Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianoduia

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que adrianoduia postou

  1. Uso ele fechado e nunca tive problema. A única coisa é que faço é deixar ele um pouco mais elevado, não apoiado diretamente na mesa. Isso para melhorar a dissipação de ar por baixo. Eu tinha um suporte mas não sei onde foi para. Ele ficava na vertical e fechado.
  2. Olha eu tenho uma maquina igual a sua e faço exatamente o mesmo que voce e acredito que isso não estrague a bateria não. Antes tinha um outro macbook que fazia da mesma forma e a bateria não estragou. Inclusive em ambos os MacBooks alem de deixar ligado direto uso ele fechado e não tiver problemas. Tive um Dell que a bateria deu pau fazendo da mesma forma que o macbook.
  3. Então diferente de voce sempre usei TV como monitor e nunca tive uma experiência ruim usando o Windows. Somente a partir do OSX. Como havia dito liguei o rMBP em um monitor Dell 21``FullHD e o resultado foi o mesmo. Letras serrilhadas. Eu trabalho com muito texto o dia todo e isso me incomoda muito. Já havia feito a calibração do monitor (TV) pelos ajustes e não mudou nada. E também tenho um cabo MniDisplayPort/HDMI que já usei para ligar e nada. Formatação não acredito que irá resolver pelos testes e configurações que ja fiz. Não tenho um monitor que tenha a mesma resolução do rMBP para testar e comprar um está fora do meus planos. Não tenho pretensão de mudar o SetUP do meu quarto so para atender ao rMBP, e mais fácil vende-lo e comprar outra maquina (acredito que fiz uma escolha não tao boa, devia ter ido de Dell XPS). Enfim, obrigado pelas respostas.
  4. Então Adalberto tudo o que voce disse eu já fiz e tinha ligo. Já li que o mac manda informação errada para o monitor via HDMI e fiz um tutorial para forçar o mac a mandar a imagem em RGB e não em YCbCr via HDMI. O que suavizou um pouco mas não ficou, como disse, como no Windows. Voce disse que provavelmente o Windows está mandando o escalonamento da imagem mais adequado por isso a diferença. Então pergunto porque o OSX não o faz também? Diferente de voce sempre usei minha TV que tenho do meu quarto, onde faço meus trabalhos, para ligar meus computadores via HDMI e nunca tive resultados ruins. Até comprar o macbook. Eu ia comprar o XPS 13 da Dell mas só o comprei para poder ter a experiência em usar o OSX, já que alguns amigos disse que depois de usa-lo eu nunca ia querer voltar pro Windows novamente e tal. Mas confesso que paguei caro numa maquina que não está ME satisfazendo como o planejado. Não estou querendo desmerecer a maquina nem o sistema mas pro meu uso não estou tendo uma experiência tao boa. Espero que tenha jeito de consertar isso, sinceramente.
  5. Eu comecei a usar meu MBP retina numa TV Samsung de 32`` via HDMI e para mim a experiência tem sido péssima. Principalmente no que diz respeito as fontes. Elas ficam serrilhas e isso cansa a visão rapidamente. Isso também ocorreu num monitor Dell de 21``FullHd. Bom resolvi ligar o macbook na minha TV da sala que é uma Samsung 4k via HDMI e foi a mesma péssima experiência. Já tentei de varias formas resolver mas nada. Ja liguei, como disse, via HDMI, com adaptador miniDisplay port/HDMI e tudo na mesma. Então pra mim não é uma boa. Mas o que mais me chateia é que eu preciso usar o Windows para alguns trabalho. Então eu uso o Parallels 10 para isso. E a imagem do Windows é perfeita, tanto na TV quando no monitor Dell, quanto no próprio monitor do macbook pro. Chego a triste conclusão que o problema é no OSX.
