Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wehmuth

Membros
  • Total de itens

    134
  • Registrou-se em

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    wehmuth recebeu reputação de Leandro Carvalho_76995 em Apple Music (Catalina)   
    Pessoal.

    Estou usando o Catalina, mas não consigo conectar no Apple Music.
    É uma instalação limpa, a maquina esta logado no iCloud tudo certinho, mas não consigo logar de jeito nenhum
    Ele nem da erro, simplesmente não carrega as musicas, bibliotecas, nada.
    Alguém sabe o que pode ser?

    Eventualmente aparece o erro anexo.

  2. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de jorge.mbarros em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    Que baita relato hein? Preguiça zero rsrsrs

    Abs.

    Verdade.
    Eu percebi esse problema já no primeiro dia. Bem chato. Mas deve ser um problema de software. Oremos.
  3. Positivar
    wehmuth deu reputação a jorge.mbarros em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    Sim! Essa é a melhor câmera que eu já experimentei em um celular! Eu gosto muito de fotografia, eu uso câmeras da Nikon há longa data em minhas viagens e fotografias da lua (fotografias astronômicas) A experiência de fotografar com celular pra mim mudou depois do 7Plus. A qualidade dos vídeos também são excelentes, o estabilizador da lente deixa suave qualquer filmagem tremida! A função retrato é excelente deixa o primeiro plano em destaque e fica com um toque bem profissional...  Eu ainda não tinha tido contato com a "live photo" e achei interessante, mas cria pequenos vídeos de 4 segundos em formato .MOV para cada respectiva foto, então a dica que dou se vc gosta de fotos e vídeos, considere comprar um 7Plus com 128Gb ou 256Gb porque eu em minhas últimas férias eu filmei e fotografei o equivalente a 70 gigas em apenas 14 dias...  Ainda não avaliei como as live photos se integram no iTunes para ser exibida na AppleTV4, então estou apenas contando com as fotos em JPG em RAW.    As funções da câmera pode confundir no inicio, mas em pouco tempo dá pra se acostumar e dominar tudo. Até a câmera do facetime (a câmera frontal) é top! As selfs ficam com cores vibrantes em outdoor, e indoor com pouca luz o "retina-flash" ilumina bem porque a tela do 7Plus é bem grande! Gostei também das fotos panorâmicas e time-lapse.  Eu upei facebook algumas fotos da minha viagem de final de ano, estão misturadas com fotos do 5s (eu usei o 5s com um chip local de Israel, pra não ter migrar perfil fora do país, e continuei a usar Whatsapp e Telegram no 5s enquanto me acostumava com 7Plus grandalhão...) dá pra vc ver alguns exemplos da qualidade da câmera. Eu tirei fotos da paisagem mirando direto no sol e o efeito ficou ótimo tanto na câmera principal quanto a frontal. Pode comprar o 7Plus sem medo se estiver querendo usa-lo "seriamente" como uma câmera fotográfica! Ele não vai te decepcionar!  Eu creio que em alguns meses deve surgir acessórios para telefotos (tele-objetivas) para melhorar fotos com  zoom ótico. Abraços!
    O link de algumas fotos que tirei:
     
  4. Positivar
    wehmuth deu reputação a pedrohenrique em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    Mateus, a câmera é muito boa para fotos. Para vídeos, tem um pequeno problema que quase ninguém comenta... ao filmar, se você muda de um ambiente escuro para um claro (ou vice-versa), ocorre um efeito bem chato no vídeo... não é fluido, parece que a imagem vai ajustando a claridade aos tropeços. Para entender o que estou falando, assista a esse vídeo: 
     
