Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fegadoli

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fegadoli


  1. 1 minuto atrás, Adalberto Taylor disse:

    Um colega aqui comprou um mini 2011 e teve o mesmo problema. Comprou o adaptador displayport x hdmi e não conseguia fazer funcionar. Trouxe em casa, testamos com o cabo displayport x mini displayport e funcionou tudo lindamente e nativo.

    Provavelmente esses Macs têm HDMI 1.0 que suporta no máximo 1920x1200. Creio que a maioria desse adaptadores, pelo menos os mais em conta, utilizam HDMI 1.0 também.

    Se o monitor tiver porta DisplayPort, não vejo motivo para quebrar a cabeça com adaptadores. Esses adaptadores só devem servir pra algo quando usados com monitores que não dispõem de porta DisplayPort.

    @fegadoli note que você teve que baixar um pouco a taxa de atualização para funcionar com a resolução adequada. Se utilizar o cabo correto, provavelmente conseguirá rodar a 60hz.

    O meu Monitor é um LG 25UM58-P e ele possui apenas duas portas hdmi. Infelizmente, ele não possui DisplayPort. Tive que comprar um adaptador displayport hdmi e não funcionou, possivelmente, polo motivo que você explicou. Comprei um cabo, DisplayPort HDMI, mas também não funcionou. Só consegui fazer funcionar da forma que mostrei anteriormente.

    @Adalberto Taylor qual seria a diferença durante o uso entre os 60hz e os 50hz??


  2. 3 horas atrás, Kassiane Mentz disse:

    Ainda nao comprei o cabo, mas eu uso o hdmi com o conversor pra display port e a resolucao nao fica boa tambem =/

    Só consegui fazer rodar na resolução certa após instalar o SwitchResX, mas apanhei também.

    Tive que fazer uma configuração manual, já que ele também não reconheceu. 

    Depois de apanhar um pouco eu consegui fazer funcionar.

    Captura de Tela 2016-10-10 às 22.26.01.png


  3. Boa noite,

    Trabalho com vídeo e tenho uma Placa Matrox MXO2 Mini Max que se conecta ao Mac através do cabo Thunderbolt. Acontece que do nada, esse equipamento parou de funcionar. Mandei o equipamento para a garantia e para a minha surpresa era o cabo que estava com problema.

    Um cabo de R$ 150,00. Entrei em contato com Apple Care e o atendente me disse pra mandar em uma eletrônica pra arrumar, já que ele já estava fora da garantia. Isso mesmo!!

    Acontece que esse é um cabo padrão proprietário da Apple com a Intel.

    Alguém já teve algum problema com esse cabo?

    Alguma sugestão sobre alguma possibilidade de troca desse cabo mesmo fora da garantia, já que o valor dele não é dos mais baixos?

    Valeu.

×
×
  • Criar Novo...