  6. Estive pesquisando e a RAM é soldada, porem o SSD, pelos videos que vi, não é, possibilitando trocar caso necessário. Tenho um MBP early 2015 com 256Gb de SSD e estou cogitando a troca. Já vi que tem na Amazon e no eBay o SSD compatível. Assim que puder vou comprar e trocar mesmo ainda estando na garantia.
  7. Cara o cabo original do meu 6 nunca tirei da caixa. Sempre compro vários no DX ou SW-Box e de todos os que eu comprei até hoje só um deu esse problema.
  8. Compra a tela no mercado livre e troca você mesmo. É muito fácil de trocar e tem vários vídeos ensinando também.
  9. Já tive esse problema usando cabo xing ling. Pra carregar era tranquilo mas pra usar no iTunes as vezes dava pau. Minha solução? Joguei fora o cabo genérico e peguei outro genérico pra usar. Não deu mais problema. O cabo original nunca tirei da caixa. Quando lançou o 6 na semana seguinte eu comprei no SW-Box 6 cabos de 1,5m e dois de 3m. Os de 3m são melhore que os outros. Dai quando comprei o 6 já tinha vários cabos. Todos os cabos, na época, saíram por US$ 15.00.
  10. No fórum do blogdoiphone estão vendendo esse a 2300,00. Nesse preço aonde for o plus e olhe lá.
  11. Se não habilitar essa tal de Trim tem algum problema?
  12. Cheguei agora em casa e vi o modelo. É a JBL Flip. Muito boa mesmo. No Submarino você encontra por 500,00. Semana passada estava em promoção no Sub por 399,00 O som é incrivelmente alto e limpo para uma caixa tão pequena.
  13. Tenho uma JBL, não me lembro o modelo. O som é bom demais.
  14. Estou com o mesmo problema. Meu Dell está funcionando perfeitamente no Wi-Fi. Mas de uns dias pra cá tenho notado que no MacBook a velocidade só fica na casa dos 3mbps. Já tentei de tudo e até a Net já trocou o modem mas não resolveu. O mais chato é que comprei o MacBook há pouco tempo uns 7 meses pra experimentaram o sistema já que dizem que é melhor que o Windows e tal mas não estou conseguindo enxergar isso. É problema no Wi-Fi, quando ligo na Tv via Hdmi as letras são muito serrilhadas coisa que não acontece no meu Dell. Enfim já to cogitando vender a máquina.
  15. Cara eu coloquei senha que no caso de troca de hd se não tiver a senha o Mac nem liga (pelo menos em tese). Pelo menos se você nao recuperar o Mac dificulta a vida de quem te roubou. Agora estou na rua e esqueci o nome dessa senha e onde coloca. Chegando em casa dou uma olhada e posto aqui.
  16. Abra o Mac e anote o código da bateria que existe nele.
  17. Só por curiosidade na hora da compra o vendedor veio com uma caixa lacrada ou não?
  18. Acredito que se alguém levar pra uma loja Apple fora do país e solicitar a troca por lá vai sair mais barato que aqui no Brasil.
  19. Faz backup no computador, coloca em modo DFU e restaura do zero. No meu aparelho eu fiz isso e a bateria melhorou muito.
  20. Vale a pena na minha opinião.
  21. Sou um recente ex usuário do galaxy S5 e estou com o iPhone 6. Troquei o galaxy pelo iPhone porque minha operadora me deu um desconto excelente e queria mudar um pouco de plataforma. As únicas coisas que, NA MINHA OPINIÃO, o S5 é melhor do que o iPhone são a tela (por ser um pouco maior e mais nítida), a bateria (que dura muuuito mais que a do i6, não sei do i6+ porque não tenho), e obviamente se vc usa os servicos do Google (gmail, drive, ...) a integração é muito melhor e mais fácil.
  22. Se estiver em garantia e você trocou, mesmo pelas homologadas, perdeu a garantia. Se não estiver não tem problema algum. Minha máquina é igual a sua com a mesma memória e está tudo certo por aqui.
  23. adrianoduia

    Macbook air HDMI

    Não sei se esse é esse o caso mas O Mac tem que estar ligado à energia elétrica. Somente na bateria não funciona.
×
×
  • Criar Novo...