  5. Positivar
    wehmuth deu reputação a jorge.mbarros em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    O que aconteceu comigo muito foi de mudar o modo da foto ao tentar tirar a foto, isso fez que entrasse no video ou modo retrato e quando isso acontece, ele não trava, mas dá um delay e muda o resultado da ação. No meu caso é que eu saí de um 5s e entrei no 7Plus, alguns recursos são novos pra mim e pra piorar eu preciso de óculos pra perto, se eu faço isso sem eles ou estou com óculos de sol, é quando eu faço essas confusões....
    Eu estou adorando a câmera do 7Plus!
  6. Positivar
    wehmuth deu reputação a Vanderlei Ventura em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    Aqui acabei de passar por algo parecido no meu iPhone 7 Plus, fui chamar a camera pelo Whatsapp ai a camera ficou desligada, fechei o whats e abri o app da camera mesma coisa, só voltou depois de reiniciar o iPhone.Creio ser um bug do iOS.
  7. Negativar
    wehmuth recebeu reputação de Don Corleone em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    Pessoal
    Nos últimos dias eu tenho observado que quando eu chamo o App da câmera o mesmo trava. Para ser sincero parece que todo o celular trava pois até o multitarefa chega a não funcionar.
    Notei que acontece principalmente quando eu troco o modo da câmera (Foto, Retrato, Quadrado...)
    Enfim. Alguém está experimentando o mesmo problema?
    Tenho um iPhone 7 Plus 128Gb.
  8. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de ab8001 em Apple TV ou Chorme Cast   
    Eu tenho os dois e prefiro o Chromecast, sem duvidas. Mas tem que ser a 2ª geração.

    Principalmente se você usa YouTube, o CC é muito mais pratico. Só usando os dois mesmo para entender.
  9. Positivar
    wehmuth deu reputação a Ricardo Tavares em Travamento Câmera iPhone 7 Plus   
    Normal por aqui.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Positivar
    wehmuth deu reputação a Adalberto Taylor em Monitor Externo para MBP Retina   
    Cara, vai ser difícil.
     
    Eu tenho um Ultrasharp (U2414h) e acho ele muito bom. Mas depois de pegar um rMBP essa tela parece não ter mais o mesmo "brilho". A tela dele tem acabamento anti-reflexo e painel IPS, com isso as cores e o ângulo de visão são fodas. Mas a densidade de pixels deixa bastante à desejar, quando colocado lado a lado com a tela retina. Mas ele só deixa a desejar quanto à densidade de pixels mesmo.
     
    Se a densidade de pixels for realmente importante pra você, e tiver disponibilidade de investir mais de 2k, a série Ultrasharp tem versões 4k também.
  11. Positivar
    wehmuth deu reputação a pegasusbsb27 em OS X El Capitan   
    Creio que falei cedo demais a respeito do Safari. Comigo continua com um problema muito chato, que não sei se acontece com mais alguém. Muitas vezes não consigo postar nada em sites onde temos que usar a conta do Facebook para postar simplesmente porque a pagina não carrega a parte dos comentários. E isso não é problema do site, porque quando abro o Firefox (tive que voltar a usá-lo por conta disso embora eu não o suporte!!) a parte dos comentários carrega normalmente. Mais alguém passa por essa situação??...
  12. Positivar
    wehmuth deu reputação a y0shi em OS X El Capitan   
    Isso acontece aqui também, inclusive em um determinado momento o famoso "spin ball of death" ficava aparecendo de minuto em minuto, durante uns 20 segundos e travando tudo. Resetar PRAM, SMC e reparar permissões resolveu, mas isso me deu um susto, o Public Beta 3 parecia um pouco mais estável aqui pra mim. 

    Outra coisa que tem acontecido, no monitor externo tem aparecido umas "sujeiras" na imagem, típicas daquelas placas de vídeo dos MacBooks de 2011 quando começa a falhar, mas isso só de vez em quando e no monitor externo, nunca na tela própria do MacBook. Isso começou com o Public Beta 4. 
  13. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de Alessandro Saba em OS X El Capitan   
    Eu estou usando o beta4 e vai tranquilo. Resolveram o Exchange que não funcionava agora está OK. Notei que as vezes a bolinha colorida aparece do nada e segundos depois ele libera. Fora isso tranquilo. Mas estou sempre com um pé atrás com relação a Beta.
  14. Positivar
    wehmuth deu reputação a João Lucas Almeida em OS X El Capitan   
    Cara, eles abriram mão de inventar coisas novas só para mexer na performance do OS X. Fizeram uma Keynote SÓ sobre isso: experiência e performance. Eles bateram tanto nessa tecla que eu esperava mais. Mas não estou falando que está ruim, como você disse, só de a versão beta já estar melhor que o sistema atual já é um grande passo.
     
