Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iHenrique

Membros
  • Total de itens

    396
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por iHenrique

  1. Trouxe para o Brasil, dois echo dot 3 e um echo show 5. Tecnicamente eram para casa da minha mãe. Porém, a Amazon é o Jeff bezos sao estupidos demais. Resolvi usar siri.

     

    echo dot 3 - R$ 299 (cada)

    echo show 5 - 399

    Um echo dot foi aberto e conectado, está na caixa . O outro está lacrado na caixa. O echo show foi conectado também e não trouxe a caixa. 

    IMG-0048

  2. Exato uma semana depois do lançamento, hoje finalmente recebi meu aparelho. Meu provedor de serviço levou muito tempo pra postar e. FedEx demorou a eternidade para entregar!
     


    Nada novo, já tem muito mais detalhado a vídeos por aí. Gravei pelo novo stickers que lavram a caixa invés do wrapping de plástico dos anteriores! 

  3. Henrique sempre saindo na frente. Parabéns!

    Obrigado!!!!

    Mesmo depois de alguns videos sobre o iPhone ouro rosé, que eu achei bem bonito, esse veio confirmar minha preferência pelo cinza espacial.

    O rosé ao vivo é bem legal mesmo!!!! É muito diferente. Mas space gray é imbatível! Há muitos anos só tinha prata/branco. Resolvi voltar pro space gray!

  4. Eu discordo de esperar versões futuras pra fugir de problemas. Sou early adopter de tudo que a Apple lança desde 2007. Nunca tive problema com nenhum aparelho. No caso do Watch, acredito que o que está falho é o software é não o hardware. Eles apressaram o lançamento e entregaram um software pela metade. O lançamento do Watch deveria ser em setembro, quando o software ficará pronto. O Watch os 2 naverdade é o 1 é o atual um beta.

  5. Parece que o gasto calórico esta acurado.... Pelo menos eu acho que sim. Pois utiliza mais os movimentos do que o frequncimetro pra calcular isso. Os batimentos cardíacos não refletem sempre a realidade por dois motivos: 1 mal posicionamento do relógio no pulso e 2 a frequência de medição nem sempre acontece no momento de mais esforço (a menos que esteja na função workout, que a medição é constante e ininterrupta. O software de do heart rate vai ser profundamente alterado próximo iOS

  6. to usando o apple watch desde o lancamento em abril... pouco mais de 2 meses, vejo que o software foi feito as pressas, de qualquer jeito pra nao atrasar o lancamento...... o real software do watch sera o 2 que sera lancado nesse outono.

     

    tres coisas que me irritam... qualquer app do iphone que tem versao do watch, se instala automaticamente no watch apos a atualizacao da versao do iphone.... isso eh irritante. mesmo que vc desistale ele do watch, na proxima atualizacao ele se instala automaticamente.

     

    o modo aviao, se liga sozinho.

     

    muitos softwares como de bancos e cias aereas que precisam de informacoes de login para informas dados, nao funcionam no watch se vc nao tiver aberto no iphone primeiro....

     

    mal posso esperar os apps nativos.

     

    o apple wtach eh bem bacana.... e lindo. mais ainda falta realmente ser funcional

     

     

  7. acredito ser bem dificil conseguir encontrar em lojas mes que vem. Hoje a venda eh exclusivamente online e a entrega exceto para sport de 38, eh superior em media 6 semanas. o que tim cook quis dizer eh que em junho as lojas passaram a disponibilizar tambem, deixando de ver exclusivamente online, porem, estoques sao outro assunto. igual o iphone. eles estao disponiveis em loja desde o dia do lancamento, porem os estoques so se normalizam apos 3 meses.

×
×
  • Criar Novo...