Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alek.christian

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alek.christian postou

  1. Boa noite amigos, estou desesperado pois tenho um MacBook Pro (Retina, 15-inch, Early 2013) e o auto falante direito está chiando como se estivesse estourado. reiniciei e tudo mas continua do mesmo jeito, alguém ja passou pela mesma situação e teria algum conselho de como proceder nesse caso ? obg.
  2. Pessoal muito obrigado pela ajuda!!! Então, contando a minha experiência foi o seguinte, fui na MYMAC de brasília, 102/103 Asa sul, mandaram muito bem no serviço, quanto ao atendimento eles são bastante objetivos, mas não dá pra fazer muita pergunta. Estão de parabéns! No entanto percebi que é mais interessante levar quando não se tratar de periféricos ou acessórios e no caso, esteja com a garantia pois...$$$$. Risos. Obs: Tive muita dificuldade para conversar com algum dos técnicos, pois os recepcionistas não tiravam minhas dúvidas. Outra experiência boa, pelo menos quanto à acessórios cobertos pela garantia, foi a TECHMASTERS do Shopping Conjunto Nacional e nessa assistência/loja o atendimento foi excelente, são muito simpáticos tanto os vendedores quanto os funcionários que ficam no atendimento/recepção e com eles não tive dificuldade nenhuma em conversar com algum dos técnicos o que me deu uma maior segurança com relação ao serviço. Por enquanto, estou aguardando o término, concluído passo pra vocês quanto a qualidade do serviço. Abraços.
  3. Olá amigos, estou a procura de uma assistência de referencia em brasilia alguém teria alguma sugestão? obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...