Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

totoro

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que totoro postou

  1. Descolando? Parte superior, central...,? Se estivesse na garantia com certeza seria enrolado como foi meu caso... Se for bateria inchada a garantia d bateria é de 3 anos. Leva na autorizada que abrem na hora só pra avaliar
  2. Comprei pro ipad mini 2, mas.... Nao aceita Aparelho comprado no br com nota fiscal e AppleCare comprado na applestore br Que coisa Esqueci, aparelho ainda na garantia padrão
  3. Foi esse que adquiri: http://www.apple.com/br/support/products/ipad.html
  4. Adquiri o applecare para ipad, quando vou registrar diz que não está disponivel para a região. Ja alterei o pais do id para br , nada. Aparelho comprado no br em novembro do ano passado. Utilizado com id registrada em end americano, prefiro a store us. Alterei o pais para br, mas , mesmo assim nao resolveu. O applecare foi adquirido na store br, chegou hj. Alguém saberia a causa do erro? Hj, nesse horário, o suporte por tel não está no ar. Grato.
  5. Oi, Sempre que vou enviar email, ao iniciar a digitação do destinatário, o aplicativo sugere todos os recem enviados que contenham a letra inicial. Existe alguma forma de desabilitar isso? ou excluir toda a lista dos recentes enviados?
  6. Ta certo Não sabia dessa diferença praticada Abs
  7. Por fim, terminei minha epopéia. Liguei no 0800 da apple. Expliquei o caso (citando o horrível atendimento da genius). O atendente me sugeriu enviar o tel pelos correios ou levar em alguma assistência mais próxima. Fui na iplace - shop ibirapuera. Já imaginando ficar 8-15 dias sem tel. E já de olho em um mais em conta para me suprir nesse período. Por sorte, peguei o mesmo técnico que avaliou meu primeiro iphone (que foi trocado nessa mesma assistência, por esse que agora uso). Realizou alguns testes antes de abrir o tel. Todos os testes deram OK. Abriu o tel, bateria ok. Limpou o aparelho. Disse que no caso a folga é uma pequena falha estética e a apple não realiza troca nesse caso. Pelo menos acompanhei todo o processo: desde os testes realizados na tela do iphone até a abertura do mesmo. Tudo realizado em minha frente. E , realmente, como o mesmo me disse a bateria está ok. Pois vi a mesma dentro do aparelho. A tela está ok também. Ainda fiquei uns minutos conversando sobre garantia, produtos etc... Apenas completando: não sei como o atual "Cartão de visitas" (Genius Bar) pode possuir um atendimento precário. Atendimento prestado por "moderninhos" que sabem apenas fazer "pose". *hvieira: não sei se no seu caso o reparo da tela será feito na hora, na genius. Caso não necessite de um repado no dia, da saúde pra moema é um pulo. Já que terá que pagar pelo reparo. Se não me engano a assistência na iplace inicia as 13h. è bom ligar e perguntar até que horas funciona, pois tem horário diferenciado da loja. O atendimento é melhor que na genius.
  8. Sinceramente: não sou técnico da apple ou user super avançado (como muitos no fórum), mas dá pra perceber que no genius bar a galerinha não manja nada. Só sabem enrolar e cair em contradição.
  9. Correto: otários não somos. Estava " juntando as moedinhas" para comprar um macbokk. Não vou mais. Só ano passado comprei o 5s (modelo europeu, aqui no forum) e dois ipads mini retina (no br). Os ipads ainda bem que não apresentaram nada, pois foram comprados para presentear. O que me ferra é re-acostumar com o android. A facilidade que o IOS tem para alternar entre idiomas e alguns apps que não sei se tem para o sistema concorrente. Pois, sincramente, ao ver o S6 a mão coçou, rsrsrsr. Se gostasse de tela grandona teria pego um....
  10. O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr.... Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling. ...
  11. Absurdo? que isso camarada... sai com cara de idiota. O carinha que me atendeu, percebeu que nao caí no papo dele. Se der tempo, amanha vou na iplace do shop ibirapuera. O que "lasca tudo': na iplace não trocam o produto na hora. e, ficar sem o aparelho por 8-10 dias, pra quem usa muito email e navegador não dá; *achei a nota recebida quando trocaram o 5s anteriror, apenas 6 meses com esse aparelho.
  12. Oi Também vi que no reclame aqui eles nem respondem. Amanha vou ligar no 0800 da apple. Se não derem um parecer, pois o que me foi passado na genius foi contraditorio. Pretendo abrir no PROCON. Vou consultar umas pessoas antes, pra ver se vale a pena. Senão, apple nunca mais.
  13. O meu primeiro 5s apresentava manchas. Foi trocado por um "novo", que, meses depois , apresentou outro defeito. Passei a Desconfiar desse aperelhos fornecidos na troca.
  14. Apenas uma duvida: a partir do iphone 6 as assistências estão exigindo nota de compra, caso a mesma tenha sido realizada no exterior? Obrigado ao criador do tópico. Estou con problema na tela do 5s. Folga na parte superior e fui ao genius e nada resolvido. Essa bomba, iphone 6, ja risquei da minha lista. Devido ao inúmeros problemas efrentados pelos user que neste forum postam. Apos minha visita aos "genius", não espero miita coisa boa..., boa sorte.
  15. Estive nesse sábado. Lamentável. Problema na tela do 5s, parte superior esquerda e difeita . Nada resolvido Primeiro o verme disse que não é bateira estufada e que é algo normal Após provar ao mesmonque não era normal, disse que e tempo de uso. Kkkkk . Piada Nem perco mais tempo indo ao local Vou abrir reclamação em órgãos de defesa do consumidor E , tão cedo nao pretendo adquirir essa bomba 6
  16. Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi. Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua? Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois. Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar. Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM. Olk "Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela. Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos. A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga. Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui? Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO. Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao. Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito. Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado. Nao vou perder tempo ligando no suporte. Vou abrir reclamação nos meios disponiveis. Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.
  17. Putz... Li seu post e notei isso no meu também. Detalhe: ja troquei o 5s anterior por apresentar "manchas" na tela. Att
  18. Estou pensando na install do ios8. Caso não goste, gostaria de saber sobre a possibilidade e riscos do processo de downgrade.
  19. O topico é sobre ipad, mas apenas uma nota de rodapé: 3 meses com o 5S, chip pre Tim, ate hj nao vi 4g.
  20. Estou usando o 840EVO num asus e nao tenho do q reclamar. Nao senti tanta diferenca no carregamento do win. Mas os aplicativos q uso abrem maia rapido.
  21. O design , no geral, nao me agradou. Perdeu a cara de iphone. Prefiro o design do 5s. O valor esta atrativo. Trocaria pelo conteudo interno ( update de processadores e memoria ram) Esperar lancar nas stores br para ver se o modelo americano sera coberto pela garantia aqui. Ja que o 4G é compativel. Alem do fato de "sentir a pegada" ser bem diferente do que apenas ver fotos. Pra quem nao aguenta esperar, deve comprar mesmo. Afinal , passar vontade pra que.
  22. É possivel fazer o download do so para pendrive, e no passo de reinstalar utilizar a imagem do pendrive?
  23. Obrigado meu caro, nao sabia que EU havia adquirido o google ou o site da apple. Enfim, ja havia olhado no site da apple, ate versao Japan da store eu olhei, e nada. MAS nos classificados ja vi anuncio com o possivel upgrade para i7. So nao diz se e dual ou quad. Fiquei na duvida , por isso perguntei aqui, pra quem tem minimo de boa vontade em ajudar.
×
×
  • Criar Novo...