Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoGomesBR

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que FernandoGomesBR postou

  1. Pessoal, alguém está conseguindo fazer pagamento pelo WhatsApp? Dá a dica como conseguiu.
  2. Bom dia pessoal. Sobre é eSim, alguma novidade no Brasil? Alguém sabe se alguma operadora vai oferecer? A Claro é somente para Watch mesmo? Vou nos Estados Unidos em breve, consigo já habilitar uma operadora americana pelo eSim para usar 4G, já no Brasil?
  3. Mesma opinião... está redondo... nenhum problema detectado até agora
  4. Agora só funciona o primeiro... a segunda imagem não permite Dymanic
  5. Instalei o Beta 4 e os APP que não vinham funcionando na minha maquina (Mail, FaceTime, QuickTime, etc) voltaram normalmente. O modo dinâmica do papel de parede também parece normal. Agora parece tudo voando....
  6. Preocupante... rsrs Vou esperar as próximos versões ou formatar. Valeu
  7. Instalei na minha maquina mas estou com alguns APP com problemas: QuickTime, Fotos e Mail. Estão travando, obrigando a encerrar forçado. Alguém com essa problema? Alguma forma de corrigir?
  8. Oi Cristian. Valeu pela Live. Na apresentação você cita dois processos que não consegui encontrar, seria possível passar o link. PROCESSO DE PESQUISA DE TEXTO EM UMA PAGINA DO SAFARI PROCESSO DE ENVIO DE MULTI FOTOS DE UMA PESQUISA DO GOOGLE Abraço, Fernando
  9. Amigos vocês sabem aonde fica arquivado as fotos do compartilhamento? Na minha familia criamos albuns, por exemplo de uma viagem, e todos contribuem com fotos mas estou preocupado em perde-las. Alguem saberia me informar aonde eles estão salvas? OBS: Estou percebendo que elas não ocupam espaços no iCloud.
  10. Instalei o Beta5 e estou tento problemas com alternar entre aplicativos. Trava um pouco. Alguem está também com este problema? Tem alguma sugestão para resolver?
  11. Se você não migrar para o iCloud Drive os arquivos continuaram sendo abertos no iOS7. Sobre o email com certeza!
  12. Cara como você instalou o Adobe? o meu não funciona nem a pau!
  13. Cara o iCloud muda para iCloud drive, para funcionar em todos dispositivos tem que instalar também o iOS 8. OBS: não acessa mais pela internet, a Apple está falando que este ano ainda libera o acesso pela net. Java tá complicado, não tem atualização ainda (até porque yosemite é beta). Tem uma versão que eles liberam que não funciona banco. O adobe cloud meu não está funcionando mas estou pesquisando algo para resolver (me parece que tem solução.). Funcionando, tudo funciona muito bem. Para mim o problema do iCloud (já uso o iOS 8) está ok, me faz falta o acesso pela internet. No resto está beleza. Se usar muito site de banco não sugiro pois terá problemas que não serão ainda solucionados. OBS: o sistema é bem bacana, vale a pena conhecer!!! Abs não funciona parallels Cara eu fiz isso e judeu tudo. Se você usa nos idevices não migra ou instalar também o iOS 8. OBS: iCloud drive não tem suporte ainda pela internet.
  14. William o meu não abre por nada. Você fez alguma coisa especifica?
  15. Cara tentei e também não consegui. Fiz o seguinte instalei o yosemite na maquina e no parallels o mavericks para teste. O Yosemite, depois da versão 3, está funcionando tão bem que nem uso mais o mavericks. Não tenho hoje nenhum problema de compatibilidade, somente o iCloud da Adobe que não abre mas nada que (no meu caso) atrapalhe. PS: o parallels 9 com Windows 8 funciona super bem.
  16. para o mensagens funcionar desmarcar a opção contatos em preferencia do sistema > iCloud > contatos
  17. Galera, o Mensagens em meu Mac estava com problema. Depois de alguns teste descobri como corrigir. Fica a dica caso alguém tenha o mesmo problema. Ir ao Preferencias do Sistema > iCloud > desabilitar a opção contatos. Era esse danadinho que não deixava o programa abrir. Abs.
  18. Amigo você tem conseguindo usar a função telefone (ligação e SMS) no Mac OsX
×
×
  • Criar Novo...