Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Moretti

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Erik Moretti postou

  1. Por favor, e depois poste aqui para poder verificar! (se puder, com alguns videos/benchmarks)
  2. Ok, muito obrigado. Realmente deve ser muito bom! E realmente eu pensei que fosse fácil de levar consigo... Bem, claro que em algum momento um PC user vai sentir falta do Windows ou do Linux (uso os dois OS). Eu não queria gastar meu 1tb SSD com sistema NTFS (porco que só fragmenta). Então pensei em instalar em um Pendrive usb3.0 (na minha cabeça ficou ótimo, kkkk). Estão falando que é difícil fazer isso, mas eu fico pensando, hardware é hardware, e a única coisa que eu preciso são dos drives do bootcamp (dá para pegá-los sem particionar o HD, selecionando apenas a primeira opção). Então eu queria saber se tem a opção de boot pelo pendrive (tela branca e aperta "Alt" se não me engano). Se der, não vejo problemas em instalar em um pendrive... Alguém se habilita a tentar fazer isso, ou quem souber, a me ajudar?
  3. Kkkkk verdade... Mas então, algumas coisas mudaram desde que criei o tópico. O caso agora é que vou usar profissionalmente (faculdade e tals, e depois quando me formar). Então, queria saber se compensa mais o MAC PRO como workstation ou PCs são melhores como workstation (lembrando que ou eu compraria o MAC PRO nos EUA com upgrades máximos de aproximadamente 22000 reais ou um PC de mesmo valor).
  4. O que você acha da placa mãe? Gargala ou tá de boa? Eu acabei de ver uma nova placa de video AMD, a R9 295x2. Processador eu prefiro manter o mesmo, e talvez de um upgrade de mais 8gB de ram. Fala ae o que tu acha! Só para lembrar, não irei comprar nada aqui no Brasil, e sim nos EUA!
  5. Se eu fosse fazer um hackintosh, eu precisaria que alguém o fizesse por mim, porque eu já tenho uma máquina montada! Já tentei fazer o hackintosh, mas não obtive "exito"... (cheguei a entrar e tals, mas nada havia sido reconhecido por inteiro) nem as kexts para as portas ps/2 (mouse/teclado). Se alguém me der uma luz, só precisarei trocar de placa de video, e se gostar do OS X, comprar um HD SSD extra! Segue as especificações: Placa mãe Asus M5A78L-M Processador AMD FX 8320 8 gB memória ram (não lembro a marca) Atualmente uma placa Nvidia 8400 (se não me engano, que está gargalando muito) e futuramente, se o hackintosh funcionar, uma GTX 780ti Alguém sabe fazer hackintosh?
  6. Hmm... isso eu não queria... Perde um pouco de desempenho... E queria usar o windows exatamente pelos jogos não codificados para MAC :\
  7. Entendi... É que eu queria colocar mais um (ou dois) HD(s) interno(s) para instalar Windows e Linux (não quero gastar o HD primário). Então queria saber se tem como eu fazer isso em HD externo pelo menos (porta USB 3.0 ou thunderbolt).
  8. Olá, eu gostaria de saber algumas coisas sobre modificações do MAC PRO 2013. Eu poderia colocar mais de um HD (SSD) interno nele? Eu poderia trocar a placa de video dele por outras que não sejam as AMD FirePro? (quais eu poderia?). Eu poderia instalar windows 8 em um HD externo 3.0 ou thunderbolt para bootar nele? (por enquanto é isso).
×
×
  • Criar Novo...