dúvida é o seguinte, eu criei uma conta na iTunes Store americana quando comprei meu iphone, e utilizo ela com gift cards e tal para comprar aplicativos. Dai meu pai comprou um Touch pra ele, e desde então nós dois utilizamos a mesma conta, por ser mais facil por causa do dinheiro que já estava lá. Agora com essa história do iCloud, gostaria de saber o que vai acontecer com a nossa situação, com relação a contatos, calendarios e etc. Vai mesclar tudo???? Compensa criar uma nova conta?? Obrigado
  6. Só valeria a pena esperar se tiver certeza de quando vai começar a fabricar e vender no Brasil, e quanto iria custar, pois sem esses comparativos é um tiro no escuro. Pode ser que comece somente no ano que vem ou no outro. Se não liga para o mais atualizado, e tem grana, não vejo porque não comprar. Mas entendo, os preços praticados no Brasil são absurdos, e deixam qualquer um indignado. Por isso estou apoiando a campanha no twitter #PreçoJustoJá, quem quiser assinar o manifesto, o site é esse: PreçoJustoJá
  7. Sinceramente, atualizei meu iPhone 4 do 4.1 para o 4.2.1 e já não senti muita diferença. Não vejo vantagem alguma em atualizar para o 4.3.3, ainda mais com o tanto de reclamações que surgiram por ai. Vou continuar no que eu estou, e acho que por um bom tempo! huhauhaua
  8. Os MacBooks suportam apenas um monitor externo. Mas tem algumas soluções de terceiros que você pode dar uma olhada. Matrox - Esse é um exemplo. Abraço!
  9. Nicolas, também estou utilizando esta configuração, AE + HD Externo (USB), e gostaria de saber qual a velocidade média que vc consegue? Aqui no máximo 6mb/s. Abraço.
  10. Então, eu também estou achando que não vai ser nada fácil. Ele pega as configurações se eu coloco como "join my current network", mas ai só funciona o Airtunes e impressora, não aumenta a rede. Ai, pensei em configurar como fiz com o D-link, "create a new wireless network", e coloquei o mesmo SSID, e senha, mas acho que o problema esta no DHCP, pq o AE tambem cria, e ai da problema, pois no D-link, ele fica desligado. Mas ja tentei de tudo, e nao consigo desligar.
  11. Fala Pedro, blz? É então, tinha chegao nessa conclusão também, mas andei pesquisando um pouco, e vi que no meu caso da pra usar o AE igual estava usando o D-link, fazendo um ROAMING, acho que é isso, ligando o Linksys ao AE via cabo. Mas não consigo configurar para funcionar assim, ja tentei colocar mesmo SSID, mesma senha, mas não dá certo. Alguma idéia de como resolver isso? Abraço!!!
  12. Ola, galera, estou precisando de uma ajuda com a minha rede wireless, que hoje está montada da seguinte forma: Modem ADSL -> Linksys WRT610N (roteador wireless)-> Switch 8 portas D-link -> D-link DWL-G700AP (access point) Assim, o linksys faz o papel de roteador, e emite o sinal wireless no primeiro andar. O Switch de 8 portas, distribui via cabo para 4 Desktops e para o D-link, que distribui a rede no terreo. O linksys e o d-link estao configurados adequadamente, e funcionam perfeitamente juntos. Porém, estou precisando aumentar o sinal, q esta fraco em alguns lugares. Comprei um Airport Express, para utilizar como servidor de impressora, e aumentar o sinal, colocando-o no lugar do D-link, e levando o D-link para outro lugar, e configurando para repetir o sinal de outro comodo. Portanto, Como configurar o Airport Express para fazer o que o D-link estava fazendo? Via cabo, expandir minha rede? Desde já, Obrigado! Abraço a todos.
  13. Opa, tudo bom?? Eu estou enfrentando o mesmo problema, com o meu MacBook 13" alluminium, estou conectado normalmente, quando simplesmente do nada, nao faço mais nada, mas ele continua conectado. Ai tenho q ir nas opçoes e colocar para renovar a concessão do roteador, ou desligar e ligar o airport, para voltar a funcionar. Uso um D-Link DI-624 na minha casa, e tem dia que cai de 3 em 3 min. Não sei o que fazer, ja procurei em diversos fóruns, inclusive no Apple Support, tem discussões lá, mais não acredito que tenham encontrado alguma solução. Se alguem mais tiver este problema, e principalmente alguma solucao, vai ajudar bastante. hehehe Vou continuar procurando, qualquer nova situação, volto aqui o mais rapido. Abraço
  14. Bom dia galera, estou com problemas no Safari com a leitura de arquivos .HTM e gostaria de saber se existe alguma alternatia. O problema e o seguinte: eu tenho uma conta na Intra corretora, para aplicacao em bolsa, e troquei recentemente para um MAC, o problema ja comeca com o Homebroker, que nao abre, pois so esta homologado para INTERNET EXPLORER, o que irrita profundamente. Mas ate ai tudo bem, o problema esta no recebimento de arquivos por parte da intra, que estao em extensao .HTM, e o safari nao le direito, as letras ficam embaralhadas, totalmente fora de orem. Ja conversei com os caras da Intra, que nao entendem nada, mas ele me disse que precisaria de um Internet Explorer, entao gostaria de saber se ha alguma forma de converter, ou programa, que eu consiga ler esses arquivos normalmente?? Obrigado...
×
×
  • Criar Novo...