Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fegadoli

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fegadoli

  1. Só riscado eles trocaram ou tinha algum outro dano??

     

    59 minutos atrás, Remarx disse:

    Nossa acabei de perguntar isso em outro tópico e nem vi esse rs.

    Cara, eu já deixei um 14 pro max cair no chão com capa, aí ele zuou todo mesmo assim. Fiquei mais uns 2 meses sem usar nem capa nem película. Continuou da mesma forma de quando saiu da capa (após a queda). Sem nenhum arranhão na tela, e nem um arranhão A MAIS na carcassa. Então fui na Apple, peguei um novo e botei capa. Eu achava o aparelho desconfortável sem capa.

    Esse 15 pro max está tão TÃO leve e confortável que fui sem capa. Desde segunda feira. E seguirei assim.

    Mas comigo é o seguinte, troquei todos meus devices quebrados ou arranhados na Apple Morumbi.

    Foi em questão de 5 minutos estava com unidades novas. Sempre.

    Então a minha experiência me leva a me permitir usar sem. Se for como nosso amigo acima que teve situações diferentes, eu também pensaria duas vezes.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Cara, trocaram só pelos riscos ou tinha outros danos?

  2. 1 minuto atrás, Adalberto Taylor disse:

    Um colega aqui comprou um mini 2011 e teve o mesmo problema. Comprou o adaptador displayport x hdmi e não conseguia fazer funcionar. Trouxe em casa, testamos com o cabo displayport x mini displayport e funcionou tudo lindamente e nativo.

    Provavelmente esses Macs têm HDMI 1.0 que suporta no máximo 1920x1200. Creio que a maioria desse adaptadores, pelo menos os mais em conta, utilizam HDMI 1.0 também.

    Se o monitor tiver porta DisplayPort, não vejo motivo para quebrar a cabeça com adaptadores. Esses adaptadores só devem servir pra algo quando usados com monitores que não dispõem de porta DisplayPort.

    @fegadoli note que você teve que baixar um pouco a taxa de atualização para funcionar com a resolução adequada. Se utilizar o cabo correto, provavelmente conseguirá rodar a 60hz.

    O meu Monitor é um LG 25UM58-P e ele possui apenas duas portas hdmi. Infelizmente, ele não possui DisplayPort. Tive que comprar um adaptador displayport hdmi e não funcionou, possivelmente, polo motivo que você explicou. Comprei um cabo, DisplayPort HDMI, mas também não funcionou. Só consegui fazer funcionar da forma que mostrei anteriormente.

    @Adalberto Taylor qual seria a diferença durante o uso entre os 60hz e os 50hz??

  3. Boa noite,

    Trabalho com vídeo e tenho uma Placa Matrox MXO2 Mini Max que se conecta ao Mac através do cabo Thunderbolt. Acontece que do nada, esse equipamento parou de funcionar. Mandei o equipamento para a garantia e para a minha surpresa era o cabo que estava com problema.

    Um cabo de R$ 150,00. Entrei em contato com Apple Care e o atendente me disse pra mandar em uma eletrônica pra arrumar, já que ele já estava fora da garantia. Isso mesmo!!

    Acontece que esse é um cabo padrão proprietário da Apple com a Intel.

    Alguém já teve algum problema com esse cabo?

    Alguma sugestão sobre alguma possibilidade de troca desse cabo mesmo fora da garantia, já que o valor dele não é dos mais baixos?

    Valeu.

×
×
  • Criar Novo...