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  1. Descolando? Parte superior, central...,? Se estivesse na garantia com certeza seria enrolado como foi meu caso... Se for bateria inchada a garantia d bateria é de 3 anos. Leva na autorizada que abrem na hora só pra avaliar
  2. Comprei pro ipad mini 2, mas.... Nao aceita Aparelho comprado no br com nota fiscal e AppleCare comprado na applestore br Que coisa Esqueci, aparelho ainda na garantia padrão
  3. Foi esse que adquiri: http://www.apple.com/br/support/products/ipad.html
  4. Adquiri o applecare para ipad, quando vou registrar diz que não está disponivel para a região. Ja alterei o pais do id para br , nada. Aparelho comprado no br em novembro do ano passado. Utilizado com id registrada em end americano, prefiro a store us. Alterei o pais para br, mas , mesmo assim nao resolveu. O applecare foi adquirido na store br, chegou hj. Alguém saberia a causa do erro? Hj, nesse horário, o suporte por tel não está no ar. Grato.
  5. Oi, Sempre que vou enviar email, ao iniciar a digitação do destinatário, o aplicativo sugere todos os recem enviados que contenham a letra inicial. Existe alguma forma de desabilitar isso? ou excluir toda a lista dos recentes enviados?
  6. Ta certo Não sabia dessa diferença praticada Abs
  7. Por fim, terminei minha epopéia. Liguei no 0800 da apple. Expliquei o caso (citando o horrível atendimento da genius). O atendente me sugeriu enviar o tel pelos correios ou levar em alguma assistência mais próxima. Fui na iplace - shop ibirapuera. Já imaginando ficar 8-15 dias sem tel. E já de olho em um mais em conta para me suprir nesse período. Por sorte, peguei o mesmo técnico que avaliou meu primeiro iphone (que foi trocado nessa mesma assistência, por esse que agora uso). Realizou alguns testes antes de abrir o tel. Todos os testes deram OK. Abriu o tel, bateria ok. Limpou o aparelho. Disse que no caso a folga é uma pequena falha estética e a apple não realiza troca nesse caso. Pelo menos acompanhei todo o processo: desde os testes realizados na tela do iphone até a abertura do mesmo. Tudo realizado em minha frente. E , realmente, como o mesmo me disse a bateria está ok. Pois vi a mesma dentro do aparelho. A tela está ok também. Ainda fiquei uns minutos conversando sobre garantia, produtos etc... Apenas completando: não sei como o atual "Cartão de visitas" (Genius Bar) pode possuir um atendimento precário. Atendimento prestado por "moderninhos" que sabem apenas fazer "pose". *hvieira: não sei se no seu caso o reparo da tela será feito na hora, na genius. Caso não necessite de um repado no dia, da saúde pra moema é um pulo. Já que terá que pagar pelo reparo. Se não me engano a assistência na iplace inicia as 13h. è bom ligar e perguntar até que horas funciona, pois tem horário diferenciado da loja. O atendimento é melhor que na genius.
  8. Sinceramente: não sou técnico da apple ou user super avançado (como muitos no fórum), mas dá pra perceber que no genius bar a galerinha não manja nada. Só sabem enrolar e cair em contradição.
  9. Correto: otários não somos. Estava " juntando as moedinhas" para comprar um macbokk. Não vou mais. Só ano passado comprei o 5s (modelo europeu, aqui no forum) e dois ipads mini retina (no br). Os ipads ainda bem que não apresentaram nada, pois foram comprados para presentear. O que me ferra é re-acostumar com o android. A facilidade que o IOS tem para alternar entre idiomas e alguns apps que não sei se tem para o sistema concorrente. Pois, sincramente, ao ver o S6 a mão coçou, rsrsrsr. Se gostasse de tela grandona teria pego um....
  10. O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr.... Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling. ...
  11. Absurdo? que isso camarada... sai com cara de idiota. O carinha que me atendeu, percebeu que nao caí no papo dele. Se der tempo, amanha vou na iplace do shop ibirapuera. O que "lasca tudo': na iplace não trocam o produto na hora. e, ficar sem o aparelho por 8-10 dias, pra quem usa muito email e navegador não dá; *achei a nota recebida quando trocaram o 5s anteriror, apenas 6 meses com esse aparelho.
  12. Oi Também vi que no reclame aqui eles nem respondem. Amanha vou ligar no 0800 da apple. Se não derem um parecer, pois o que me foi passado na genius foi contraditorio. Pretendo abrir no PROCON. Vou consultar umas pessoas antes, pra ver se vale a pena. Senão, apple nunca mais.
  13. O meu primeiro 5s apresentava manchas. Foi trocado por um "novo", que, meses depois , apresentou outro defeito. Passei a Desconfiar desse aperelhos fornecidos na troca.
  14. Apenas uma duvida: a partir do iphone 6 as assistências estão exigindo nota de compra, caso a mesma tenha sido realizada no exterior? Obrigado ao criador do tópico. Estou con problema na tela do 5s. Folga na parte superior e fui ao genius e nada resolvido. Essa bomba, iphone 6, ja risquei da minha lista. Devido ao inúmeros problemas efrentados pelos user que neste forum postam. Apos minha visita aos "genius", não espero miita coisa boa..., boa sorte.
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