Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas.alcalde

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de lucas.alcalde

  1. Galera, eu descobri que é possível calibrar a bateria. Procurei na net e se faz assim: "Você deve utilizar o seu iDevice, até que ele descarregue totalmente, seja jogando, falando, navegando na Web, seja em 3G ou Wi-Fi, o principal é utilizar toda a carga da bateria; Feito isto, deixe o seu iGadget em descanso por 8 horas, sem conectar a nada, deixe ele descansando; Passada estas 8 horas, agora sim coloque o seu iDispositivo para carregar por 8 horas, tentando não utilizar ele em hipótese nenhuma, se você não quiser receber ligação nenhuma basta ir Ajustes> Modo Avião e ative esta funcionalidade." OBS: Eu já fiz isso. Parece que deu certo, mas estou testando essa semana para ver que deu certo mesmo. É impressionante ver a bateria que dura um bom tempinho... Alguém tem o mesmo problema, então não custa nada pra tentar, né!?!
  2. Pois é. É muito chato mesmo, mas vamos tentar achar uma solução pra acabar com isso. Então cara, é uma boa pergunta, eu ainda não sei se a Apple já esteja sabendo disso... eu gostaria de formalizar uma reclamação a Apple, mas não sei como fazer isso, e alguém sabe como fazer?
  3. é então, tbm faço isso pra voltar 100% ou carrego de novo! já estou cansado disso.
  4. bom dia. Já testei varias vezes esse cabo/carregador, mas continuando o mesmo. Porque eu já tinha iphone 5 e vendi pra uma amiga minha, pedi pra ela trocar o cab/carregador pra testar, dai ela trocou o meu cabo/carregador ficou com ela e dela ficou comigo, dai ficamos uma semana pra testar, mas infelizmente o aparelho continuando o problema e iphone 5 da minha amiga continuando normal, tudo ok. não é problema de cabo/carregador nem tomada, o problema é o aparelho mesmo! ainda não achei outro soulação pra resolver. Mesmo assim, agredeco que vc tentou me ajudar!
  5. Olá pessoal, preciso sua ajuda pra resolver o problema, eu quando carrego o iphone 5s, então, aparece 100% carregado, no entanto, logo depois de tirá-lo do carregador, o visor já apresenta 99% na bateria, e ainda não mexi o aparelho. Ou veja o meu video no youtube https://www.youtube....v=fj_kfJcYbRw�. Então como resolver tudo isso? :!!!: OBS: :!!!: Já torquei 2x o aparelho pelo Assintência Técnica Autorizada Apple. Já fiz tudo backup iTunes e iCloud e também restauração do iPhone as ajustes de fábrica. mas está continuando o mesmo. iPhone 5s (A1530) 32GB iOS: 7.1.1 Tempo de uso: 6 meses. Se alguém soube como me ajudar pra resolver e ja agredeço desde já! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...