     
     
    Eu sei que tem, mas eu não gostaria de ficar enchendo o Mac de apps e gastando dinheiro para fazer coisas tão simples. Até porque não são recursos que fazem muita falta, mas ajudam.
  15. Positivar
    wehmuth deu reputação a Alessandro Saba em OS X El Capitan   
    O outlook da uma travada grave vez ou outra depois da atualização do El Capitan (eu já usava o office 2016 beta). O restante (word, excel, etc) funciona 100%
  16. Positivar
    wehmuth deu reputação a gabrielbordonal em UI Lag MacBook Retina Display   
    tenho um rMBP 15" late 2013 e instalei o beta do el capitan
    ficou muito mais fluido, estou ate usando na resolucao 1920x1200
    ate agora tudo ok
  17. Positivar
    wehmuth deu reputação a Maskito em UI Lag MacBook Retina Display   
    Diego, pra baixar, você precisa ter recebido um e-mail da apple. Qdo clica nele, você entra em uma página e pega um código e ai sim aparece a atualização para você baixar o beta público...
     
    Quando sai a versão definitiva, é como se saísse um update somente... É bem tranquilo.
     
    Finalmente o computador agora está voando!
  18. Positivar
    wehmuth deu reputação a Maskito em UI Lag MacBook Retina Display   
    Eu instalei por cima. A principio não guardo nada de importante no computador que não tivesse backup e até agora todos os apps estão rodando perfeitamente.
     
    Eu fiz a alteração da resolução agora para a maior possível e também nesta, que no yosemite era o que apresentava maior lag, esta liso também.
     
    Claro, vamos lá, ainda é um BETA, então a principio quando eu coloco 2 apps em uma mesa maximizado, ao usar os 4 dedos para mudar de uma mesa para outra, da uma travada e perde um pouco do movimento, mas acredito que seja algo a ver com o processamento maior que a mesa exige para ter 2 apps ao mesmo tempo (estou usando twitter e o safari). Mas acredito que isso seja corrigido futuramente nos próximos releases.
     
    Mas só de ver o lag corrigido, é fantástico.
  19. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de jpcs em UI Lag MacBook Retina Display   
    Segue ultimo vídeo, em 1440x900
     

  20. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de Felipe Moura em Safari fica desconectando o facebook   
    Resolvido.
  21. Positivar
    wehmuth deu reputação a rafaeldamasio em UI Lag MacBook Retina Display   
    Parabéns pelo vídeo e obrigado por compartilhar!!!
    Ansioso pela liberação da versão final..
  22. Positivar
    wehmuth deu reputação a Bruno Moura Nascimento em UI Lag MacBook Retina Display   
    Show de bola, vou colocar no meu Retina.
     
    Me incomoda muito ter uma Ferrari (Retina 15' Mid 2014 com GT 750M) e não desfrutar da velocidade.
    Ainda bem que a Apple corrigiu esse problema horrível.
     
    Obrigado pelo vídeo!
  23. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de rafaeldamasio em UI Lag MacBook Retina Display   
    Segue ultimo vídeo, em 1440x900
     

  24. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de Bruno Moura Nascimento em UI Lag MacBook Retina Display   
    Segue ultimo vídeo, em 1440x900
     

  25. Positivar
    wehmuth recebeu reputação de DiEgO_BR em UI Lag MacBook Retina Display   
    Segue ultimo vídeo, em 1440x900
     

×
×
  • Criar Novo...