Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iHenrique

Membros
  • Total de itens

    396
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por iHenrique

  1. Exato uma semana depois do lançamento, hoje finalmente recebi meu aparelho. Meu provedor de serviço levou muito tempo pra postar e. FedEx demorou a eternidade para entregar!
     


    Nada novo, já tem muito mais detalhado a vídeos por aí. Gravei pelo novo stickers que lavram a caixa invés do wrapping de plástico dos anteriores! 

  2. Henrique sempre saindo na frente. Parabéns!

    Obrigado!!!!

    Mesmo depois de alguns videos sobre o iPhone ouro rosé, que eu achei bem bonito, esse veio confirmar minha preferência pelo cinza espacial.

    O rosé ao vivo é bem legal mesmo!!!! É muito diferente. Mas space gray é imbatível! Há muitos anos só tinha prata/branco. Resolvi voltar pro space gray!

  3. Eu discordo de esperar versões futuras pra fugir de problemas. Sou early adopter de tudo que a Apple lança desde 2007. Nunca tive problema com nenhum aparelho. No caso do Watch, acredito que o que está falho é o software é não o hardware. Eles apressaram o lançamento e entregaram um software pela metade. O lançamento do Watch deveria ser em setembro, quando o software ficará pronto. O Watch os 2 naverdade é o 1 é o atual um beta.

  4. Parece que o gasto calórico esta acurado.... Pelo menos eu acho que sim. Pois utiliza mais os movimentos do que o frequncimetro pra calcular isso. Os batimentos cardíacos não refletem sempre a realidade por dois motivos: 1 mal posicionamento do relógio no pulso e 2 a frequência de medição nem sempre acontece no momento de mais esforço (a menos que esteja na função workout, que a medição é constante e ininterrupta. O software de do heart rate vai ser profundamente alterado próximo iOS

  5. to usando o apple watch desde o lancamento em abril... pouco mais de 2 meses, vejo que o software foi feito as pressas, de qualquer jeito pra nao atrasar o lancamento...... o real software do watch sera o 2 que sera lancado nesse outono.

     

    tres coisas que me irritam... qualquer app do iphone que tem versao do watch, se instala automaticamente no watch apos a atualizacao da versao do iphone.... isso eh irritante. mesmo que vc desistale ele do watch, na proxima atualizacao ele se instala automaticamente.

     

    o modo aviao, se liga sozinho.

     

    muitos softwares como de bancos e cias aereas que precisam de informacoes de login para informas dados, nao funcionam no watch se vc nao tiver aberto no iphone primeiro....

     

    mal posso esperar os apps nativos.

     

    o apple wtach eh bem bacana.... e lindo. mais ainda falta realmente ser funcional

     

     

  6. acredito ser bem dificil conseguir encontrar em lojas mes que vem. Hoje a venda eh exclusivamente online e a entrega exceto para sport de 38, eh superior em media 6 semanas. o que tim cook quis dizer eh que em junho as lojas passaram a disponibilizar tambem, deixando de ver exclusivamente online, porem, estoques sao outro assunto. igual o iphone. eles estao disponiveis em loja desde o dia do lancamento, porem os estoques so se normalizam apos 3 meses.

  7. Vixi... e tirandos os custos de produção, o governo brasileiro fatura muito mais que o próprio fabricante. Sem ter feito nada relativo ao produto em si.

     

    Impostos no Brasil são um negócio altamente rentável, o dinheiro vem de todos os lados em abundância, e garante o sustento das tantas mordomias e o enriquecimento ilícito dos "nobres" políticos. Pra depois ainda aparecerem mensaleiros dizerem que seu crime "foi só caixa 2, todo mundo faz"!

    falou tudo, de75!

     

    a politica tributaria no brasil é criminosa! e olha o que volta pra sociedade: serviços e infra estrutura típico de pais em guerra.

  8. Concordo plenamente que costumes e tradições importadas pelo brasil são no mínimo e estúpidas e sem sentido. Forte exemplo disso é a black friday.

     

    Black friday??? Se nao ha thanksgiving no dia anterior, qual a razão do black friday? como comerciantes, agradecidos,  vao retribuir a comunidade o bom faturamento do ano com promoções???

     

    e por que o nome black friday em inglês? Brasileiro é tao ufanista e aceita isso? Por que não sexta-feira preta? 

     

    por que não algo como liquidação de final de ano? ou liquidação antes do natal?

     

    black friday no brasil é estúpido e sem sentido. Mas pro brasileiro é chique! Tem nome estrangeiro..... 98% da população não sabe nem a tradução das palavras e 100% não sabe a razão de isso existir nos USA.

     

    e como se não bastasse toda essa falta de identidade, A "liquidação" em si é uma grande farsa, como tudo no brasil.

     

    e mais uma vez  a sociedade histérica e fanática se deslumbra com a novidade!

  9. Gustavo, nao sou turista. 

     

    O imigrante so é destratado caso ele queria impor sua cultura e costumes... O que na minha cabeca não faz sentido nenhum. A partir do momento que vc escolhe morar em outro pais, vc deve se adaptar a ele... e não o contrario.

     

    Independente de problemas que existem nos USA, estamos a 1 milhao de anos na frente do brasil.

     

    o que condeno nas minha palavras e esse glamour ilusório que o população vive. Come mortadela e arrota caviar.

