Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wehmuth

Membros
  • Total de itens

    134
  • Registrou-se em

Sobre wehmuth

  • Data de Nascimento 03/31/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Blumenau/SC

Últimos Visitantes

1138 visualizações

Conquistas de wehmuth

  1. Também observe que ele está consumindo bem mais bateria. No dia 18, saiu atualização no iOS que corrige problemas em app em segundo plano. Mas por aqui não mudou nada. Interessante que se desativar o Whatsapp em segundo plano, ele continua funciona dessa forma.
  2. Por aqui funciona tudo certinho. Recomendo remover o OneDrive e instalar ele pela AppStore, eu fiz assim por aqui. Estou no Catalina.
  3. Pessoal. Estou usando o Catalina, mas não consigo conectar no Apple Music. É uma instalação limpa, a maquina esta logado no iCloud tudo certinho, mas não consigo logar de jeito nenhum Ele nem da erro, simplesmente não carrega as musicas, bibliotecas, nada. Alguém sabe o que pode ser? Eventualmente aparece o erro anexo.
  4. Fala pessoal. Estou com uma situação, em que preciso instalar o Windows 10 nativamente no Macbook de 12. (Não pode ser via VM, Parallels e afins) Pois bem, o processo sem foi muito rapido e simples, mas depois da atualização para o Highsierra, tenho tido problemas e não consigo instalar de jeito nenhum. Observem nas imagens, que meu disco é de 256 e tem 160 livre. Quero criar uma instalação de apenas 40GB(Mas nem chego nesse passo) Logo, o Bootcamp da erro e diz que não tenho espaco em disco. Ja fiz algumas buscas pelo Google, várias reclamações mas nada muito concreto. Alguem já passou por isso?
  5. Obrigado pela resposta. Basicamente voce falou tudo. Eu sou meio enjoado mesmo com o visual da coisa, Não é pra menos. Uso a tela retina do Mac e no monitor externo uso um PC Gamer que tem a imagem fantástica, já no Mac fica péssimo. Em ambos os casos no monitor externo eu utilizo a resolução nativa FULL HD. Hoje devo ir em uma agencia de videos de um amigo meu, que utiliza vários macs ligados a monitores externos e vou ver como estão as coisas por lá. Eu basicamente gostaria de ter a qualidade de tela do iMac (Aquele antigo mesmo de 2010) no meu monitor externo. Obrigado mais uma vez. Se alguém souber me indicar um modelo específico que é utilizado que a imagem fique bacana, fico grato.
  6. Fala pessoal, tudo certo? Eu estou usando atualmente um Macbook 12 e estou bastante satisfeito com a portabilidade e performance, para o que eu preciso. Contudo, estou com um pouco de dificuldades no uso mais longo, por causa do tamanho da tela de 12. Então, eu liguei meu Mac a um Monitor Externo de 24" da LG, Samsung, enfim. Acontece, que a imagem fica péssima. Em um PC com Windows, a imagem fica perfeita, mas com o MacOS fica muito feio. O texto fica serrilhado entre outras coisas. Qual monitor voces sugerem? Eu dei uma olhada nos monitores da Dell Ultrsharp com tela Glossy. (Vidro) Alguem tem alguma experiencia ou recomendação sobre isso? Valeu
  7. Que baita relato hein? Preguiça zero rsrsrs Abs. Verdade. Eu percebi esse problema já no primeiro dia. Bem chato. Mas deve ser um problema de software. Oremos.
  8. Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito. Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro. Sei que a Porta Seguro tem essas opções.
  9. Eu tenho os dois e prefiro o Chromecast, sem duvidas. Mas tem que ser a 2ª geração. Principalmente se você usa YouTube, o CC é muito mais pratico. Só usando os dois mesmo para entender.
  10. Pessoal Nos últimos dias eu tenho observado que quando eu chamo o App da câmera o mesmo trava. Para ser sincero parece que todo o celular trava pois até o multitarefa chega a não funcionar. Notei que acontece principalmente quando eu troco o modo da câmera (Foto, Retrato, Quadrado...) Enfim. Alguém está experimentando o mesmo problema? Tenho um iPhone 7 Plus 128Gb.
  11. Exato. No meu caso eu vou conectar via HDMI sem problemas. A questão do HUB USB não é importante, pois não uso. Mas quem sabe la na frente? Teria que pensar agora. Sobre a tela Glossy eu gosto bastante, não gosto fosco, da um aspecto de velho. Vou continuar a busca. Obrigado pelas dicas amigo.
  12. Complicado... Mas não posso investir esse valor só por causa desse "luxo" Eu pensei mesmo nesse aqui: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AFUV O que acha?
  13. Pessoal. Eu utilizo atualmente um MBP 2015 13 Retina. Tudo perfeito. Porem, estou precisando usar ele no escritório com um Monitor Externo, de 23". Meu problema: Sou enjoado com relação a qualidade da imagem, e no monitor externo eu gostaria da melhor imagem possível, comparando com a tela retina. Claro que tudo gira em torno de um custo x benefício interessante. OBs: A compra de um Thunderbolt Display está descartada. Eu tinha pensado em um monitor da Dell Ultrasharp. Eu também gosto das telas Glossy, não curto muito telas foscas. Alguém tem alguma sugestão bacana? Valeu Anderson
  14. Obrigado pelo retorno pessoal. Entendi perfeitamente. Nesse caso eu estou uma versão "a frente" do publico e normalmente uma atras dos desenvolvedores. Pois como participo do beta publico, eu sempre vou recebe-lo assim que disponível. Caso eu não queira mais receber os Betas, basta desmarcar a opção na AppStore.
  15. Pessoal. Eu tenho instalado no meu Mac, a versão GM do Beta Publico, até hoje. Hoje (02/10) saiu uma atualização e eu observei que ele atualizou para outra versão Beta, conforme imagem abaixo. https://www.dropbox.com/s/krjtmii7g7u6m1f/beta.png?dl=0 Eu não deveria estar usando a versão final? Pois ela já foi oficialmente liberado. Ou ver ter que formatar tudo e refazer a instalação para receber a versão publica oficial? Fiquei um pouco confuso com isso, pois é a primeira vez que participo de um Beta Publico. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...