     

    Por falar em alimentos, vc ja viu a qualidade dos alimentos no brasil? frutas e verduras? da vontade de vomitar. Em contra partida, vejo lindas frutas produzidas no brasil e vendidas no whole foods a preco justo.... No brasil, é lixo com perco de ouro. Fazer cortesia com o chapeu alheio é característica do brasil.... por isso carros produzidos no pais e vendidos ao mexico chegam naquele pais pela metade do preco.

     

    O que me fascina, pra não dizer que me entristece é ver as pessoas vivendo um sonho de riqueza e poder com esgoto a céu aberto na porta da sua casa. Tudo tem que ser glamourizado para cair no gosto do brasileiro. A sociedade esta perdida, vivem como realeza porem são pobres.

     

    nada tem qualidade no pais. a infra estrutura sucateada. a segurança digna de pais em guerra. E o brasileiro alheio a isso vivendo seus momentos de gloria e deslumbre

     

    Aprendi a valorizar meu dinheiro, meu trabalho e as pessoas que me circulam gracas aos americanos.

    Henrique,

    Tem lá na Seção Off-topic um tópico: O país mais ridículo do mundo. Concordo que o Brasil tem problemas sérios, mas dá uma passada pelos problemas sociais que há no entorno das grandes metrópoles dos EUA. Basta ver os problemas com gangues, chacinas em massa em
    locais públicos, como universidades, escolas, praças. A tua visão de Turista (ver o que os EUA tem de bom, lindo e especial) deve ser contrastada com o tratamento desumano dado aos imigrantes, que vêem nos EUA uma chance de melhorar de vida, sejam latinos, árabes, africanos... os EUA vivem às custas do resto do mundo. O Plano Marshall, a America Fruit Company (que deu origem ao termo "República de Bananas") são dois exemplos que jogam esse teu desejo de que todos desfrutem o que os EUA tem de melhor por terra. Melhor ter dinheiro, viver no Brasil e ir gastar em NY.

  10. o tópico fugiu um pouco da ideia que queria debater (empolgacão geek X deslumbre de terceiro mundo), entretanto, sempre é bacana ver a opinião das pessoas.

     

    Volto na minha ideia central: quem gosta de apple, geeks, nerds ou apenas entusiastas devem experimentar o que é o real espirito de lancamento nos USA. E não achar que, como no brasil, tudo se resume a ostentação suburbana.

     

    Esse conceito que se disseminou no brasil como verdadeira epidemia onde as pessoas querem ser alpinistas sociais não importa o quanto isso custe, é questão cultural e provavelmente nunca sera mudado. O sociedade brasileira vive num sonho de riqueza e poder, vendido pelo governo golpista que não condiz com a realidade. O pais esta abandonado e as pessoas deslumbradas.

     

    quase 200 pessoas morreram em estradas em apenas 2 dias (15 e 16 de novembro) e isso é normal no brasil. Andar de carro blindado é sinônimo de poder e soberba. Ta tudo errado. os valores estão invertidos, o pais vive em guerra civil ha anos, e a sociedade deslumbrada continua achando "chique"! 

     

    vamos brindar com muito espumante vagabundo servidos em taças de plásticos em filas em shoppings de periferia! viva.

     

    afinal o brasil é a nacao mais rica e poderosa do mundo (isso é o que ouco de turistas brasileiros visitando os USA)

  11. eu acho que o preços bizarros no brasil se devem: a altíssima carga tributaria aliada a gorda margem de lucro dos fabricantes. E estes legitimam seus lucros na seguinte premissa: se o brasileiro paga impostos de primeiro mundo e recebe de volta serviços de pais em guerra, por que não vou lucrar e muito em cima deles?????

     

    infelizmente o fenômeno é cultural: as pessoas se adequaram ao sistema e perderam o noção da diferença de coisas caras e custosas: As pessoas estão deslumbradas com um sonho de riqueza e poder que não condizem com a realidade do pais.

     

    é muito fácil ludibriar um povo pouco esclarecido.

     

    Enquanto o luxo for confundido com preco e não com qualidade as coisas no brasil não irao mudar.

     

    E a população deslumbrada e fanática, alimenta essa nobreza suburbana instalada no pais. é digno de pena.

  12. Com mais de 2 meses de atraso em relação a países importantes, desembarca no brasil o iPhone mais caro do mundo que aliado com as piores e mais caras operadoras do mundo terão a venda iniciada a meia noite de sexta feira.

     

    Nos USA, o lançamento de iphone (sempre de manha cedo) é sinônimo de empolgacao geek, as pessoas formam filas nas portas das lojas para colocar a mao no novo aparelho.... Durante a espera, funcionários das retail stores servem agua (as vezes cha e cafe, caso o lançamento seja no inverno) para dar um pouco de conforto aos que esperam pelo novo aparelho.

     

    No brasil, ha um processo de elitizacao vira-latas: a empolgacao geek é substituida por ostentencao chinfrim. Assim, as operadoras abrem as suas porta a meia noite com festas "sofisticadas" regadas a espumante vagabundo e canapés de salsicha, com presença de sub-celebridades semi-nuas atacando de DJ e antenados.... As pessoas em seus melhores trajes não veem a hora de colocar a mao nesse aparelho "chique".... puro glamour mambembe!

     

    Se vc nunca teve a oportunidade de experimentar um lançamento de produto nos USA, e realmente gosta de apple, aconselho que o faca!

     

     

×
×
  • Criar Novo...